sábado, 23 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 7

Calculando minha morte!



                                                  ( Dê play e boa leitura! )

...Ando na pontinha do pé até a escrivaninha, pego uma escova de cabelo, e começo a penteá-lo de frente ao espelho, passo as mãos no mesmo e sinto algo diferente, olho minhas mãos rapidamente e vejo uma quantidade enorme de fios que vieram, fico desesperada...

  Examino toda a minha cabeça e não noto diferença, sinto um alívio enorme, e logo uma tristeza toma conta de mim, eu não podia esconder aquilo do Louis! mas eu também não poderia deixa-lo sofrer, meu deus! eu não sabia o que fazer, eu não podia fazer isso com o Louis...não podia... levanto triste e logo percebi que o meu dia iria ser depressivo hoje...

  Olho pra cama e ele dormia, tranquilo, sentei no chão, encostei a cabeça junto à cama e comecei à olhá-lo, a notar cada, cada detalhe de seu rosto que eu ja sabia de cor, uma lágrima solitária se desliza de meus olhos...

  E pensei naquele momento, será que eu sobreviveria?ou será que eu morreria? será que eu perderia todos aqueles amigos que fiz amizades? será que... que... o meu destino era apenas passar na vido do Louis para ser feliz um pouco, apenas uma felicidade passageira? ( e mais lágrimas caem ) é... acho que o Louis deveria ser feliz... e logo começo a calcular como seria...

     EU MORRERIA DAQUI À UNS 6 MESES NO MÁXIMO, TODOS SOFREM, SENTIRÃO MINHA FALTA NO COMEÇO... ME IMAGINO MORTA, EM UM CAIXÃO IDÊNTICO A GAROTA DOS MEUS PESADELOS, SÓ QUE CARECA,
SEM NENHUM FIO DE CABELO NA CABEÇA, PÁLIDA, LÁBIOS ROXOS, COM VÁRIAS FLORES E HOMENAGENS, FAIXAS COM FRASES COMO " ETERNAS SAUDADES ", UM MURAL COM VÁRIAS FOTOS MINHAS, NAS QUAIS EU ESTAVA FELIZ, SAUDÁVEL... LOUIS CHORARA DESESPERADAMENTE AJOELHADO AO CAIXÃO, ACARICIANDO MEU ROSTO PÁLIDO, FRIO, QUIETO... 

  Voltando, todos sentirão minha falta no começo... até que todos irão seguir suas vidas, Laura logo arrumará uma nova amiga, e Louis logo voltará com a Eleanor, fazendo assim com que todos esqueçam de mim... SENDO APENAS A GAROTA QUE PASSOU POR SUAS VIDAS PRA TRAZER UM POUCO DE DRAMA E DESESPERO...

  A essas alturas eu jã não controlava mais o choro, levanto do chão, saindo assim desse pensamento, olho o Louis que continua lá dormindo, intacto, imóvel. Saio do quarto com os olhos inchados de tanto que eu chorava e dou de cara com o Liam...

  Oi? espera ai, Liam? O que ele estava fazendo aqui? ele dormiu aqui? Logo paro de me questionar e enxugo rapidamente minha lágrimas...

Ele: acha que eu não vi?
Eu: O quê? ( falei com um sorriso forçado ).
Ele: nem adianta enxugar essas lágrimas... nem disfarçar...

  Abaixei a cabeça, droga! Que raiva! Como ele? Aaaarg! não posso esconder  nada dele mesmo em?

Eu: É... é complicado... ( falei soltando todas as lágrimas que eu havia tentado segurar antes ).

  Ele me abraçou, chorei, chorei o quanto eu podia...

Ele: chora... chora pequenina, coloca tudo pra fora, desabafa...
Eu: Obrigado... Liam ( falei entre soluços, com a voz trêmula ).

  Sua blusa já estava úmida de tanto que eu chorava...

Continua...

Meninas, eu chorei, confesso! Parabéns Mis!
Esse capítulo está bastante triste!
Bjossss!

3 comentários:

  1. OMJ q perfeito, to amando, e flor continuaaa logo please...!! ;)
    Ps:leitora nova

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa flor por favor!!!!
    continuaaaaaaaaaaaa por favor!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir