segunda-feira, 25 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 1

                                         Tem certeza?




...Não iria ficar na dúvida, levei minhas mãos a sua máscara e deslizei a mesma, o seu rosto foi se formando, seus olhos cor de mel, que estavam negros, sua boca tão linda, seu rosto sem nenhuma espinha, era ele... O Zayn...

Zayn On:

  Me arrependi de ter vindo à esse digamos que " feriado " com os garotos, a ( seu nome ) também tinha vindo, mas esse não era o problema, e sim ela vim acompanhada do Harry. Anida tive uma chance de reconquista-la, mas o Harry e a Perrie atrapalhou, droga! Vê eles na piscina, juntos, se beijando, senti que deveria ser eu ali, com ela, mas estraguei tudo, além de não saber nadar, eu a magoei e nunca me perdoarei por isso. Eles estão dormindo no mesmo quarto, o que me deixa ainda mais nervoso, se o Harry a magoar, eu juro que não sei o que faço... Decidimos fazer uma festa a fantasia de máscaras, estava eu e Perrie curtindo, até que vejo a ( seu nome ) descendo as escadas com o Harry, espera ele estava com a mesma fantasia que a minha? enfim, não iria mudar a minha só por que ele esta com uma igual, ele se quiser que mude. A ( seu nome ) estava linda, sexy, com aquela roupa de pirata feminina, minha vontade era de ir até ela e a agarrar, dizer que a amo até ela ver que estou falando a verdade, de pegar em seus cabelo, de sentir seu cheiro, o gosto de seu beijo novamente, eu dava tudo por isso... 

[ ... ]

  Já havia passado um tempo, a festa estava bombando, a ( seu nome ) fugiu do alcance de meus olhos, ainda tentei acha-la, mas foi em vão. A Perrie disse que iria no banheiro, falei a ela que iria pegar uma bebida, e quando estou andando afim de pegar a bebida, acabo parando, pois a musica tocava, não era qualquer música, era a LITTLE THINS. Sinto um braço me puxando, penso em ir contra a força da pessoa, mas assim que meus olhos se encontraram com a da pessoa, eu paro. Era ela, seus olhos, eu nunca esqueceria deles, sua boca que não estava coberta pela máscara, seus cabelos negros, ela coloca sua mãos em meu pescoço, rápido levo as minhas à sua cintura, acho que ela achava que era o Harry, não podia perder essa oportunidade, que pode nunca mais voltar, a oportunidade de senti-la novamente em meus braços, de sentir seu cheiro se misturando ao meu, do seu rosto se aproximando bem devagar do meu, de seus olhos que me fazem um cara bobo e completamente apaixonado por ela...

  Depois de muito clima, por muitas vezes toquei em seu rosto, e senti o toque de suas mãos suaves no meu, acabamos nos beijando, senti em seu beijo o quão ela me amava, ainda mesmo sem saber que era eu. Nossas línguas em sintonia, como sentia saudade de seus beijos, terminamos o beijo e a selei, vi ela me olhar como se estivesse descobrindo aos poucos que quem ela havia beijado era o cara que realmente ama.

  Tirei sua máscara aos poucos, ela tirou a minha me seguida...

Você On:

  Era ela, o Zayn, eu não sabia o que fazer, se dava um tapa em sua cara, ou se ficava apenas o olhando. A única coisa que sobe fazer foi fugir, fugir de perto dele, corri e logo não o vi mais. Senti lágrimas em meu rosto, mas rápido as enxuguei, será que o Harry viu o beijo? não tive culpa, não sabia que o Zayn estava com a mesma fantasia que o Harry, me senti uma inútil por te feito isso com o Harry.

  Comecei a procura-lo em todos os cantos e não o achava, saio pra fora da casa, e vou pra piscina, onde tinha várias pessoas, se divertindo, umas jogadas na piscina com roupa e tudo, outras apenas conversando nas espreguiçadeiras. Tateio meu olhar por todo aquele lugar, até que vejo o Harry, dessa vez eu tinha certeza, pois ele estava sem a máscara, ele beijava uma garota, ela era loira, ele não me via, mas eu podia vê-lo. Confesso que fiquei com muita raiva, mas não estávamos namorando, talvez ele tenha visto o beijo e tenha sentido raiva e sem pensar acabou fazendo besteiras, pois é isso que chamo, quando ele esta beijando uma garota quase a comendo.

  Percebo que ele para o beijo, tento me esconder, pois estava visível ao olhar do Harry, mas tarde de mais, ele tinha me localizado já, saí correndo da piscina e subi ao meu quarto, foi um sufoco passar no meio daquela multidão. Chego ao meu quarto e me sento na cama, começo a chorar, como fui tão burra? burra ao ponto de não ver que quem eu estava beijando não era o Harry, e sim o Zayn. Que vir a essa casa foi um erro, que eu deveria estar em minha casa, estudando, engolindo um livro de tanto o ler, de me trancar em meu quarto e só sair se for a escola, como eu fazia antes de conhece-los, sinto que esse momento, era um bom momento pra enfiar minha cabeça em um buraco e não sair de lá nunca mais, que raiva! Decido tirar aquela roupa que só me fez trazer confusão, tecnicamente também foi culpa dela, coloco uma roupa simples, uma camisa enorme que parecia uma camisola. A porta se abre e vejo o Harry se aproximar de mim e se sentar ao meu lado, o abraço.

Eu: desculpa ( falei ainda abraçado ao seu corpo ).
Ele: me perdoa vc pequena, foi um infantil, vc não sabia que o Zayn estava com a mesma fantasia que eu, nem eu sabia, me perdoa, fui um idiota ( beijou meu pescoço, o Harry ainda parecia consciente, mesmo de ter tomado " um copo " de bebida ).

  Nos afastamos, o Harry não parava de olhar em meus olhos, sinto as mãos dele ir em minha nuca a puxando pra perto de seu rosto, nos beijamos, eu passava minhas mãos em seus belos cachos, enquanto ele puxava meus cabelos de leve me fazendo delirar, suas mãos desliza indo a minha cintura, minhas mãos caem sobre seu corpo e chegam a sua camisa, tiro a mesma, o fôlego acaba e encerramos o beijo. Ficamos nos olhando, até que quebro o silêncio...

Eu: me ajuda a esquecer o Zayn... ( ele me olhou e abriu um sorriso )
Ele: tem certeza?
Eu: tenho.

  Ele se levanta e fecha a porta que estava entre aberta, a tranca e volta a me beijar, aos poucos fomos deitando na cama, ainda nos beijando:



Sinto sua mão percorrer meu corpo, as minhas faziam o mesmo e deslizava em seu corpo, o clima estava ficando cada vez mais quente:



  Eu precisava tentar, tentar esquecer o Zayn, preciso saber se depois que eu fizer o que estou prestes a fazer com outro cara, com o Harry, quero saber se ainda vou sentir o mesmo pelo Zayn, eu queria ficar com o Harry, preciso entender o que sinto por ele...

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, com estão?
Eu e Mis morrendo de ciúmes, pois eu tinha comprado um revista dos minos e as meinas pediram pra ver, a Mis morreu de ciúme do Zayn! Foi hilário!
Olha o que eu e Mis inventou:
Loucas né?
Quem vai assistir amanhã pela TNT o Brit Awards ás 20:10?
E o Liam foi no jogo do Brasil hoje, #PIREI!
Muito obrigada pelos comentários, amo vcs <3
Espero que curtam o capítulo!
Bjosss!
Ass: Paa!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa OM JOSH vcs são DIVAS *_* amooos vcs e seus imagines *_* continuaaaaa flor ^^, vcs são de recife néh??? '_'

    ResponderExcluir
  2. aiii pirei!!!
    q TOP!!!!!
    aiiii senhor q raiva eu ñ vi o "MEU" liam, aiiiii vou chorar!!!!
    q triste!!!!!
    eu estou amandooooo!!!!!!
    aiiii continuaaaa flor!!!!!
    por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii também piireiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q raivaaaaaaaaaaaaa eu também ñ vi o "meu" Liam!!!!!!!
    aiiiiiiiiiiiiiii to chorandooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aiiiiiiiiiiiiii q raivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor flor!!!!!!!!!!!!!!
    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  4. ours as there kkkk
    my god ... still cute...continues

    ResponderExcluir