terça-feira, 7 de maio de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 12


Morri com essa foto :)


...Eu: Claro... claro... e... qual é o tratamento mesmo? ( falei tentando passar pra ele que já sabia, e com a intenção de que ele me dissesse o que era)
Ele: O tratamento da..

  Ele parou, como se fosse interrompido, olho o telefone e o vejo desligado.. Meus olhos vão de encontro pra quem fez isso...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------       

    E à vejo, a ( SeuNome ). Ela havia puxado o fio do telefone fazendo com que o mesmo se desligasse. Vi ela sair da sala rapidamente e indo em direção de seu quarto trancando o mesmo, à segui até la e comecei a bater forte na porta, queria entender o que estava acontecendo com ela! O que ela tinha? Eu iria saber a qualquer custo.

Eu: ABRE A PORTA MIA! ME DIZ O QUE VOCÊ TEM!

Você On:

    Ao sair do consultório médico fui direto de volta pra casa e ao chegar dou de cara com o Louis ao telefone e ao perceber que ele falava com o meu médico, no desespero e na agonia fui tomada pelo medo! Sim! Medo dele não me aceitar por conta da Leucemia. Logo puxei rapidamente o fio de telefone e corri diretamente para o meu quarto e me tranquei, mas que Droga! Por quê aquele idiota daquele médico não me falou nada lá? Também né! Quem mandou a imbecil aqui dar o número do telefone da casa? em? quem mandou? Mas também eu nem sabia que ele iria vir hoje! eu só queria morrer! Ou melhor apressar minha morte! Eu estava totalmente estressada, com ódio, raiva, por quê tudo aquilo tinha que acontecer comigo? Por quê? Comecei a chorar desesperada pensando no que iria dizer à ele e como eu iria me explicar. Sentei no chão encostada junto à cama e desabei ainda mais em choro, eu não queria magoá-lo, nem fazê-lo sofrer e eu já estava decidida, iria sair de sua vida. Sou interrompida de meus pensamentos por ele..

Ele: ABRE A PORTA MIA! ME DIZ O QUE VOCÊ TEM! ( ele gritava estressado, agoniado, batendo forte na porta, parecia que iria derrubá-la )
Eu: ME DEIXA LOUIS! ME DEIXA! ME DEIXA EM PAZ! POR FAVOR! ( falei gritando entre soluços, desesperada ).
Ele: PARA GAROTA! PARA! PARA DE QUERER ME ESCONDER ALGO! QUE TRATAMENTO É ESSE EM ( SEUNOME )?
Eu: Para! PARA! LOUIS! EU NÃO QUERO FALAR NADA!
Ele: ME CONTA AGORA!
Eu: MAS QUE DROGA LOUIS! QUE DROGA!
Ele: ABRE AQUI! EU QUERO FALAR COM VOCÊ! VOCÊ TEM QUE ME EXPLICAR TUDO! TÁ ME OUVINDO MIA?
Eu: NÃO! NÃO LOUIS! EU NÃO VOU ABRIR! NÃO VOU TE CONTAR NADA!
Ele: EU VOU ARROMBAR MIA!
Eu: TÁ! TÁ! TÁ BEM! MAS QUE INFERNO! ( falei indo até a porta enxugando as lágrimas que caíam sem parar em meu rosto ).

    Abri a porta e ele entrou desesperado no quarto, ele veio até mim, pegando fortemente em meus braços e me encostando na parede.

Ele: Você tem que me dizer! O QUE VOCÊ TEM? ( falou olhando fixo em meus olhos )
Eu: Você tá me machucando Louis..
Ele: ME FALA AGORA! ( ele parecia fora de si )
Eu: TÁ BOM! VOCÊ QUER SABER? EU TÔ DOENTE! EU TENHO LEUCEMIA LOUIS! PRONTO! MAS QUE DROGA! TÁ SATISFEITO EM SABER AGORA? EM? TÁ? ( falei me debatendo e socando o seu peito, chorando, histérica )

    Ele me olhou profundamente nos olhos e me abraçou forte, me pressionando ao seu corpo quente e aconchegante. Ele não me soltava por nada, estava me acalmando em seus braços, colado até que..

Ele: Ei! Eu tô aqui pequena..Tô aqui meu amor..
Eu: Você ouviu o que eu disse Louis..? Eu tenho.. ( ele me interrompeu )
Ele: Eu ouvi.. eu tô tão desesperado e preocupado quanto você.. mas eu Te Amo! E vou ficar junto com você nessa! Tudo vai ficar bem, confia em mim.. vou cuidar de você..
Eu: Eu confio.. mas tenho medo.. tenho medo de te perder..
Ele: Também tenho medo de te perder.. por quê não me contou? por quê?
Eu: Não queria te ver sofrendo, não queria te magoar, eu quase desisti do tratamento.. mas continuei por você.. por você Louis.. você me trouxe o sentido de viver, a vontade de viver novamente.. me fez conhecer o verdadeiro Amor..
Ele: Eu Te Amo.. Eu Te Amo ( SeuNome )..
Eu: Te Amo tanto Louis.. tanto..
Ele: Te Amo mais do que tudo..
Eu: Meu Amor..
Ele: Meu Amor.. É Além da Vida...
Eu: É Além da Vida..

    Minhas mãos envolveram sua nuca e as suas foram de encontro à minha cintura, senti sua respiração pesada, descompassada se juntar à minha e se tornarem uma só, olhei em seus olhos, onde eu sentia que podia mergulhar sem medo algum.., logo vejo os mesmos marejados, deixarem cair uma lágrima solitária descendo lentamente pela trilha perfeita de seu rosto, ele relou seus lábios quente e doce nos meus, que saudades eu tinha daquela sua boca, ele pedi passagem para aprofundar o beijo, lentamente cedo, o beijo se inicia calmo, delicado, fazendo com que nossas línguas brincassem em sintonia e com que explorassem cada canto de nossas bocas, sua mão vai de encontro ao meu queixo, ele o tocava delicado, levando a mesma para a minha nuca, puxando levemente meus cabelos.., que saudades eu tinha daquele beijo que só ele tinha...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até que fim!
Peguei o capítulo hoje com a Mis.
Até daqui a pouco.
Ass: Paah!

Um comentário: