sábado, 24 de agosto de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 18

"Você ainda me ama?"  




"se desejarmos fortemente o amor e principalmente lutarmos pelo amor,
o amor vai se instalar na nossa vida. Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. 
Afinal de contas, nós somos o "Amor". E sempre é possível Recomeçar..."     - Mis -


   o Zayn, sim era ele, me olhava fixo..

Ele: porque sempre fazemos isso? se só nos machuca, e nos faz sofrer? - falou erguendo suas mãos até meu rosto e enchugando minhas lágrimas delicadamente. -
Eu: eu não suporto brigar com você.. -
Ele: eu odeio brigar com você, te machucar, te fazer sofrer.. - falava ainda com as mãos em meu rosto e dessa vez acariciava o mesmo. -
Eu: não Za.. - ele me interrompeu -
Ele: odeio te ver chorar.. e odeio mais ainda em saber que você chora por minha culpa.., porque você tem razão quado diz que tudo isso que está acontecendo é minha culpa.. - levei uma de minhas mãos até a sua que estava em meu rosto. -
Eu: não Zayn, eu também tenho culpa, pois não te deixei se explicar, você tentou várias vezes e eu não deixei.. - ele se aproximou ainda mais, vi seus olhos marejados. -
Ele: eu preciso saber.., você ainda me ama? - seus olhos estavam de um mel intenso, e apenas me encaravam, assim como eu que não tirava os meus dos seus.. -
Eu: Zayn.. - ele abaixou a cabeça olhando pro chão -
Eu: Eu ainda te amo, te amo mais do que tudo e sempre vou te amar - eu não podia mentir pra ele, sorri, e levantei seu rosto delicadamente, fazendo seus olhos se encontrarem aos meus novamente. -
Ele: eu te amo, mais do que tudo no mundo, te amo mais do que a mim mesmo, te amo pequena.. te amo.. - e no mesmo instante em que ele acabara de falar, vi uma lágrima solitária se deslizar seguindo a trilha de seu rosto. -
Eu: você é minha vida.. - falei limpando sua lágrima, ele tirou uma de suas mãos quente de meu rosto, e levou as mesmas até minha cintura, meu coração acelerou, minhas mãos suavam frias, eu estava nervosa assim como no nosso primeiro beijo, levei minha mão de encontro á sua nuca, aproximando nossos rostos, sua respiração quente e descompassada se misturava com a minha, senti seus lábios relando os meus, me deixando completamente louca, até que os mesmo se encaixam nos meus e iniciamos um selinho, ele me pediu passagem e eu logo cedi, senti sua língua passar por toda extensão do meu lábio depois adentrar a minha boca, estávamos em uma perfeita sintonia, sentia sua língua explorar cada canto de minha boca, o beijo se intensificava cada vez mais, passei minhas pernas por cima das suas e logo já estava em seu colo, enquanto ele me pressionava ainda mais contra seu corpo, senti o calor do mesmo..



 paramos lentamente por falta de ar, e ele deu um lindo sorriso, o mais lindo sorriso do mundo que eu já vi..

Ele: então.. você vai voltar pra casa comigo? - falou com seus braços envolvidos em minha cintura, pois eu ainda estava em seu colo. -
Eu: sim, claro que volto ! - nos abraçamos, num abraço quente, confortante e aconchegante, só o seu abraço me fazia se sentir protegida, com segurança, nos seus braços eu sentia que nimguém poderia me machucar, ou me fazer mal..




Ele: agora eu só quero ficar aqui com você, agarradinhos, quero sentir você aqui comigo, sentir seu cheiro, o calor do seu corpo no meu, os seus carinhos, os seus beijos.. - ele dizia cada frase enquanto acariciava meus cabelos, e eu apenas ficava calada com minha cabeça deitada em seu peito, sentindo cada batida de seu coração acelerada.. -eu só quero você. - continuou. -

  E naqueles carinhos que ele me fazia em seu colo, senti meus olhos pesados, e adormeci lentamente.. , mais antes que me aprofundasse totalmente no sono, escutei sua voz arfar baixa..

Ele: te amo pequena.. - adormeci. -

[...]

   Acordei, e estava deitada na cama, espera !, será que tudo aquilo foi um sonho? o Zayn ? tudo? - falei colocando a mão na cabeça. - Não, não foi ! - arfei um sorriso de canto, ao lembrar do seu beijo, da sua língua se encontrando com a minha em uma única e perfeita sintonia.. - mas.. como eu vim parar aqui na cama? pois adormeci em seus braços.., acho que ele me colocou aqui, realmente eu estava muito cansada, estou entediada nessa maternidade, mais isso já vai acabar !, ainda bem, quero curti muito a minha pequena e o meu amor, que por falar neles, estavam entrando no quarto, Zayn a trazia em seus braços, tão cuidadoso, delicado, parecia até que tinha medo de pega - lá, era como se ela fosse de vidro, o vidro mais precioso do mundo, e ele estava morrendo de medo de quebra-ló, - sorri . -

Ele: alguém já acordou e está com muita fome. - falou se aproximando e a colocando em meus braços cuidadosamente.. -
Eu: Aai meu Deus ! que amoooor - arrastei a última palavra - que linda a minha princesa !
 - falei a colocando junto ao meu seio, logo ela reagiu e ficou mamando, parecia faminta -
Ele: ela é linda.. assim como você.. - sorriu -
Eu: se parece com você.. - retribui -
Ele: pois é !, ela dormiu muito, já são 10:00. - disse olhando pro relógio em seu punho -
Eu: convencido ! - sorri e ele retribuiu -, e a Paah? já foi ?
Ele: não, eu encontrei com ela na cantina, o Niall tá com ela, vão embora com a gente, porque a Paloma vai fazer alguns exames pra saber como tá a saúde do bêbê, essas coisas..
Eu: entendo.
Ele: vou ter que ir em casa agora, tenho que pegar o bêbê conforto, pra nossa pequena.
Eu: tá bom ! - me selou -
Eu: hey ! - ele voltou -
Ele: oi? - puxei a gola de sua camisa e demos um beijo mais demorado. - Nossa !, você tá mais..
Eu: mais..? - o incentivei a falar -
Ele: depois agente resolve isso.. em casa.. - sussurrou em meu ouvido -
Eu: sim.. - ele sorriu malicioso e saiu do quarto. -

Harry on:

  Tenho que falar com a Mis, pois conheci alguém, uma outra garota, e acho que estou me apaixonando pela mesma, estamos nos conhecendo ainda, mais não vou dar o braço a torcer pro idiota do Zayn, sinto muito que nossa amizade tenha acabado, mais não tive como impedir, pois nos dois se apaixonamos pela mesma garota, apesar dele ter bem mais vantagens claro, pois é casado com ela, e a mesma tem uma filha sua, o que ainda me deixa furioso, na verdade meus sentimentos estão confusos, não sei o que está acontecendo, só sei que é confuso, estranho, sei lá, tenho que ir agora falar com a Mislânia !

  Sai de meu apartamento, e fui direto pra maternidade em que ela está, logo chego e encontro a Paloma e o Niall..

Paloma: Harry ! - me chamou -

 - fui até ela.. -
Eu: oi Paloma, ela ainda está aí né?
Ela: sim, mais acho melhor você não ir lá, pois acho que eles se reconciliaram..
Eu: sério?
Niall: muito sério cara, ela vai voltar pra casa com ele.
Eu: droga !, acho que cheguei muito tarde..
Niall: no fundo você sempre soube que eles voltariam Harry, todos nós sabiamos, então você já devia estar preparado pra isso.
Eu: vou falar com ela !
Paah: é melhor não Harry..
Eu: mas eu preciso falar com ela.
Niall: não vai cara !
Eu: EU PRECISO ! - gritei sem paciência, e sai indo em direção do seu quarto. -

Mislânia on: 

    Escutei alguém bater a porta, levantei e coloquei Sofie em um bercinho que se encontrava ao lado da cama em que eu estava, dei um beijo em sua testa, e ela ficou brincando com suas mãozinhas como se quisesse pegar algo, mexendo as perninhas.. - sorri pra ela, e logo fui abrir a porta -, e dei de cara com o Harry.

Rebecca on: 

  Então, quer dizer que eles fizeram as pazes não é mesmo.., pois bem, se o Zayn acha que vai continuar com ela e aquela filhinha estúpida, ele esta muito enganado, acho que fazer ele terminar com a Perrie foi uma burrice minha, uma estupidez pois a Perrie ele não amava, e foi bem mais fácil, já essa garota é pior, essa sim ele ama, essa é a pior de todas que eu já afastei dele, não sei o que ela tem que o deixa assim, louco, apaixonado, como ele numca foi comigo e com garota alguma antes, preciso armar alguma coisa, porque eu vou separa-lós, vou separa- lós pra sempre, nem que pra isso eu à mate, isso mesmo !, nem que pra isso eu tenha que mata-lá, o Zayn é só meu, só meu e de mais nimguém ! MEU ! - falei alto pra mim mesma -, eu mato ela ! mato, acabo com ela, e à tiro do meu caminho de uma vez por todas.

Continua..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Oláááááá Meninaaaaaaas !!!, Bom diaaa !!, e primeiramente eu queria me desculpar com vocês, me perdoem, mil desculpaaaaas !!!, por ter demorado tanto pra postar esse capitulo, é que eu tive muitas atividades escolares, isso tá um saco !, é ! ensino médio é chato demais :/ , estou sem tempo livre, mais prometo que vou fazer o possível pra vir aqui e postar pra vocês !! taa? não pensem que eu esqueci de vocês não !! pelo amor de Deus !, maas.. iaê?? o que estão achando? esse capitulo ta bom?, ainda virão muitas emoções, aguardem.. e comentem ! comentem por favoor !! pois me deixam muito feliz quando comentam ! hihih, aceito sugestões ! ;) Malikiss minhaaas cupcakes do Hazza !   Mis xxx :)

15 comentários:

  1. Ahhhhh perfeito....continua llogo...pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa !! *-* Que bom que você gostou,Muito obrigada ! ahahaa..

      Excluir
  2. Ahhh Muito perfeito!! Continua porfavor!!
    Xx Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Anninha !!, o apoio de vocês é muito importante pra a gente !! ahahaa !

      Excluir
  3. Aaa muito lindo amo o blog de vcs , todo dia eu entro no blog para ver se vcs postaram, mas nunca tive coragem de comentar porém vcs sempre pediram para as leitoras comentarem então eu comento hoje, vou tentar comentar sempre
    Xx Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah muito obrigadaa Bia !!, os comentários de vocês são muito importantes pra a gente !, e muito obrigada pelo carinho, pela dedicação e o apoio de vocês !, e que bom que você gostou do capitulo !, muito obrigada mesmo ! Malikiss Liamda *-* Mis xxx :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Aiiin.. Muito Obrigadaaa Liamdaaaaa !! hihi *-* , e sim pode deixar que eu vou continuar ! ;) Mis xxx :)

      Excluir
  5. Awwn Tá mais que perfeito ... Tá DIVO *--------*
    Continua logo porfavor! Xx Mallu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah !!, sério Mallu ?? ahahahaa, Muitoooo obrigadaa Princesaaa !! hihi *-*, muito obrigada mesmo !! Malikiss !! Mis xxx :)

      Excluir
  6. você tem um selinho :)
    http://imaginedirectioner-lr.blogspot.com.br/2013/08/selinhooooo-o.html

    ResponderExcluir
  7. Continuua logo porfavooorr!! *--*
    XxLia

    ResponderExcluir
  8. Continua pfff. TA Per-fect

    ResponderExcluir
  9. Continuuua logoo porfavooor!!!
    XxJuliana

    ResponderExcluir
  10. Ufaaa... ainda bem que vc continuou a postar não esta mais aguentando Mis!! Mais em fim eu AAAAMEEEEIIIII <3

    ResponderExcluir