quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 17

 "O QUE FIZERAM COM VOCÊ? VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO ! VOCÊ MUDOU ZAYN"
 



 Mislânia off.

Zayn on:

  Aqui estou eu deitado nessa cama, que só me traz lembranças dela, o seu doce perfume ainda exala por todo esse quarto, parece até um tormento pra onde eu olho só vejo ela, só penso nela, não consigo mais viver sem elas, cara elas são tudo pra mim, mais a Mis não quer resolver nada, não quer me ouvir, nem me deixa se explicar sobre tudo que aconteceu, mas ela é o tipo de garota que eu preciso, a mulher da minha vida disso eu não tenho duvidas...

[...]

    Já fazia mais de uma hora que eu rolava naquela cama, que só me atormentava de tantas lembranças e momentos de amor que tivemos juntos, me levantei daquela cama querendo esquecer tudo e tentar dormir novamente, tirei a camiseta que vestia, abri a enorme porta de vidro que havia no quarto e fui até a varanda, me escorei na mesma e fiquei fitando o céu escuro com poucas estrelas, e logo arfei um sorriso pro nada lembrando de quando ela queimou seu pé tentado fazer com que eu parasse de fumar e ela conseguiu, só ela conseguiu isso..."fumando Zayn?" "é o que faço quando estou nervoso ou pensativo..." "
mas faz mal pra você" "Ai" "você ta louca pequena?" "eu esqueci Zayn! eu simplesmente esqueci... que estava descalça!" "deixa eu ver isso." "ta doendo" "Não vou mais fumar. Vou parar por você...".

  
    Acho que estou ficando louco, tudo só me lembra ela, a culpa me atormenta por mais que eu não queira ela me persegue, o pior de tudo é que eu sei que tudo isso que esta acontecendo é minha culpa, só estamos brigado por minha culpa, por meu ciúme, minhas conclusões precipitadas, aarg que raiva ! eu não aguentava mais ficar se atormentando, voltei ao quarto e olhei a cama onde a mesma me mostrou uma miragem sua:


  Droga ! eu não aguento mais ficar dentro dessa casa sem ela, sem sentir o seu corpo, os seus lábios nos meus, os seus delicados toques em meus cabelos, fora a minha mãe ela era a única pessoa que podia mexer neles, ela é a única garota que me deixa louco, o sexo que fazemos é o melhor de todos, mulher nehuma me leva ao paraíso como ela faz quando fazemos amor, é a única que consegue acabar comigo, que me tira de mim, por ela eu poderia enfrentar um exército, por ela e por nossa filha..., logo sou interrompido de meus pensamentos com o celular tocando, em plena 1:30 da madrugada quem pode ser a essa hora?, olhei rapidamente e pude vizualizar "Rebecca Chamando" ..

Ligação on:


Eu: Oi Rebecca

Ela: Zayn? ta sabendo da novidade? 
Eu: Qual?
Ela: Que a sua mulher está planejando tomar a sua filha de você?
Eu: quem te disse isso? - não acredito que ela pretende fazer isso, logo agora que já estavamos nos entendendo. - 
Ela: tenho fontes confiáveis..
Eu: ok Rebecca, obrigada pela informação, você fez bem em me contar ! - desliguei antes mesmo dela se despedir. - 

Ligação off.

  Como? Se ela está realmente pensando em fazer isso, eu não vou deixar acontecer ! NÃO VOU ! A MINHA FILHA NIMGUÉM ME TIRA, NIMGUÉM ! - falei alto pra mim mesmo, e logo voltei a me deitar, amanhã assim que eu acordar vou resolver isso com ela, e estou disposto a fazer de tudo, tudo ! pela minha filha ! e nesses pensamentos acabei dormindo...


Zayn off.


Mislânia on:


        o Zayn, sim, era ele..
Eu: Zayn? o que.. - exitei - o que você está fazendo aqui? - levantei de onde estava sentada - agora? - perguntei, já que achei que ele só viria a tarde. -
Ele: vim ver minha filha, e saber o que você decidiu, porque? é preciso de hora certa pra isso? - nossa ele estava sério e meio ignorante como antes, não estava como ontem, carinhoso e atencioso.. 
olhei pra Paah, ela fez uma expressão meio que "vai lá, fala com ele agora!", e sim é isso que vou fazer, que estou decidida a fazer !
Paah: É.. eu acho que vou comer algo na cantina - logo me toquei, que era pra nos deixar a sós - Tchal Mis - me abraçou - Tchal Zayn - acenou, abrindo a porta e saindo do quarto, nos deixando assim sozinhos -
Eu: Zayn eu.. - olhei em seus olhos que me fitavam e senti um medo enorme, sim medo, o porque desse medo eu não sei, só sei que era isso que eu sentia naquele momento - eu nem sei como te dizer isso.. mas.. eu não quero, e não vou voltar pra casa ! - falei de uma vez, pra não desistir, ele continuou olhando em meus olhos, estavamos frente a frente, um olhando nos olhos do outro. -
Ele: eu já deveria saber disso, pois bem Mislânia, você pode fazer o que quiser da sua vida - se aproximava ainda mais de mim - , mais uma coisa eu te garanto: A MINHA FILHA VOCÊ NÃO LEVA ! - senti algo pressionar meus braços, era forte e doloroso, olhei os mesmo e vi suas mãos apertando meus braços. -
Eu: Zayn, você está me machucando.. - falei sentindo aquela forte dor, mais ele não tirava seus olhos dos meus e muito menos as suas mãos de mim, o medo ainda tomava conta. - PARA ! EU JÁ DISSE ! VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO ! ME SOLTA ! - falei me debatendo, tentando sair dele. -
Ele: VOCÊ NÃO VAI AFASTAR ELA DE MIM ! NÃO VAI ! - disse me empurrando pra trás, até me encostar em uma das paredes, senti meus olhos marejados. -
Eu: O QUE FIZERAM COM VOCÊ? VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO ! VOCÊ MUDOU ZAYN, MUDOU COMPLETAMENTE ! NÃO É O MESMO CARA POR QUEM EU ME APAIXONEI !
Ele: VOCÊ CONTRIBUIU PRA ISSO !, VOCÊ FOI QUEM ME MUDOU ! VOCÊ !, PORQUÊ EU? EU CANSEI DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ ! EU CANSEI ! ONTEM VIM AQUI TENTAR RESOLVER TUDO ENTRE AGENTE, E O QUE VOCÊ FEZ? NÃO ME DEU NENHUMA CHANCE! NÃO ME DEIXOU SE EXPLICAR ! - ele dizia tudo sem tirar os seus olhos dos meus um momento sequer, ele estava diferente. -
Eu: AHAHAHA ! FAZ ME RIR ZAYN ! - falei irônicamente - AGORA A CULPADA SOU EU? COMO SEMPRE VOCÊ NÃO CRESCE ! NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA ASSUMIR QUE ERROU ! QUE FOI FRACO ! - gritava com ele, enquanto segurava insistentemente as lágrimas que já imploravam pra sair de meus olhos -, E PRA SE LIVRAR DE TUDO ISSO VOCÊ RESOLVE JOGAR TODA A CULPA EM MIM?, FRANCAMENTE ! - falei sentindo assim as lagrimas que eu tanto segurava se deslizarem em meu rosto uma seguida de outras, e que realmente eram muitas - , ACORDA ZAYN ! ACORDA ! VOCÊ FOI O CULPADO DE TUDO O QUE ACONTECEU ! VOCÊ !, SE ESTAMOS BRIGANDO CONSTANTEMENTE A CULPA É SUA !, SE EU QUASE PERDI A MINHA FILHA E Á TIVE PREMATURA  A CULPA É SUA QUE ESTAVA LÁ COM OUTRA ! E SE NÃO NOS AMAMOS MAIS ! -  olhei no fundo de seus olhos, e vi os mesmo deixar escapar uma lágrima - A.. - exitei em falar. -
Ele: O QUÊ? A CULPA É MINHA? - falava ainda com as suas mãos em meus braços apertando os mesmos - EM? FALA ! A CULPA É MINHA? - disse tirando um de seus braços de mim e colocando os mesmos em meu queixo, fazendo com que meu rosto se aproximasse do seu, senti sua testa sendo colada com a minha. -
Eu: SIM ! É, A CULPA É SUA ! - falei desviando meus olhos dos seus. -
Ele: ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO ME AMA MAIS? - fiquei calada, pra quê respondê-lo? pra mentir?, porque de uma coisa eu ainda tenho certeza e sempre vou ter: eu ainda o amo e sempre vou ama-lo com todas as minhas forças.. -
Eu: É ! - falava tudo sem ao menos olha-lo pois sei que não aguentaria vê-lo -
Ele: não acredito em você... - tirou sua mão de meu queixo e soltou meu braço, e logo senti um alivio enorme nos mesmo, mais ainda ardiam, doloridos. - E EU QUERO QUE FIQUE AVISADA DE QUE NÃO VAI CONSEGUIR LEVAR A MINHA FILHA DE MIM !, EU MOSTRO QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA ! NEM QUE PRA ISSO EU.. - o interrompi -
Eu: VOCÊ O QUÊ? - falei entre soluços - EM ZAYN? - o encetivei a continuar. -
Ele: NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE LUTAR POR ELA NA JUSTIÇA ! - falou seco, com rancor, com raiva, parecia até que me odiava. -
Eu: NÃO ! VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELA DE MIM ! NÃO VAI ! - falei pegando na gola de sua jaqueta a puxando com força -
Ele: ISSO É O QUE VAMOS VER ! - disse tirando minhas mãos da jaqueta, sei que se ele fazer isso vai conseguir, aliás quem sou eu perto dele? uma nada, uma nimguém, e pra piorar ainda mais a minha situação ainda sou de menor. -
Eu: NÃO POR FAVOR ! por favor Zayn.. - implorei a ele - não faz isso eu te imploro.. não tira ela de mim.. - pedia á ele entre soluços -.. não tira a minha vida..não tira minha princesinha de mim... - ficou calado, vi ele se afastar de mim com as mãos na cabeça mexendo agoniado em seus cabelos, ele caminhou até a poltrona e se sentou na mesma, abaixando a cabeça, eu podia ver suas lágrimas descendo pela linda trilha de seu rosto. -

  ainda encostada na parede fui deslizando aos poucos até cair sentada no chão, apoiei meus braços em meus joelhos e afoguei minha cabeça nos mesmo desabando em choro..

  Senti a presença de alguém ao meu lado, levantei a cabeça e pude ver quem era...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite meninaaas !! ahahaaa, e ai? o que estão achando?, me desculpem pela demora minhaas liamdaas ! mil desculpaas !!!, Saibam que eu estou amandooo postar pra vocês suaas Princesas ! Aaaah ! mais uma coisa que eu já ia esquecendo de avisar a vocês que acompanham 'Love Beyond Life' que eu só vou voltar a postar ela quando eu terminar 'O Show da 1D!', me desculpem por isso, mais é que antes eu tinha um tempinho livre pra escrever ela e agora esse tempinho está ocupado com: cursinho, contra-turno, trabalhos e atividades escolares, espero que vocês me entendam e que consigam esperar por ela porque os próximos capitulos prometem ! me perdoem ta meninas? ... Malikiss minhas potatos do Nini *.* hihih Ass: Mis :) xx

7 comentários:

  1. Ok , fof's ( adoro chamar as pessoas assim) mas continua logo . Bjs

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa logo porfavoor!! *-----* :) Tá perfeitoo..

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaa logo porfavoor!!
    By: Anna

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh continua pelo amor de deus........

    ResponderExcluir
  5. Continuuua.. *------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavoor!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua. Ta cada dia mais perfeito.posta logo outro cpt pfV....

    ResponderExcluir