sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 8

                              "Nossa filha"



...Eu: Sai daqui Zayn.. Sai! ( falei com os olhos marejados, querendo chorar por ele ter desconfiado de mim )...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paloma On:

    Me acordei e não vi o Niall mais na cama,  fui no banheiro, meus olhos não estavam mais enchados, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Já estava de manhã, umas seis horas. Olhei pro meu vestido e o mesmo ainda estava com um rasgão em minhas coxas. Eu odeio o Carlos com todas minhas forças. Me sentei novamente na cama. O Niall entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida.

Ele: Bom dia meu amor, Feliz Natal! ( falou colocando a bandeja no criado mudo, sentando ao meu lado e me selando )
Eu: Bom dia, Feliz Natal!
Ele: Tenho uma ótima notícia pra você.
Eu: Já fiquei ansiosa me conta por favor.
Ele: Só se você me der um beijo.
Eu: Okay. ( me aproximei dele e o selei )
Ele: isso não foi um beijo.
Eu: Claro que foi.
Ele: Foi um selinho, quero um beijo de verdade.

  Ele me puxou pela nuca e me beijou, rimos durante o beijo.  Sua mão passava por minha cintura, enquanto minhas mãos em sua nuca, puxando seus cabelos, acabamos nos deitando, o Niall já estava todo em cima de mim, suas mãos passavam em minhas coxas. enquanto eu com minhas mãos brincava com seus cabelos. Somos interrompidos com um pigarro, paramos e nos sentamos, era o Louis e a Eleanor, vestidos de... de... Papai Noel e Mamãe noel?. Eu e o Niall nos olhamos e começamos a rir.

Eleanor: Que foi gente?
Niall: Você. Por que estão vestidos assim?
Louis: Porque hoje é natal hohoho e vamos no hospital ver a mislânia.
Eu: Como assim a Mis? Não vai me dizer que...
Eleanor: Sim. Ela teve a Sofie, parece que ela não aguentou esperar nove meses.
Eu: E ela está bem?
Louis: Sim, está. Está com a Trisha e com o Zayn. Você ainda não sabia? Mas o Niall disse que iria te contar.
Niall: Eu ia, mas vocês nos atrapalharam.
Louis: Sei...
Eu: Quero ver a Mis e a minha afilhada.
Louis: Então vamos todos. Afinal, esqueci de dizer que nunca mais vou me esquecer da minha festa de aniversário, brigas, intrigas, romance, tudo junto e misturado. O melhor aniversário que tive. ( acabamos rindo )

    A Eleanor me imprestou uma roupa dela por conta da minha estar rasgada e partimos pro hospital, anciosos pra conhecer a Sofie.

Mislânia On:

Eu: Sai daqui Zayn.
Ele: Não, ela é minha filha também.
Eu: Claro, agora que ela nasceu você comprova isso né?
Ele: Eu não queria falar aquilo, foi na hora da raiva, eu estava de cabeça quente.. Mis.. Me perdoa.. ( falou olhando em meus olhos )
Eu: Desculpa.. mas não dá.., não dá pra esquecer tudo aquilo que você falou.. aquelas palavras acabaram comigo, me fizeram sofrer muito e ainda tem a traição Zayn. Como é que você me explica isso, em? ( falei já com os olhos marejados, Sofie me olhava atentamente e ao ouvir a voz dele ela olhou pra o mesmo )
Ele: Me perdoa pequena.. eu não queria ter feito nada disso, eu preciso do você, a nossa filha precisa de nós dois juntos meu amor..
Eu: Não Zayn.. ( falei deixando cair a lágrima que segurava antes )
Ele: Eu Te Amo. ( fiquei calada, acariciando a cabecinha da Sofie ).
Eu: também Te Amo, mas não consigo esquecer.. não consigo, Zayn não tem explicação pra o que você fez.. não tem..
Ele: Ciúmes! Eu estava louco de ciúmes por você.
Eu: E olha o que o seu ciúme fez.. ( falei ainda chorando )

    Trisha se interferiu...

Ela: Vocês tem que parar com isso, precisam estar juntos pra cuidar dela, depois teremos uma conversa seu Zayn, você errou muito.
Ele: Eu sei mãe..

    Terminei de amamentar a Sofie e fiquei aninhando-a em meus braços.

Eu: Dormi, minha princesinha.. ( falei à ninando, Zayn nos olhava atento )
Ele: Posso pegá-la? ( o olhei e vi sua expressão linda, com um sorriso leve, bobo ) Por favor.
Eu: Você sabe pegar?
Ele: Sim, sei e vou cuidar muito bem dela..

    Ele estendeu os braços, abrindo os mesmos, fui à colocando vagarosamente, com muito cuidado em seus braços, ela era tão pequenininha, ele à aninhou aconchegando a nossa bebê em seus braços. Olhei o rosto de Zayn e vi um enorme sorriso estampado, em seguida vejo uma lágrima cair de seus olhos.

Eu: Ela é muito molinha..
Ele: Tão pequena.
Eu: Tão perfeita..
Ele: Nossa filha.
Eu: Nossa..
Ele: Ela é linda, igual a mãe, vou cuidar muito bem desse meu tesouro.

    Me emocionei ao ouvir aquelas lindas palavras, ela o olhava calmamente em seus braços. A porta foi se abrindo, olho à procura de quem era e vejo o Harry entrando, com um buquê de flores, sorrindo, tão fofo.

Zayn: O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?

    Ele falou alto, ignorante. Sofie começou a chorar descontroladamente...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tão cute esse capítulo!
Uii, o que será que a Mis vai fazer? E o Zayn?
Bjosss!

 








2 comentários: