terça-feira, 18 de junho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 11

"só tô um pouco tonta, nada demais, já vai passar"


Zayn On

                    Cara o que eu fiz? Como pude magoar e rejeitar tanto a garota que Amo, sei que às vezes sou um pouco ignorante com ela, mas é tudo por ciúmes, eu não consigo me controlar, mas porquê? se quando a questão é ela eu não consigo ser forte à ponto de controlar o ciúmes. E lá estava eu, em meio a meus devaneios, sentado na sala de espera da maternidade, do jeito que eu esperei por alguns meses, só que em outra situação, sem brigas, sem ciúmes e sem desentendimentos, e o principal, sem ser expluso, sim expluso! a Mis me expulsou do quarto e eu estou nesse exato momento fuzilando o Harry com os olhos, sim, com os olhos, ele está nesse momento sentado de frente pra mim, enquanto os meninos e as meninas estão vendo a Sofie e a Mislânia, ela é linda e idêntica á mim, mas ainda  mais linda, bem pequena e frágil, inocente, pura e eu já sinto um amor tão grande por essa pequena princesa, pela minha filha! noto que o Harry fugia de meus olhos, decidi marcar o território e porquê não?

Eu: fique longe delas. ( falei ainda o olhando sério e o fuzilando. )
Ele: isso é o que você quer.
Eu: Ela é minha, MINHA! é casada comigo, é minha mulher e tem uma filha minha, MINHA FILHA!
Ele: se você realmente a ama como demonstra não deveria ter feito o que fez, você nem confiou nela, nem acreditou na explicação dela e agora fica querendo ter poder sobre ela? ELA NÃO É SEU TERRITÓRIO! IDIOTA!
Eu: APARTIR DO MOMENTO EM QUE ELA SE CASOU COMIGO ELA COMEÇOU A PERTENCER À MIM, APARTIR DO MOMENTO EM QUE ELA TEVE NOITES DE AMOR COMIGO ELA PERTENCEU À MIM! PORTANTO ELA É MINHA! SEU IMBECIL! ( falei tudo num tom ameaçador, eu tinha que mostrar poder e não medo, mas não posso mentir pra mim mesmo porque medo era o que eu sentia, medo de perdê-la pra ele ou pra qualquer outro cara. )
Ele: PORRA ZAYN! SE TOCA! ACHA QUE SÓ POR ISSO ELA É SUA? VOCÊ ACHA QUE TEM PODER SOBRE ELA, MAS NÃO TEM, PORQUE QUANDO VOCÊ MOSTRA ISSO PRA ELA, VOCÊ SÓ FAZ ELA SE AFASTAR, FUGIR DE VOCÊ, PORQUE AO ENVEZ DE APROXIMÁ-LA VOCÊ FAZ COM QUE ELA SE AFASTE! POR MEDO! MEDO DE VOCÊ!
Eu: EU NÃO TÔ LIGANDO PRA ISSO, PORQUE ISSO É O QUE VOCÊ ACHA! E É MELHOR VOCÊ FAZER O QUE EU DISSE OU EU NÃO RESPONDEREI PELOS MEUS ATOS! ( falei dando um forte soco em uma pequena mesa que havia no centro da sala, não me importando com a dor em meu punho.-
Ele: MUITO MENOS EU!

                        Assim que ele falou saiu de onde estava sentado e entrou no quarto onde minhas duas pequenas estavam, não podia ir atrás, só irei irritar mais a Mis e isso não seria bom pra ela, preciso respeitar a vontade dela, pelo menos tentar, porque minha vontade é de entrar nesse quarto e ficar com elas, protegê-las de tudo e todos que possam fazé-las mal, não vou sair daqui até o Harry sair desse quarto...

Paloma On

                     Assim que saímos do quarto da Mis vimos o Zayn, ainda sentado no sofá da sala de espera, parecia não querer sair de jeito nenhum dali. Eleanor e o Louis já foram. O Niall me olhou num sinal para que fóssemos perto à ele e nos aproximamos...

Niall: ei Brother, não fica assim. ( se sentou ao lado dele, o Zayn que estava com a cabeça baixa havia levantado a mesma, seus olhos estavam marejados, com um contorno avermelhado. )
Zayn: ela me odeia, disse pra eu sumir da vida dela.
Eu: tenho certeza que ela falou tudo isso sem pensar. A Mis te ama, ta no olhar dela, nas palavras, não desisti Zayn, não desisti. ( abaixei até ele e segurei firme em suas mãos, um sorriso lindo se formou nele. )
Zayn: obrigada Paloma, eu não vou desistir da pessoa que amo. ( falou firme, decidido... )
Niall: é assim que se fala. Que tal irmos a cantina do hospital e comer algo?
Eu: você não cansa né garoto? ( voltei minha atenção pro Nini. )
Niall: de?...
Eu: de comer.
Niall: nunca. ( eu e o Zayn rimos. )
Eu: ok. Vamos. ( me levantei assim como o Niall que pegou em minha mão. )
Niall: você vem Zayn?
Zayn: não sei, acho que vou esperar o Harry sair.
Eu: não precisa se preocupar, o Harry pode até tentar, porém a Mis te ama muito pra ceder.
Niall: ela tem razão Zayn, vamos.
Eu: você precisa se alimentar e ficar forte, está muito magrinho.
Zayn: vocês estão certos.

                       Saimos da sala de espera que ficava ao lado do quarto da Mis e fomos até a cantina que não estava cheia, havia apenas alguns médicos comendo. Nos sentamos em uma mesa e fizemos os nossos pedidos que logo chegaram.

Zayn: desculpa Paloma.
Eu: pelo o quê Zayn?
Zayn: por não ouvir você na festa do Louis, talvez se eu estivesse te escutado seria eu que estivesse lá no quarto com a Mis, mimando a Sofie e não o Harry.
Niall: Zayn esquece o que passou, pensa agora, foca agora em como reconquistá-la.
Zayn: posso contar com vocês?
Niall: pode.
Eu: só não vale jogar sujo.
Zayn: tudo bem, só quero a Mis de volta, a minha vida de volta.
Eu: awnn Zayn, você é tão romântico.
Niall: e eu? sou? ( o Niall estava ao meu lado.  )
Eu: é claro que você é.
Niall: te amo.
Eu: eu te amo muito mais. ( nos beijamos, somos interrompidos pelo pigarro do Zayn, esquecemos que ele estava ali, voltamos a atenção à ele. )
Zayn: sei que vocês estão num momento love, mas eu ainda tô aqui. ( falou sorrindo, acabamos rindo. )
Eu e Niall: desculpa.
Niall: come alguma coisa amor. ( eu havia pedido apenas um café com leite. )
Eu: tô sem fome.
Niall: só um pouquinho, tô preocupado, você não comeu quase nada hoje.
Eu: tudo bem. ( peguei um pouco da comida, mas assim que à vi meu estômago parecia rejeitar, sentia náuseas, uma vontade enorme de vomitar veio à mim, coloquei a comida de volta ao prato e pus a mão na boca, tentando fazer com que aquele cheiro emjooso parasse. )
Zayn: tudo bem Paloma?
Eu: tudo. ( falei com a mão na boca. ) licença. ( me levantei, Niall levantou junto parecia preocupado. )
Niall: você não tá bem.
Eu: tô sim, só preciso ir no banheiro, podem voltar a conversar.

                         Andei rápida ao banheiro com uma imensa vontade de vomitar. Assim que entrei no banheiro vomitei, levei minha boca e sai, indo em direção a cantina, só estava o Niall, me sentei.

Eu: cadê o Zayn?
Ele: teve que ir, parece que daqui à pouco fará uma entrevista.
Eu: ok. Vamos?
Ele: você ta bem?
Eu: só foi um enjoo, nada demais.
Ele: tem certeza? ( me olhou fixo. )
Eu: absoluta.

                             Ele pagou a conta e fomos à caminho do estacionamento, senti minha visão falhar aos poucos, resolvi parar no meio do caminho.

Niall: que foi Paloma?
Eu: só tô um pouco tonta, nada demais, já vai passar.
Niall: é melhor voltarmos por hospital, já estamos aqui, o que custa você ser consultada? tô muito preocupado com você.
Eu: não precisa se preocupar Niall. ( minha visão a cada momento que se passava piorava, não vou preocupar o Niall por nada . )
Niall: tem certeza? ( apenas assenti e vi ele andando, tentei dar um passo pra frente, mas via o chão embaçado. )
Eu: Niall. ( gritei por ele que já ia um pouco longe, vi ele voltando depressa, depois disso apaguei. )

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2 comentários: