segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 2

"ME ESQUECE! PORQUE EU JÁ ESTOU ESQUECENDO DE VOCÊ"




...Entramos no carro e partimos pro aniversário do Louis...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ ... ]

  Chegamos na festa, olhei a grande porta e hesitei em entrar e ver o Zayn, eu estava muito intediada, magoada e melancólica para vir, mas como a Paah me pediu muito eu não podia deixá-la na mão, ainda mais do jeito que ela está por conta do rompimento com o Niall, sai de meus pensamentos com ela falando:

Ela: Mis? Se sente confortável para entrar?
Eu: Sim! Sim amiga..

  Tocamos a companhia e fomos recebidos pelo Lou e a Leo, entramos juntos conversando, sentamos em uma mesa e logo avisto o Harry se aproximar.. A Paah se levantou e foi pegar uma bebida pra ela..

Ele: Boa noite Mis! ( falou se sentando ao meu lado )
Eu: Boa noite Harry.. ( falei um tanto desanimada )
Ele: Tá tudo bem?
Eu: Não.., não tá nada bem! Nada!
Ele: Me conta o que aconteceu pequena..
Eu: Nada não Harry.. ( falei tentando disfarçar )
Ele: Foi o Zayn né?  O que ele fez? Se ele encostou um dedo em você.. ( falou todo resvoltado, seus olhos estavam com muita fúria )
Eu: É.. foi.., agente brigou.., e ele não.. não me agrediu Harry, agente só discutiu.. ( Enquanto falava com Harry algo chamavam os meus olhos, atrás do Harry )

  E os mesmos se desviam pra lá, encontrando os olhos dele.. aqueles olhos cor de mel que eu vejo todos os dias, os olhos de Zayn! Ele nos olhava conversando, encostado em uma parede, sério, estava nos analizando atentamente, eu não parei de olhá-lo, fiquei fixa e imóvel, com os olhos nos dele, meu coração acelerava, minhas mãos suavam frio, senti meus olhos marejados..

Harry: Quer me falar? Por que discutiram?
Eu: Foi..
Ele: Foi?
Eu: O motivo foi pela sua ligação.. ( não queria ter falado para ele não se sentir culpado, mas eu odiava mentir, porque sempre que tento me dou mal, então.. )
Ele: Poxa.., me desculpa, eu não deveria ter te ligado, eu deveria ter escutado o Liam.. ( falou se sentindo culpado )
Eu: Tudo bem Harry.. Você não fez com más intenções.. eu sei disso.. ( falei o compreendendo e tentando tirar a ideia de que ele era culpado de sua cabeça )
Ele: Me desculpa..

  Juro que tentei ficar com os olhos fixados nos do Harry, mas eu não tinha o controle dos mesmos que fugiram para Zayn novamente (  O que era aquilo em? ) e ele ainda nos fitava sério, logo os mesmos voltam à Harry ao ouvir sua voz..

Ele: Você tá ai?
Eu: Tô.. tô sim, claro que estou né Harry! ( falei forçando um sorriso )
Ele: O que olhava? ( me questionou, olhando para trás pra ver o que eu via, olho junto com ele e não o vejo mais.. )
Eu: Nada..
Ele: Preciso te falar uma coisa..
Eu: Pode falar..
Ele: Eu não sei como isso foi acontecer, não sei explicar, só sei que tudo começou quando eu ti vi pela primeira vez.., eu me encantei com você, com o seu jeito meigo.., com o seu sorriso, com o seu olhar doce..
Eu: Harry... O que você.. ( Ele me interrompeu )
Ele: Eu estou completamente apaixonado por você! ( falou colocando a mão sobre a minha que estava a mesa, afastei a mesma da sua )

  O que ele queria? Acabar de vez com o meu casamento? Que já estava passando por aquela tubulência toda? Fiquei atordoada, confusa, ele tinha segundas intenções comigo? Não sei, mas eu não poderia ficar ali por mais nenhum segundo.

Eu: Me desculpa, preciso sair daqui! ( falei me levantando e saindo à procura do Zayn, eu precisava conversar com ele, pois ele tinha razão sobre o Harry, vou andando pela festa, o procurando.. Não o encontro e me encosto em uma parede, já estava cansada.. O som estava bastante alto, havia muita gente..

XX: Cansada né? ( olho rapidamente pra ver quem era e vejo o Liam )
Eu: Um pouco.. ( falei acariciando minha barriga )
Ele: Vem, vem Mis, vou te levar à um lugar calmo.. ( falou pegando em meu braço, fui seguindo ele )

  Chegamos na sala do Louis, ele me ajudou a se sentar no sofá, o pessoal estava lá, Lou e Leo, Dani, Niall que conversava com a Paah, o Liam se afastou e foi falar com a Dani, me deixando assim sozinha.., percebo alguém se sentar ao meu lado, logo olho e vejo o Zayn..

Ele: Se divertindo muito né? ( falou em tom de ironia )
Eu: Você tinha razão..
Ele: Sobre?
Eu: O Harry.. ele.. ( ele me interrompeu )
Ele: Eu sei! Não precisa me dizer o que ele sente por você! ( falou ignorante )
Eu: Zayn.. me desculpa.
Ele: Só porque me deu razão acha que vai ficar tudo bem? Você é muito ingênua garota..
Eu: eu não.. ( ele me interrompeu novamente )
Ele: Você acha que sou otário? eu vi vocês conversando! Você não vai me fazer de palhaço menina!
Eu: Não Zayn.. não é isso! eu.. ( fui interrompida de novo! )
Ele: Sabe o que você tem que fazer? Ir embora! ( meus olhos estavam marejados, insistindo em derrubar uma lágrima que eu segurava ) Isso não é lugar para uma garota grávida e sozinha!
Eu: eu sei.. desculpa.. você pode me levar?
Ele: Não! Tenho que me divertir um pouco, aproveitar a festa! ( Nesse mesmo instante à lágrima caiu, uma seguida de outras, rápido abaixei a cabeça )

  Olhei pra ele, que não me olhava e fitava uma garota que entrou na sala..

Eu: Você não é mais o Zayn que conheci.. Não é mais o mesmo, por que me rejeita? Em? Por acreditar nas suas conclusões? Você ao menos tem provas sobre elas?
Ele: Você foi quem me ajudou a mudar! Você! E quer saber? ME ESQUECE! PORQUE EU JÁ ESTOU ESQUECENDO DE VOCÊ! ( falou alto se levantando e saindo )

  Encostei a cabeça no braço do sofá, abaixada e comecei a chorar mais e mais, alguém se aproximou..

XX: Ele está sendo um imbecil! Por ciúmes, porque ele te ama e odeia a ideia de que pode te perder! ( levanto a cabeça e vejo o Niall )...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os próximos capítulos terá muuuuito mais emoções, aguardem...
Amanhã posto à tarde, pois não tenho contra turno.
Bye!

2 comentários:

  1. oooi meninas! bom, eu sou uma nova leitora! eutava procurando imagines quando eu encontri este site... comecei a ler o mini imagine do liam: sinto saudades.... e adivinhem? eu me apaixonei pelos seus imagines. cara sem brincadeira, seus imagines sao PERFEITOS! eu ja sigo o blog. Bom, eu so li os mini imagines do zayn e do liam. e como eu estou em semana de prova vai ser dificil eu comentar, mas eu juro q eu vou me esforçar bastante para comentar em todas as suas postagens. bjs e Tchau. P.S.: podem me chamar de Abacate. claro se quiserem. P.S.S.:como posso chamar vcs? pf nao me deixem no vaco. tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Abacate rsrsrs, Que bom que gostou do nosso Blog, estamos muito felizes, Bom, você pode me chamar de Paah e a Mislânia de Mis!
      Malikisses!

      Excluir