quinta-feira, 16 de maio de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 15

     "E o meu futuro também"



...Fiquei por cima dele, enquanto nos encarávamos fixos um no outro, seus olhos eram perfeitamentes lindos, pareciam ser de vidros, tão verde, tão intensos, mergulhei por completo no mesmo, nossas bocas estavam se aproximando lentamente, até que ouço passos descendo as escadas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você On:

    Acordei sentindo beijos em meu pescoço, o beijo era quente, suave... era ele, o Louis. Tive certeza disso quando abri meus olhos e vi o azul imenso do seu.

Ele: Dormiu bem?
Eu: O melhor impossível. E você?
Ele: Eu poderia até dizer que sim, mas não dormi direito.
Eu: Por quê? ( perguntei meio preocupada. )
Ele: Porque a sua beleza roubou meu sono. Preferi ficar te admirando. ( ele falava tudo me olhando atentamente, parecia vidrado. )
Eu: Seu lado romântico me deixa mais apaixonada por você.
Ele: Então vou soltar meu lado romântico aos poucos pra o nosso amor nunca se desgastar. ( tocava em meu rosto suavemente. )
Eu: Nem vai se desgastar sabe por que? ( ele fez um negativo com a cabeça ). Porque o nosso amor é puro, ingênuo, lindo, impossível se desgastar.
Ele: Coisa linda.

    Estávamos deitados de frente pro outro, sentia e permitia cada toque em meu rosto delicadamente. O Louis era meu porto seguro, era a pessoa mais doce e carinhosa que conheci nesses meu anos de vida, que se não me tratar será o último. Me perdia no seu olhar que me levava pra outra dimensão. Agora realmente sei o que é amar, graças à ele.

Eu: coisa engraçada. Presente que Deus me deu.
Ele: Sou seu presente?
Eu: E o meu futuro também. ( vi ele abrir um imenso e lindo sorriso. )
Ele: Vou estar sempre com você, juntos iremos cuidar de você e logo logo você estará boa, confia em mim? ( ele falava segurando forte em minha mão, entrelaçando a mesma com a dele, vi seus lindos olhos marejados. )
Eu: Eu confio em você.
Ele: Então a partir de amanhã irei saber todas as saídas que existem pra você, nem que eu tenha que rodar esse mundo todo, por você eu sou capaz de tudo, ouviu? De tudo.

    Meus olhos estavam ardendo e senti um líquido escorrer sobre a extensão de meu rosto, uma lágrima que havia derramado, rapidamente senti a mão de Louis limpando-a. Ele me passava toda segurança, certeza de que eu ficaria boa, uma certeza que eu acreditava, porém agora irei passar por um momento difícil em minha vida, a perda de meus cabelos, mas eu tinha o apoio da pessoa que amo, então seria mais fácil.

Eu: Te Amo tanto, tanto...
Ele: Te Amo muito mais do que você possa imaginar.

    Senti seu rosto se aproximando do meu a cada segundo que se passava. Automaticamente meus olhos se fecharam, deixando assim sentir os lábios do Louis relarem aos poucos nos meus, ele me deu um selinho, pediu passagem e cedi, sentindo o gosto de seu beijo, o toque de suas mãos em meu rosto, parecia não ter fim... sabe aqueles momentos que queremos que durem pra sempre? Pois é, esse é o momento. Paramos delicadamente...

Eu: Morrendo de fome.
Ele: Partiu cozinha?
Eu: Partiu.

    Nos levantamos, ainda estava nua, assim como ele. Coloquei minha langerie e quando fui vestindo meu vestido ele pediu pra que colocasse sua blusa, assim fiz. Ele colocou sua box e vestiu sua calça, ajeitei meus cabelos e ele vendo isso me ajudou, logo também ajeitamos o dele, que fazia caretas que me faziam rir, por um momento esqueci de minha doença. Ele me selou e pegou em minha mão. Saímos do quarto e quando fomos descendo as escadas demos de cara com a Laura em cima do Harry, parecia rolar um clima, olhei pro Louis que estava me olhando e rimos da situação dos dois.

Eu: Fazem um belo casal! Né amor?
Ele: Verdade.

    Vi os dois se levantarem rapidamente do chão, fazendo assim com que ficassem em pé, distante do outro...

Laura: Hum.. engraçadinhos!
Harry: Aff, a versão feminina do Louis! E por sinal é muito sexy... ( ele falou me olhando, sorrindo malicioso, pois a blusa do Louis ficou um vestido curtinho em mim. )
Louis: Sexy e já tem Tomlinson no sobrenome!
Harry: Relaxa cara, foi só um elogio, sabe que eu te amo né? ( falou rindo. )
Louis: De boa mano, sabe que eu também te amo né?
XX: Que gays! ( olho e vejo o Zayn vindo da cozinha falando e comendo bolo. )
XX: Deixa eles Zayn!, sabe que um não vive sem o outro! ( olho e vejo o Niall falando e também comendo bolo. )
Harry: O meu negócio é mulher rapá!
Louis: Somos dois! Mas o meu vício é essa princesa aki ó! ( falou já descendo o último degrau junto comigo, me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço. )
XX: Pelo visto o ocorrido foi muito Hot! Né Louis? ( falou Liam também comendo bolo ).
Louis: Vem cá! pegaram o vício do Niall foi? eu em! todos comendo!

    Niall se aproximou de nós e começou a analisar o Louis...

Niall: Ui, foi Hot mesmo, tá até com marcas nas costas, seriam arranhões de unhas? ( falava comendo e questionando, Louis ficou vermelho, parecia um tomate. )

    Eu apenas estava imagiando como eu estava também, devia estar tão vermelha quanto ele, ou pior! eu já não aguentava mais aquilo! pareciam estar nos pressionando, vem cá, o que eles queriam? Que contássemos tudo o que aconteceu? Que nós fizemos amor?

Zayn: Uui, e olha o pescoço dela! ( falou se aproximando e analizando o mesmo, senti que fiquei pálida, roxa, amarela, verde, até ficar vermelha novamente ) Tá cheio de marcas roxas, seriam...
Harry: Chupões? ( falavam todos sorrindo maliciosos. )
Liam: E olhem a blusa dele! a blusa listrada que ele não deixa ninguém usar? não acredito! ( falou me olhando com a mesma. )
Harry: É essa mesmo!
Niall: nem a... ( ele parou ) a... a outra lá usava... ( falou se referindo a Eleanor. )
Harry: Chupões, marcas de unhas nas costas... ( pareciam detetives, nos investigando. )
Niall: Ui Liam...
Liam: ai Niall... ( falava os dois imitando gemidos. )
Zayn: acho que me enganei, os gays são é vocês! ( falou do Niall e do Liam. )

    Eu estava pronta pra explodir, mas o Louis foi mais rápido do que eu e colocou tudo pra fora...

Louis: Tá, tá, tá bom! agente transou! Qual problema de eu fazer isso com a minha namorada? ( falou nervoso, com as bochechas coradas. )

    Juro que eu queria matar o Louis naquela hora, que vergonha! mas a cara dele tava tão engraçada ahahaa! Todos abriram uma enorme gargalhada, enquanto eu só subi olhar pro chão envergonhada...

Laura: É gente, qual é o problema? ( falou gargalhando. )
Niall: Ui, ele ficou nervozinho.
Liam: E agente nem fez nada!
Harry: nadinha...
Zayn: É apenas uma pressãozinha, nada demais... ( falava rindo. )

    Eles só faziam rir, sem parar...

Niall: Tinham que ver a cara de vocês! kkkkk.
Laura: realmente! ( falava entre sorrisos. ) mas a do Louis foi a mais engraçada!

    Não aguentei e comecei a rir junto com o Louis...

Eu: Seus palhaços! já estava sentindo falta desses retardados que eu amo tanto! ( falei rindo. )
Zayn: Awnn... ela nos ama! ( falou bobo. )
Niall: é! cara ela nos ama!
Liam: tô emocionado mano.
Louis: e depois os gays é que somos nós né Harry?
Harry: Né, amor!

    Nessa hora não aguentei e comecei a gargalhar alto, todos se juntaram a mim. Era sempre assim, quando um começava contagiava a todos....

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiiii meninaaaas! Muito Happy hoje!!!!!!!!!!!!
Os minos vão fazer dois shows no Brasil ano que vem em maio, muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que não vou poder ir, meu pai não vai deixar :_(   Já chorei bastante.
Bye...




4 comentários:

  1. o pior é que eu sou do Rio Grande do Sul e é meio longe de POA e SP!! :((
    tbm chorei muito!
    mas eu ri muito com esse cap. continua pf

    ResponderExcluir
  2. Aiii q tudoooooo to muitooooooo feliz!!!!
    Pireiiii choreiiii griteiiiii, nossa eu vou fazer de tudo para ir ao show, vou ter q ir ao do RJ, já comecei a implorar para os meus pais, e mês q vem os ingressos vão começar a ser vendidos, eu tenhooo q ir!!!!
    Continuaaaa pf o cap. ficou D+

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!!!!Estou muito anciosa quando eles forem vir ao Brasil,talvez eu vou no show no do Rio de Janeiro!!!!Só tenho que emplorar,chorar e fazer tudo que meus pais mandarem pra ir!;)

    XOXO-Bea

    ResponderExcluir
  4. Continua, tá muito perfeito!

    ResponderExcluir