segunda-feira, 22 de abril de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 11

            "Qual é o tratamento mesmo?" 


 

UM MÊS DEPOIS...

Luara On:

  Durante esse mês que se passou, algumas coisas é... digamos que mudaram, você devem estar se perguntando: o quê? O quê que mudou? Bom a mia ( SeuApelido ) ela não é mais aquela garota de antes: alegre, vaidosa, marrentinha, ela está diferente, ta andando deprimida, não está mais se importando com  nada e isso me preocupa. Depois que os meninos entraram em turnê ( incluindo o Louis, CLARO ) eu notei que ela não tem mais aquela força de vontade, seus cabelos agora só vevem presos e percebo algo estranho neles, bem, entre as coisas que mudaram essa é uma delas, e eu? Posso dizer que estou enrolada, complicada, atrapalhada, ou melhor, mais pra lá do que pra cá! E com quem? Harry, é óbvio! e não estamos juntos! Infelizmente! Tipo, eu nunca sei exatamente o que ele está sentindo por mim, putz uma hora estamos bem, entre paqueras, olhares, mas nunca um beijo! ( que saco! ) e em outras horas mal entro na internet e já vejo foto dele com outras, isso mesmo "outras" no plural, por que são várias, cada final de semana é um garota diferente e ele não sabe o quanto me magoa, o quanto me queima, é como se fosse uma casa que ele me colocou dentro e tocou fogo, porque é isso que ele gosta, ele gosta de me ver sofrer, ele gosta de me ver QUEIMANDO!

Você On:

  Aqui estou eu mais uma vez sozinha, trancada em meu quarto. Como todas as noites, lembrando dele, sentindo sua falta, com saudades, sim, saudades dos deus braços, dos seus lábios, dos nossos beijos quentes, doces, ainda me lembro como se fosse hoje a nossa despedida.

Flash back On:

Ele: vou morrer de saudades.. ( falava abraçado à mim, em frente ao aeroporto )
Eu: Já posso dizer que estou morrendo por dentro.. ( falei tentando segurar uma lágrima, que insistia em transbordar )
Ele: vou pensar em você todos os dias..
Eu: Promete? ( falei triste, e a lágrima caiu )
Ele: Claro que prometo, não precisa nem perguntar, você já faz parte da minha vida.. pequena.. ( falou enxugando minha lágrima )

  Olhei em seus olhos, intensos, tão puros, pareciam um mar, eu estava preparada para mergulhar neles.. sinto suas mãos irem de encontro ao meu rosto o aproximando do seu, ele abre um sorriso leve, meus olhos saem dos seus olhos e vão direto à seus lábios, eu os desejava, mordo o lábio superior, fecho os olhos e sinto sua respiração mais próxima, pesada, descompassada, ele rela seus lábios nos meus, me dá um selinho, nossos lábios voltam a se colarem novamente, ele pede passagem para aprofundar e cedo rapidamente, nossas línguas se encontram brincando em sintonia, o beijo era intenso, desesperado e calmo ao mesmo tempo, como se quiséssemos que aquele momento não acabasse, como se precisássemos muito mais daquele beijo do que os outros, pois era o de despedida e iria deixar saudades...

Flash back Off.

[ ... ]

Louis On:

  A caminho de volta pra casa, louco pra ver minha princesa, não parei de pensar nela um dia sequer! Mal vejo a hora de chegar.

[ ... ]

  Chego em casa e a encontro vazia, senti falta da recepção haha, cadê os abraços? Cadê? Cadê as palavras "senti sua falta" ou "quantas saudades" ou melhor "você não sabe o quanto fez falta na minha vida" Cadê em? em? Que Droga! O telefone toca.

Eu: Tomara que não seja acobrar. ( cara! Eu não perdo uma "O Louis e suas gracinhas! Como sempre" hehe )

Tell On:

XX: Eu gostaria de falar com a senhorita ( SeuSobrenome )
Eu: Ela não está, mas sou o namorado dela, pode me falar o que é.
XX: Aqui é o doutor Jason Salvatore, estou encarregado do seu caso, e eu queria avisar que já está com a data marcada para remover todo o seu cabelo... lamento informá-lo assim pelo telefone já que é um assunto delicado, mas faz parte do tratamento né? ( não entendi nada, médico? remover os cabelos? tratamento? O que tava acontecendo? Eu tenho que saber! )
Eu: Claro... claro... e... qual é o tratamento mesmo? ( falei tentando passar pra ele que já sabia, e com a intenção de que ele me dissesse o que era)
Ele: O tratamento da..

  Ele parou, como se fosse interrompido, olho o telefone e o vejo desligado.. Meus olhos vão de encontro pra quem fez isso...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem será?
Até os próximos capítulos...
Bjoss!

4 comentários: