quinta-feira, 4 de abril de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 8

                  "Vou consertar isso"


...Ele: chora... chora pequenina, coloca tudo pra fora, desabafa...
Eu: Obrigado... Liam ( falei entre soluços, com a voz trêmula ).

  Sua blusa já estava úmida de tanto que eu chorava...

( enxuguei as lágrimas )

Ele: vem, vamos tomar café, e vc me explica tudo. ( assenti com a cabeça, enquanto pensava em não contar nada pra ele )

  Descemos para a cozinha, arrumamos a mesa, sentamos e enquanto tomávamos café, conversávamos.

Ele: pode me contar agora mia?
Eu: quem era aquela garota? sua namorada? ( falei lembrando da garota que saiu chorando ao nos ver ).
Ele: sim, é a minha namorada, Danielle ( falou desanimado, deviam ter discutido, aff será que foi por mim? vou consertar isso! )
Eu: o que ela pensou sobre nós? ( perguntei tentando mudar de assunto, pra não responder a sua pergunta, pois não queria contar mais nada à ele, já estava preocupado demais e cheios de problemas, não vou arrumá-lo mais um ).
Ele: ela...ela... pensou que agente...é...vc sabe! tava junto!
Eu: aaah...eu estava pensando nessa hipótese.

  Olhei pra ele enquanto falava e percebi sua expressão tristinha.

Ele: eu à amo tanto...
Eu: sei disso, vejo em seus olhos, me dar o número dela? ( estava decidida a ajuda-lo já que causei isso tudo ).
Ele: pra?
Eu: te interessa? ( falei brincando afobada ).

  Ele riu.

Eu: anda logo vai, me passa esse número! ( falei apressada o irritando )
Ele: ta, ta bom sua chata, que pirralha marrenta!

  Sorrir e mandei um beijo no ar para ele, que pegou o mesmo sem ve-lo com as mãos, e logo me deu o número.

Eu: vou tentar resolver essa confusão!
Ele: obrigado, pequena. ( falou agradecido )

  Eu Sai correndo pra sala, me vangloriando por achar uma solução para o seu problema e mais ainda por conseguir mudar de assunto.

Ele: hey!, que garota esperta! ( escutei ele gritar da cozinha, acho que se ligou por eu ter mudado totalmente de assunto ahahaa ).

   peguei o celular e disquei o número que logo começou a chamar, até que atendem.

XX: alô? ( uma voz doce e delicada falava, a mesma que eu ouvira ontem à noite )
Eu: alô? Danielle?
Ela: sou eu, quem é?
Eu: ( seu nome ), passo falar com vc?
Ela: já me falaram sobre vc! ( falou com a voz alterada ).
Eu: por favor, deixa eu te explicar tudo! vc está enganada.
Ela: eu não quero ouvir mais explicações!

  Eu já estava perdendo a paciência, me estresso rápido...

Eu: deixa de ser ignorante garota! e me ouvi!

  Ela ficou em silêncio.

Eu: me encontra daqui à uma hora no shopping, e lá te explico tudo, se vc não quiser ir tudo bem!

  Ela continuou em silêncio, desliguei. Liam veio da cozinha.

Ele: iaê? o que ela falou?
Eu: depois te falo tudo, agora vou me arrumar pra sair!
Ele: ta bem.

  Subi as escadas, entrei no quarto do Louis e ele ainda dormia, pensei " Amo tanto esse dorminhoco " Abri um sorriso pro nada. Fui ao meu quarto.

[ ... ]

  Me arrumei, troquei de roupa:



  E ao abrir a porta dou de cara com o Louis.

Ele: pra onde pensa que vai? ( falou sério )
Eu: resolver algo para o Liam.
Ele: eu soube... ( galou já sabendo de ontem )
Eu: vou consertar isso!
Ele: quer que eu vá com vc?
Eu: não precisa.

  O selei, desci as escadas, peguei um táxi e me dirigi ao shopping...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até que fiiiiiiim essa Fic continuou!
Prometo que vou dar um puxão de orelha na Mis!
Kisses!

Um comentário: