terça-feira, 14 de maio de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 14

"Me implora, que eu solto"


Laura On:

    Depois que fui ao tratamento da ( SeuNome ) com ela, resolvi dar uma passadinha no shopping, enquanto ela foi pra casa, comprei algumas coisinhas e resolvi voltar. Quando vou chegando junto à porta, o celular toca, era um amigo que gosta de mim, mas infelizmente eu não gosto dele, sou paixonada pelo idiota do Harry, que parece ser bipolar, eu em? Ahahaa, quando abro a porta dou de cara com ele e os meninos... Entrei ainda falando ao celular...

Eu: Também estou com saudades Richard. ( enquanto eu falava os meninos me olhavam sentados no sofá, enquanto eu ficava andando de um lado pro outro, o Harry me olhava sério )
Eu: Awwn.. Richard, como sempre você fica me enchendo de palavras lindas ( falei dando um sorriso bobo e olhando pro Harry. )
Harry: Será que dar pra terminar o papinho meloso aí? ( falou sério cruzando os braços )
Eu: Richard, meu amor, vou ter que desligar, porque tem um burro empacado aqui na minha frente, me enchendo o saco! ( os meninos começaram a rir dele ) - Desliguei o celular -
Ele: Engraçadinha. ( falou em tom de deboche, todos pararam de rir menos o Niall que continuou gargalhando alto, aquela sua gargalhada que contagia <3. )
Zayn: Niall, sinto muito te dizer isso, mas é.. acabou a graça!
Niall: tem o quê pra comer? Ninguém atendeu essa visita esplêndida aqui ( falou apontando pra si mesmo )
Harry: É meu caro amigo ( falou se levantando e abraçando o ombro de Niall que tinha acabado de levantar, ele continuou... ) As mulheres de hoje, em vez de cuidarem das obrigações da casa, ficam batendo papinho com certos "amiguinhos".. ( falou fazendo aspas na última palavra, me olhando e dando um sorrisinho irônico. )
Eu: O que você quis dizer com isso seu machista? Grava três coisas bem simples na sua cabeça, sei que é difícil, mas tenta fazer um esforço. Primeiro: Não sabia eu que vocês viriam hoje. Segundo: A casa não é sua! Terceiro: Não sou sua esposa, nao sou sua namorada e nem muito menos sua empregada pra atender aos seus caprichos, quem você pensa que é em garoto?
Harry:  Uuuh, agora virou pessoal foi? ( falou me olhando sínico. )
Eu: Foi você quem começou!
Niall: Uuuu.. doeu em? Vazando aqui!
Harry: Quer dizer que é assim né Niall? Eu aqui te ajudando cara, cadê a sua honra? Mostre que você é homem!
Niall: Homem eu sou, não preciso mostrar a não ser que você queira que eu demonstre com a Laura, e a minha dignidade ficou na cozinha, espera aí um estantinho só que eu vou buscar.. ( falou correndo disparado pra cozinha. )
Zayn: Harry, meu caro lamento lhe informar, mas... ele não vai voltar! ( falou indo na direção da cozinha. ) Niall espera aí cara que eu vou com você achar a sua honra! kkkkkkkkkkkk ( falava entre gargalhadas e saindo da sala. )
Liam: Ai! Ai! Meu corassaum, essa  eu senti em Harry? ( falava rindo ), é.. acho que vou ajudar, ajudar o Zayn que foi ajudar o Niall que foi ajudar a geladeira, ops! Que foi achar a honra, kkkk, cara essa você tomou legal em? ( falou gargalhando. )
Harry: Some daqui Liam! Avatar!
Eu: Avatar?
Liam: Porque sou o mais alto! Hamham! ( falou pigarrando irônicamente ).
Eu: Essa foi boa! ( falei rindo junto com o Liam )
Liam: Cachinhos dourados está revoltada! Ui! ( falou rindo e indo para a cozinha )
Harry: Avatar.. ( arfou baixo. )

    Comecei a rir...

Ele: Você viu o que você fez? Me fez passar de idiota na frente de meus amigos.
Eu: Foi você quem pediu.
Ele: Tá rindo de quê?
Eu: Da sua cara!
Ele: E o que tem a minha cara?
Eu: Ela é idiota, igual a sua personalidade! ( MENTIRA, ele tem uma carinha tão linda.. awnn.. se controla Laura, se controla... ) 
Ele: Por que me trata assim?
Eu: Ué, esse não é o jeito que se trata um galinha?
Ele: O que você quer dizer com isso?
Eu: Que você não consegue parar e ficar por uma semana sequer com uma só garota, não sei o nome que se dar a isso, você sabe?
Ele: Não, não sei. Talvez porque eu não tenha encontrado a garota perfeita.
Eu: E por isso tem que ficar experimentando todas pra ver se alguma se encaixa perfeitamente com você?
Ele: Não.
Ele: Tá vendo? Você só sabe dizer não.
Ele: Talvez porque nenhuma das perguntas que você fez eu achei correta.
Eu: E qual seria correta? já sei "Harry você se acha muito lindo? Se acha o garoto mais atrante desse mundo?" Essa é perfeita pra você. Você é um idiota.
Ele: E você se acha tão esperta, senhora engraçada quando lhe convém. ( falou irônicamente ).
Eu: Vai se danar!
Ele: Vamos?
Eu: Imbecil!
Ele: Louca!
Eu: Metido, idiota! ( o xingava enquanto dava socos em seu ombro )
Ele: Não tente dar uma de marrenta! ( falou pegando forte em meu braço o pressionando. )
Eu: Você tá me machucando seu.. seu ( procurei uma palavra e disse a primeira que veio a minha cabeça ) seu mulherengo! ( que xingamento tolo! )
Ele: Me implora, que eu solto.
Eu: Nunca, meu braço ta doendo.. é melhor você soltar seu bode velho!
Ele: Não.
Eu: Foi você quem pediu! ( falei puxando seus cabelos com minha outra mão )
Ele: Au! Solta sua louca!
Eu: Solta o meu braço retardado! ( puxando ainda mais os seus cachinhos, fazendo com que ele se desequilibrasse e acabamos caindo no chão )

    Fiquei por cima dele, enquanto nos encarávamos fixos um no outro, seus olhos eram perfeitamentes lindos, pareciam ser de vidros, tão verde, tão intensos, mergulhei por completo no mesmo, nossas bocas estavam se aproximando lentamente, até que ouço passos descendo as escadas...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi meninas!
Hoje não volto mais )_: Tenho teste de biologia pra estudar.
Bye! 






Um comentário: