domingo, 14 de abril de 2013

Fic: Little Things!


                  
Sinopse: ( seu nome ), uma menina na dela, muito estudiosa, não liga pra sua aparência, gosta muito de sua escola, onde a mesma o Zayn vem visitar de vez em quando, eles acabam se tornando amigos, as pessoas de sua sala sempre a apelidam, mas ela decidi mudar seu estilo e acaba conquistando todos ao seu redor, acaba dando inveja em Paty e suas seguidoras, a Paty namora com o Zayn, mas depois no decorrer da história ele acaba se apaixonando perdidamente pela ( seu nome ).


Nome da fic: Little Things

Autora: Paloma Maria

Classificação: 14 anos

Gênero: Romance e drama

Personagens: Aqui

Início: 23/12/12
Término: 14/04/13

                                    1 Temporada
              
                                               Capítulo 01
                                                     Capítulo 02
                                                     Capítulo 03
                                                     Capítulo 04
                                                     Capítulo 05
                                                     Capítulo 06
                                                     Capítulo 07
                                                     Capítulo 08
                                                     Capítulo 09
                                                     Capítulo 10
                                                     Capítulo 11
                                                     Capítulo 12
                                                     Capítulo 13
                                                     Capítulo 14
                                                     Capítulo 15
                                                     Capítulo 16
                                                     Capítulo 17
                                                     Capítulo 18
                                                     Capítulo 19
                                                     Capítulo 20
                                        Fim de temporada!

                                             2 Temporada
 
                                                       Capítulo 01
                                                       Capítulo 02
                                                       Capítulo 03
                                                       Capítulo 04
                                                       Capítulo 05
                                                       Capítulo 06
                                                       Capítulo 07
                                                       Capítulo 08
                                                       Capítulo 09
                                                       Capítulo 10
                                                       Capítulo 11
                                                       Capítulo 12
                                                       Capítulo 13
                                                       Capítulo 14
                                                       Capítulo 15
                                                       Capítulo 16
                                                       Capítulo 17
                                                       Capítulo 18
                                                       Capítulo 19
                                                       Capítulo 20

                                                Fim de Temporada!
                                                 
                                                      3 Temporada

                                                     Capítulo 1
                                                            Capítulo 2
                                                            Capítulo 3
                                                            Capítulo 4
                                                            Capítulo 5
                                                            Capítulo 6
                                                            Capítulo 7
                                                            Capítulo 8
                                                            Capítulo 9
                                                            Capítulo 10
                                                            Capítulo 11
                                                            Capítulo 12
                                                            Capítulo 13
                                                            Capítulo 14
                                                            Capítulo 15
                                                            Capítulo 16
                                                            Capítulo 17
                                                            Capítulo 18
                                                            Capítulo 19
                                                            Capítulo 20

                                                  Fim de Temporada !
   
                                                       4 Temporada

                                                    Capítulo 1                       
                                                     Capítulo 2
                                                            Capítulo 3
                                                            Capítulo 4
                                                            Capítulo 5
                                                            Capítulo 6
                                                            Capítulo 7
                                                            Capítulo 8
                                                            Capítulo 9
                                                            Capítulo 10
                                                            Capítulo 11
                                                            Capítulo 12
                                                            Capítulo 13
                                                            Capítulo 14
                                                            Capítulo 15
                                                            Capítulo 16
                                                            Capítulo 17
                                                            Capítulo 18
                                                            Capítulo 19 
                                                            Capítulo 20 

                                                 TÉRMINO DE FIC!

12 comentários:

  1. Eu não consigo ver o capitulo 9 na 4 temporada =(
    xx Amanda

    ResponderExcluir
  2. Nãoooo!Nossa eu chorei mt na parte lá que ela tava batalhando para achar a porta correta,nos sofrimento dela,etc.!Eu quase morri aqui !KKKKK eu sou muito drámatica e sentimental!Amei a fic pena que acabou !!Bjuuuux ^^

    Me add no face aii: https://www.facebook.com/debora.goulart.796

    ResponderExcluir
  3. {nova leitora Kkkk<3}
    Lindo vc escreve muito bem tem como vc fazer um imagine pra mim do zayn obrigado

    ResponderExcluir
  4. *OOOOOOOOOOO* Nossa kra, muito perfeito. Li, amei e li de novo! Eu adoraria fazer parte de sua equipe, mas acho que ia mais ler do que postar!Mas se eu fosse com certeza iria me esforçar.
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI, pirei de mais!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Camila. Bom em primeiro lugar eu gostaria de dizer que vc é uma ótima escritora, meus parabéns, e em segundo lugar é que eu chorei tanto que tinha vezes que eu tinha que parar de ler por não conseguir enxergar nada, sem brincadeira nenhuma. Essa fanfic me fez lembrar de um garoto que eu namorei a alguns anos atrás mas que terminamos porque ele me traiu (o que não vem ao acaso), eu fiquei tao arrasada, chorava direto, e achava que nunca mais ia amar alguem por medo de me magoar. Depois disso eu julgava tudo sobre o amor, se me perguntassem como é amar eu diria que é a maior besteira que uma pessoa poderia fazer na vida, que o amor não era esse mar de rosas que mostra nos filmes, e que "amor eterno" é uma bobagem. Mas depois que eu li essa história foi como se meus olhos se abrissem. Eu percebi que sim, o amor eterno existe, e que é maravilhoso quando é com a pessoa certa. Que amor é cuidar, proteger, perdoar e fazer de tudo pela pessoa. E que se não deu certo com aquele garoto era porque não era pra ser mesmo, e o Destino e Deus fez o que fez para me separar dele, porque com certeza deve ter algo melhor pra mim no futuro. Então muito obrigado mesmo, de coração por ter escrito essa historia que fez meus olhos se abrirem, porque se isso aconteceu comigo deve ter acontecido com milhares de outras garotas pelo mundo. Continue escrevendo, porque sua historia pode ajudar a diversas garotas assim com me ajudou, obrigado novamente e um beijo da sua mais nova fã.....

    ResponderExcluir
  6. Posso postar essa fic no meu blog Liamda?
    #Leticia

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, acabou, só agora me toquei que acabou, não, não pode, eu não deixo. Agr é sério, passei todo o meu dia de sábado lendo a fic, normalmente odeio fics interativas, mais essa, ela foi me conquistando, e eu chorei, talvez porque choro com qualquer coisa, ou talvez porque essa fic merece as minhas lagrimas, não sou de sair comentando, normalmente fico calada, mais essa, tive que comentar, cada palavra, sabe, acho que você devia escrever um livro, sua sensibilidade pra escrever é... sem palavras ! Sou sua fã, serio. Tô chorando até agr por ter acabado, uma fic mágica dessas não pode acabar. E quer saber? Foram as "pequenas coisas" que a tornaram a melhor fic que já li, sério, meus parabéns, teu dom é especial, corra atrás dos teus sonhos, obrigada por escrever ela fic perfeita, que me dava casa vez mais vontade de ler, que tal fazer a 5○ temporada? Temporada surpresa rsrsrs Parabéns pela fic ♥
    Malu

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa fanfic !! Muito perfeita !! Chorei muito
    Nunca pare de escrever !!

    ResponderExcluir
  9. Que tal vc fazer uma 5° temporada??
    Meu deus, foi tão perfeita, essa fanfic me ajudou a descobrir que o amor supera td, virei sua fã, perfeita essa fanfic, parabéns ❤

    ResponderExcluir
  10. Hey flor, muito bom msmo! Eu to entrando em uma carreira de escritora. Estou no meio do meu primeiro livro, e esse imagine me deu muita inspiração!! Adorei!
    xoxo: Luuh

    ResponderExcluir
  11. CARA EU TINHA LIDO SUA FIC PELA PRIMEIRA VEZ E ME APAIXONEI , JÁ FAZ UNS 2 ANOS QUE EU LI ELA , E ESTAVA PROCURANDO LOUCAMENTE . ATE QUE EM FIM EU ACHEI ELA , MDS , ESSA FOI A MELHOR FANFIC QUE EU JÁ LI . FLOR , SE VC N SE INCOMODAR EU IREI COLOCA-LA NO WATTPAD E NO MEU BLOG , VLW POR ESCREVER ESSA FANFIC PERFEITA BEJAUM

    ResponderExcluir