segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 9

             "uma cópia perfeita do Zayn"


...Me emocionei ao ouvir aquelas lindas palavras, ela o olhava calmamente em seus braços. A porta foi se abrindo, olho à procura de quem era e vejo o Harry entrando, com um buquê de flores, sorrindo, tão fofo.

Zayn: O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?

    Ele falou alto, ignorante. Sofie começou a chorar descontroladamente...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry: Zayn, eu não quero briga cara.
Zayn: MAS É O QUE VOCÊ ESTÁ PEDINDO VINDO ATÉ AQUI! ( ele falava alto, Sofie não parava de chorar desesperada em seus braços. )

               Não aguentei ouvir o chorinho dela e levantei da cama em que estava, fui rapidamente em direção do Zayn e à tomei de seus braços...

Eu: Tá vendo Zayn? Você tá estragando tudo! Ultimamente você está assim, olha o que você fez agora, acabou com esse momento tão especial... ( falei aninhando Sofie em meus braços ) Destruiu tudo isso...
Ele: Me perdoa, amor... ( falou se aproximando do nós duas. )
Eu: Zayn, vai embora... ( falei com um nó enorme em minha garganta, que estraçalhava a mesma. Engoli seco tentando prender as lágrimas, pra parecer forte, mas por quê? Se eu nunca fui quando a questão era ele. )

              Ele me olhou quieto, profundo, sério, mudei a direção de meus olhos rapidamente, pois não podiam ir de encontro aos seus, pois sei que iria mudar de ideia no mesmo instante. Procurei com o olhar a Trisha pelo quarto e não a encontrei, deveria ter saído antes do Harry chegar, pois aquele momento que eu viverá antes, apenas nós três estava tão lindo que não percebi a sua movimentação. Insisti com o Zayn novamente...

Eu: Por favor Zayn, vai embora... me deixa em paz! ( falava tudo sem olhar em seu rosto, em seus olhos, porque eu desabaria em choro ali mesmo, evitei olhar até no rostinho de minha filha, pois nele o Zayn também estava presente, principalmente em seus olhos. )
Harry: Vou deixar vocês conversarem. ( falou saindo do quarto e nos deixando à sós novamente. )
Zayn: Olha pra mim, olha nos meus olhos e repete tudo isso que você acabou de dizer... ( Falou mais próximo, tocando em meu queixo e levantando o mesmo pra que meus olhos o encontrasse, virei o mesmo e afastei sua mãos. )
Eu: Será que você poderia me deixar em paz? Já não basta tudo o que você fez comigo? Com agente? Zayn você acabou com tudo! Foi você! Não está satisfeito? ou ainda quer me causar mais sofrimento, decepção? ( a essas alturas eu já derramava as lágrimas que antes segurava, e agora caiam uma seguida de outra sem parar, pareciam sem fim. )
Ele: Eu te amo...
Eu: Vai Zayn, vai embora! VAI EMBORA! ( falei totalmente alterada, estressada, queria que ele fosse logo pra eu poder sofrer sozinha, em silêncio, isso é pedir muito? mas que Droga! )
Ele: fica calma...
Eu: Calma Zayn? calma? como você quer que eu fique calma assim? com você o tempo todo me fazendo sofrer, acabando comigo... ( falava chorando e segurando nossa filha, minhas mãos tremiam de tão nervosa que eu estava. )
Ele: me dá uma chance de te explicar, de resolver tudo, Mislânia fica calma.
Eu: NÃO! SOME DA MINHA FRENTE! EU NÃO QUERO MAIS TE VER! SAI! VAI EMBORA! VAI ZAYN! ( estava totalmente descontrolada, gritando, chorando, totalmente fora de mim. Segurando firme Sofie firme em meus braços que tremiam, mas eu precisava fazer aquilo, colocar tudo pra fora, expressar toda aquela mágoa que ele me causou. )
Ele: Você tem que se acalmar... minha vida... ( falou vindo até mim e me abraçando. )
Eu: Me solta! ( falei entre soluços, me senti fraca, minahs pernaas fraquejaram e fui quase tomada por uma escuridão, fiquei tonta e me segurei junto à cama com ela em meus braços, eu não estava normal, tudo girava em minha cabeça, estava tonta, mas não podia soltá-la, não podia soltar a minha criança, a minha vida. )

               Vi o Zayn correr até mim e pegá-la de meus braços, ela chorava muito.

Ele: você ta bem? Mis me responde... ( fiquei calada, não conseguia falar. ) Vou chamar alguém pra te ajudar meu amor, você vai ficar bem... ( ele falava todo atrpalhado com ela em seus braços, inquieta, impaciente ele gritou por ajuda na porta do quarto. )

            Vi duas enfermeiras entrando e me ajudando a deitar na cama.

Ele: O que ela tem? ( falava preocupado, aflito. )

           Vi uma das enfermeiras pegar a Sofie de seus braços e acalmá-la, enquanto a outra me deu um remédio, tomei o mesmo.

Enfermeira: Ela estava com a pressão muito baixa, mas já mediquei ela.
Eu: vai embora... Zayn... ( falei sentindo lágrimas caindo vagarosamente em meu rosto. )
Enfermeira: rapaz, terá que se retirar, ela está pedindo.
Ele: NÃO, QUERO FICAR COM ELA, NÃO VOU DEIXÁ-LO SE APROXIMAR DELA! ( falava cheio de raiva, seus olhos estavam vermelhos e marejados. )
Enfermeira: por favor rapaz, é melhor se retirar.
Ele: MAIS QUE DROGA! ( falou abrindo a porta ferozmente e fechando a mesma com muita força, chegando a fazer um enorme barulho, revoltado. )

             Estremeci ao ouvir o barulho da porta, comecei a chorar ainda mais, pensando nele e na bagunça que se tornou a nossa vida.
            Vi uma outra enfermeira entrando com o meu café da manhã, não queria comer, estava sem fome, mas pensei na nossa filha, eu tenho que está bem alimentada pra amamentá-la, comi tudo.

              A outra enfermeira que estava com a Sofie já calminha em seus braços me entregou ela, à peguei e pude sentir um pedacinho do Zayn comigo, eu o amo tanto. Vi as três enfermeiras sairem, ficamos sozinhas naquele quarto, olhei para o seu lindo rostinho e comecei a acariciá-lo delicadamente, enquanto ela adormecia. Escutei a porta se abrindo, olhei rapidamente e vi os meninos e as meninas entrando, a Paah, o Niall. A Leo, e o Lou de... de papai e mamãe noel?

Paah: Bom dia!! ( falou sorrindo, vindo em nossa direção de mãos dadas com o Niall. )
Eu: Bom dia! ( falei também sorrindo. )
Niall: Feliz Natal mamãe!
Eleanor: Que presente de natal maravilhoso em Mis?!
Lou: Hohoho! papai noel chegou!
Eu: É sério isso? ( falei olhando pra ele e logo desviando pro Niall e a Paah que assentiram com a cabeça. )
Paah: Muito sério.
Eu: fala sério né Lou?! hahaha.
Lou: Isso é típico carrot!
Eu: Até você Leo? Eu não sei porquê ainda não consegui me acostumar com essas loucuras de vocês dois!
Leo: Isso é insano!
Niall: Completamente.
Lou: e agora os presentes! hehe. ( falou alto sem se dar conta. )
Eu: Xiiii.... Lou ela tá dormindo... ( falei baixo sorrindo leve. )
Lou: Ops, desculpa Mis, quase acordei a minha sobrinha...
Paah: Awnn... posso pegá-la Mis?
Eu: Deve. ( sorri e fui colocando delicadamente Sofie em seus braços, que estava coberta por um cobertor e não dava pra ver o seu rostinho direito. )
Niall: Ela é linda... perfeita. ( falava tirando a manta dela, pondendo vê-la melhor. )

                O Lou e a Eleanor se aproximaram deles, olhando ela calmamente, logo vi todos com um sorriso bobo no rosto, realmente era ela que causava isso: sorrisos bobos, felicidade, paz, tudo! tudo que era bom ela nos trazia.

Leo: Ela é muito linda! uma bonequinha!
Lou: parece com o Zayn! ela é muito linda!
Eu: e você ainda nem viu os olhos dela...
Paah: Sério Mis? que são da cor dos do Zayn?
Eu: Sim, são idênticos... ( falei cabisbaixa, pois era inevitável não lembrar dele. )
Niall: Vimos ele saindo daqui furioso.
Louis: Seria por causa do Cupcake?
Eu: Talvez...
Paah: Tá tudo muito complicado pra você né amiga? só não toma uma atitude precipitada.
Eleanor: Ele é o pai da sua filha.
Louis: O Homem que você ama, O cara da sua vida.
Eleanor: Awwnn... que fofo amor.
Niall: Que gay! ( comecei a rir. )
Paah: Gay Niall? quer dizer que você não é romântico?
Lou: Uuuui! como você vai sair dessa agora? em loirinho?
Niall: Não é isso amor, você sabe, sabe, sabe...
Eu: Conclua a frase Niall, conclua.
Leo: Faltou argumento foi? ( falou me olhando, que também olhei pra ela e começamos a rir. )
Lou: perai meninas, vamos deixar o Irlandês pensar, ou pelo menos tentar, afinal sabe como é né? é... é... ( falava passando a mão nos cabelos, querendo dar uma indireta. )
Niall: Tá querendo dizer o quê? que eu sou burro é?
Lou: Eu? eu não disse nada, você disse Eleanor?
Eleanor: Eu não, pode me tirar dessas suas conversinhas ai viu, se vire sozinho, é isso que da ser cheio de gracinhas.
Lou: Poxa amor, magoou. ( fez biquinho triste. )
Leo: Meu Deus! como é manhoso. ( falou selando ele. )
Eu: Ta sacando Paah?
Paah: tô e tô sacando muito bem! ( falávamos enquanto o Niall assuviava mexendo nos cabelos, fingindo não entender. )

           Todos paramos e ficamos olhando pra ele.

Niall: tá bom, tá bom, eu sou romântico, você sabe que eu sou... ( argumentou abraçando a Paah pela cintura, que abriu um sorriso enorme, aqueles de apaixonada sabe? )
Louis: Tá bom, agora vou entregar os presentes!

          Enquanto eles falavam olhei pra o buquê de rosas que o Zayn havia trazido com um cartãozinho, mas eu ainda não tinha lido. Voltei minha atenção pra eles. A Paah segurando a Sofie e conversando com o Niall, eu percebia o amor no olhar deles. A Eleanor e o Louis como sempre cheios de brincadeirinhas e mais apaixonados do que nuca. Me lembrei de mim e do Zayn, de cada momento que passamos juntos, dos seus toques, das suas palavras de amor, dos seus beijos quentes que me deixavam louca. A sua boca, os seus olhos me olhando sério, apaixonado, a sua pele quente e macia junto à minha, as nossas noites de amor que deram origem à uma vida, a uma criança, a nossa filha...

            Logo sou interrompida de meus pensamentos com o Louis falando...

Lou: e o último presente é... ( espera ai, o último? nossa como eu viajei, nem me dei conta que o Louis falava comigo. ) Uma boneca! eeeee! esse foi o melhor presente!!
Niall: Claro, foi você quem deu!
Paah: Boneca? Sério Lou? Uma Boneca?
Lou: Sim. Porquê?
Paah: ela nem tem idade pra brincar de bonecas ainda.
Lou: Falou certo, ainda!
Paah: Ok né.

         Olhei os outros presentes, eram vários, todos deram ursinhos de pelúcia, exceto o Lou hahaa.

Eu: Obrigada pessoal, muito obrigada.
Niall: Isso é incrível, nossa! ( falou surpreso, olhando pra Sofie nos braços da Paloma. )
Lou: O quê?
Niall: Vem ver aqui.

         A Leo e o Lou foram até eles, deveria ser os olhos dela, que eram de um cor de mel perfeito, quase transparentes.

Paah: Mis ela é... ( ela foi interrompida pela Leo. )
Leo: uma cópia perfeita do Zayn, só que numa linda versão feminina...
Louis: e muito mais delicada...
Niall: a filha de vocês é muito linda, muito linda mesmo.
Eu: Aiin gente, obrigada, muito obrigada e sim ela é linda, é a bebê mais linda que já vi.
XX: Que mamãe coruja.

        Procuro por quem era e logo vejo o...

Continua....
==========================================================================
Demorou esse em?
Vamos tentar postar o outro mais rápido.
Bye!










2 comentários: