quarta-feira, 13 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 1

                        Acontecimentos Part. 2




  ...a Laura empurra o Harry e sobe correndo pro quarto. Liam me olha e entendo, dou um selinho no Lou, e subo com o Liam atrás da Lau...

  Demos de cara com a porta do seu quarto trancada...


Liam: Laura? abre!


  Escutamos sua voz afobada, meia que de choro:

Ela: não! me deixa sozinha Liam, por favor! ( falou chorando ).

Eu: Lau! também to aqui com ele, abre por favor, deixa agente falar com vc...
Ela: mia?
Eu: sim. ( Liam me olhou )
Ela: vou abrir...

  Escutamos a tranca da porta da chave se deslocando, até que vejo a maçaneta girar, a porta se abre...

Eu: Lau... ( ela me abraçou, com os lindos olhinhos verdes levemente avermelhados ao redor de tanto que ela chorava, desabraçamos )


  Liam colocou a mão em seu ombro e sorriu leve pra ela, como se estivesse tentando mostra-la que ele estava ali, do lado dela para ajuda-la, possando toda a sua confiança. Ela retribuiu com um sorriso triste, meio forçado, como se estivesse agradecendo.


Eu: me desculpa... ( falei, pois me sentia culpada por te-la colocado-a naquela situação ).

Ela: tudo bem mia..., não foi sua culpa.
Eu: eu sinto que foi, e não aguento te ver assim por conta disso.

  Liam prestava atenção calado, atento a cada detalhe, até que...


Liam: vc mia, para de se culpar, ta certo que vc quem criou aquele desafio lá, mas a sua intenção era a das mas melhores possíveis, agente sabe disso! e vc Laura, não fique assim por causa do Harry, pois ele aina não teve a oportunidade de saber a garota maravilhosa que vc é, e se esta te machucando, uma hora ele vai perceber e vai tentar se desculpar..., não fique assim...


  Nessa hora abro um sorriso enorme pra ele que retribui, nossa que fofo e compreensivo que o Liam era...


Ela: obrigado Liam! ( falou já com uma carinha melhor, o abraçando )

Eu: vamos descer? todos devem estar nos esperando na sala.
Ela: vão vcs dois na frente, vou me arrumar, to horrível com essa cara de choro ( falou com um sorriso )

  Nossa o Liam sabia realmente como deixar as pessoas se sentirem melhor quando precisavam.


Liam: tudo bem, vamos? ( falou me questionando )

Eu: claro!

  Ao sairmos do quarto, o Liam colocou a mão em minha cintura, olho pra frente e dou de cara com uma garota, linda! de cabelos cacheados escuros, morena, e olhos castanhos, ao olhar seus olhos percebo eles marejados deixando o mesmo derrubarem uma lágrima, olho ela fixamente sem entender...


Ela: Liam? como pode? ( falou entre soluços )

Liam: não é o que vc está pensando Dani! ( falou tentando acalma-la )

  Vejo ela descer as escadas correndo, Liam me solta e vai atrás dela..., desço em seguida, não vejo nenhum dos dois, apenas o Harry e o Niall me olhando assustados, confusos...


Eu: cadê o Louis?

Eles: na...na...
Eu: onde? ( falei estressada, sem paciência, nervosa ).

  Niall me responde nervoso.


Ele: na cozinha! ( falou estranho )


  Vou até a cozinha e me deparo com a pior cena que eu poderia presenciar.


  Uma garota prenssava o Louis na bancada, enquanto o beijava... verozmente. Sinto um nó em minha garganta, meus olhos rapidamente marejados, lágrimas escorrem um seguida de outra, em meu rosto..., sinto como se meu coração fosse se partir de tanta tristeza...


Eu: Louis... ( sussurrei baixinho )


  Ele rapidamente à empurrou fazendo assim com que o beijo se encerrasse, e me olha assustado. Dou as costas e tento sair dali rapidamente. Me sinto tonta, minhas pernas ficam bambas, quando pendo que iria cair, sinto braços muito fortes me segurarem, impedindo assim que eu caísse, procuro rapidamente quem era e vejo o seu lindo rosto, o meu lindo anjo, a minha vida...Louis! 

  Sua expressão era assustado, tento ficar o olhando fixamente, mas meus olhos insistem em fechar, luto contra eles tentando os manter abertos...

Louis:  amor! olha pra mim! não! amor me responde! por favor!


  Consigo vê-lo ainda com os olhos marejados, deixando assim escorrer uma lágrima solitária, tento responde-lo, mas não consigo, canso de lutar contra meu olhos, deixando assim os mesmos se fecharem, fazendo com que Louis sumira e dê lugar a uma enorme escuridão sem fim...solitária...


Continua...


Meninas, este capítulo cheio de emoções!

O que acharam?
Bjosss!



5 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOO!!!!
    AIIII CONTINUAAA POR FAVOR FLOR!!!
    FICOU PERFEITOOO!!!
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. ficou muitoooo bom esse capítulo!!!
    continuaaaa por favor,ficou perfeitooooo!!!!
    bjosss Manu

    ResponderExcluir
  3. aiii eu amei a parte q vc falou q o Liam era fofo!!!
    esse capítulo ficou demais,muitoooo bom,estou doida para ler o proximo!!!!
    continuaaaa por favor flor,ficou perfeito!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  4. ficou tudo de bom,maravilhoso,perfeito
    continua fofa por favor!!
    #Emy

    ResponderExcluir