sexta-feira, 15 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 3

                                          Reconciliação


                       Adorei o cabelo do Louis!

 ...E naquele instante eu só sentia, ódio, desprezo, raiva, rancor daquela cena! beijando a Eleanor.

XX: o que aconteceu? o que ela tem? ( desesperado )...


  Levanto a cabeça, e vejo o Niall nos olhando preocupado...

Eu: não Niall, ela...ela...

Ele: ela o quê? ( perguntei nervoso )
Eu: ela me viu beijando a Eleanor, fui atrás dela e ela desmaiou, cara se acontecer algo grave com ela eu nunca vou me perdoar...
Ele: vem, eu te ajudo a levar ela pro quarto. ( falou pegando ela, enquanto eu levantava )

 Fico de pé e à pego nos braços, até chegar em meu quarto e à deito na cama.


Eu: vou ligar pra algum médico.

Niall: vou chamar o Harry e a Laura.

  Ele se retirou...


  Enquanto eu me comunicava com o médico, segurava o seu pulso, tentando sentir as pulsações, e me aliviei um pouco.


  Olhei fixamente o seu lindo rosto...ela era uma deusa de tão linda...tudo nela era convidativo, o seu corpo, o seu cheiro, a sua voz, o seu rosto, os olhos, os cabelos, tudo!, logo saio deses pensamentos e volto a me preocupar, ela estava já à muito tempo assim, espera! vi suas pálpebras trêmulas agora...


  Você On:


  Nossa depois de tanto tentar abrir os olhos, consegui, antes quando eu tentara, parecia estar congelada, não sentia meu corpo, apenas estava tudo escuro... e logo não me recordo de mais nada, eu tinha apagado, sou interrompida de meus pensamentos, quando meus olhos abriram e encontraram o rosto do Louis... ele me olhava fixo, com um celular no ouvido, vejo ele soltar meu pulso, e sair transtornado, andando pelo quarto...


Celular On:


Ele: o quê? ( falou alto )

Ele: seus idiotas! vão pro inferno! seus bobocas!
Ele: vou fazer isso mesmo! vou procurar outro médico!

Celular Off.


Eu: o quê? não! vc não precisa chamar nenhum médico! ( falei irritada )


  Pois aquela cena dele com aquela garota, não me saia da cabeça, poxa como ele pôde? como ele pôde fazer aquilo?


Ele: precisa sim! ( falou alto )

Eu: se toca cara! vc acha que eu sou o que? seu brinquedinho? por que ontem vc me pediu em namoro e hoje já me traiu Louis! ( falei tudo gritando, tentando me levantar da cama que estava )

Ele: aquilo que vc viu, não foi verdadeiro mia! deixa eu te explicar! me esculta!

Eu: não! não Louis! vc vai falar o que? que ela quem forçou o beijo? aaah! fala sério! cara!
Ele: me escuta ( seu nome )! me escuta!

  Levantei e ficamos discutindo...ele se aproximou...


Ele: me perdoa...por favor...Eu Te Amo tanto... ( falou colocando as mãos em meu rosto ).

Eu: pra que? pra vc repetir de novo? não Louis! apenas com um dia de namoro vc já fez isso! imagina alguns meses! ( falei tirando suas mãos )
Ele: mias ( seu nome ) não foi culpa minha, to falando a verdade, me perdoa por ter deixado aquela cena acontecer, admito que tive culpa, mas eu te amo tanto, que não posso te perder! ( falou com olhinhos marejados )
Eu: fica com ela Louis! fica com ela! ( com voz de choro )

  Senti algumas lágrimas se deslizando em meu rosto.


Ele: eu quero vc! eu quero vc! só vc! não quero a Eleanor! ( falou enxugando as minhas lágrimas )

Eu: Eleanor? quer dizer que era a sua ex? não acredito Louis! pronto melhor ainda! vai lá, volta com ela! ( falei de raiva daquela garota )
Ele: olha pra mim!

  Eu não olhei, pois sabia que ia acabar desistindo do que eu ia falar...


Eu: Louis...é melhor agente... ( e quando eu ia terminar a frase, ele me interrompe )

Ele: não! não pense em falar isso! nem fale isso garota! olha nos meus olhos mia...

  Eu exitei em olhar, ele pegou meu rosto, levantando o mesmo delicadamente.


Ele: vc me ama?


  Fiquei calada, apenas o olhando...


Ele: olha nos meus olhos e diz que ainda me quer? olha nos olhos e diz...


  Não me aguentei e...


Eu: EU TE AMO! vc é tudo pra mim, meu início, meu fim, meu mundo, meu anjo, EU TE QUERO Louis...eu te quero MUITO!


  Senti seus braços me prensar contra seu corpo, quente, ele colou sua testa na minha, senti sua respiração descompassada, ainda com nosso olhos fixos um no outro, seus lábios encostaram nos meus, sinto eles se chorarem ao pedir passagem para aprofundar o beijo, sinto sua língua explorando minha boca, dou uma mordidinha leve em seus lábios, sinto seu corpo estremecer, até que ele retribuiu e sinto um arrepio, alguém bate a porta...


Continua...


Meninas, vcs se reconciliaram com o Louis!

quem será que bateu a porta? 
O que acharam do cabelo do Lou? lindo né!
Bjosss




2 comentários:

  1. aiiiii muitoooo lindoooo,muitooooo fofooooooo
    ameiiiiii ficou perfeitoooooooo esse capítulo!!!
    e o cabelo do louis é muitooooooo show e lindooooo!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa fofa por favor!!!!!!!
    continuaaaa por favor!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir