sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap.16

Sintomas, mais sintomas...



                                                                           Você On:
[...]

              Uma semana se passou. Se me perguntarem o que aconteceu até agora, o que passou nessa semansa lhe direi que foi a mais feliz que tive em toda minha vida. Vou te falar porque não é exagero meu: o Louis cuidava sempre de mim, me levou a lugares lindo, sempre me deixava segurava, me acomponhava nas quimioterapias, era um completo fofo. Não é pra menos que essa semana foi a melhor que já tive, afinal: Estava com a pessoa que Amo, melhor que estou impossível. As vezes esqueço até que tenho Leucemia, é estranho sabe, sempre ouvi pessoas em jornais, vídeos falando dessa doença, falando que buscava forças nas pessoas que amam, foi ao me lembrar desses pessoas que ouvi falarem sobre isso, que me importei de verdade em melhorar, em me curar, em fazer o Louis mais feliz, em me ver mais feliz...

        Ainda não cortei meu cabelo, mas mesmo assim ele ainda continua caindo, por conta dos rémedios que tomo, acaba que leva a perda dos mesmos aos poucos, mas já estou decidida em cortar, sei que será doloroso, mas nada que chegue a dor de perder o amor da minha vida. O cabelo pode crescer novamente, pode voltar, mas eu talvez não, conclusão: Eu ficar sem o Louis. Eu juro, juro, juro que vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra ficar nessa vida, pra me curar, pra viver um final feliz com o Louis, EU PROMETO!

     
          Estava no banheiro, escovando meus dentes. Percebi minha gengiva sangrar, na mesma hora parei e lavei minha boca, desesperada, calma SeuNome, não deve ser nada, se acalma, se acalma, não vai preocupar o Louis que está deitado na cama tão calmo, tão feliz... Saí de meus devaneios preocupantes e fui até o quarto, onde no mesmo se encontrava o Louis, tão lindo... deitado à cama. Assim que me viu abriu um sorriso, me deitei ao seu lado, nos cobrindo.

Ele: Por que demorou tanto?
Eu: Ér... é... - O que vou falar? Relaxa SeuNome, você não pode preocupá-lo, não é nada demais. - Eu só estou cansada, só isso.
Ele: Vem... - me puxou pra um abraço, me aconcheguei em seu peito, ele alisava meus cabelos. - SeuNome, você está quente, se sente bem? - me afastei dele. -
Eu: Claro, me sinto ótima. - Forcei um sorriso. - Não precisa se preocupar, isso é comun. - É? perguntei pra mim mesma. -
Ele: Te Amo! 
Eu: Também Te Amo Muito! - Ele se aproximou, acho que pra me beijar, mas a minha gengiva ainda doia, me afastei. -
Ele: SeuNome tem certeza que está bem? - perguntou preocupado. -
Eu: É claro que estou, só to um pouco cansada, nada que uma boa noite de sono não me ajude. - Falei e me deitei, virando pro lado contrário a ele, não queria fazer isso, mas concerteza ele iria perceber. Não deve ser nada demais, acalma SeuNome. -

[...]

Eu: NÃOOOO! - Acordei assustada, ainda estava de noite, acho que de madrugada, tive um pesadelo, me vi morta em um caixão, o Louis chorava desesperado. -
Louis: Tudo bem SeuNome? - falou se acordando preocupado. -
Eu: Está tudo bem, não se preocupe.
Ele: Você está suando.
Eu: Eu tive um pesadelo, só foi isso... Aiiii. - Senti uma forte dor de cabeça. -
Ele: Vai dizer que ainda está bem? Fala pra mim, por favor, o que você tem?
Eu: Louis... - coloquei a mão na boca, a vontade de vomitar me invadia, corri em direção ao banheiro e vomitei, senti o Louis segurando meus cabelos, terminei e escovei meus dentes e mais uma vez a gengiva sangrou. -
Ele: SeuNome, você não está bem, vou te levar pro médico.
Eu: Não precisa Louis.
Ele: Como não? Você está piorando, estou vendo você quase morrendo em minha frente, não posso deixar isso acontecer.
Eu: Eu To... tu to... - Minha visão duplicou, vi doiis Louis em minha frente, estava ficando fraca, com dores em meu corpo. - eu to bem Lou... - Minhas pernas fraquejaram, senti um braço forte me segurar, olhei seus lindos olhos azuis por alguns segundos e não aguentei, desmaiei. -

[...]

             Com dificuldade abri meus olhos, olhei em volta e vi tudo branco, eu estava em um hospital, tinha certeza. Não tem como não me lembrar de um lugar tão ruim como esse. Estava com uma agulha presa em meu braço, olhei pra cima e estava tomando soro. Confesso que não ando tendo fome, sinto uma falta de apetite. Olhei mais o quarto e vi um sofá, onde no mesmo o Louis estava deitado, dormindo, não acredito que preocupei ele. Olhei pela janela que estava com uma cortina escura e pude ver os poucos raios de sol contra ela, estava de manhã. 


     Decidi ficar só olhando o Louis, não queria acordá-lo, ele deve estar bem cansado, e tudo por minha culpa, por culta dessa infeliz doença que tenho... preciso me acalmar, pensei. Escutei a maçaneta sendo tocada logo um médico apareceu, o doutor Jason que está cuidando do meu tratamento. Ele acabou acordando o meu anjo, que logo levantou-se do sofá e ficou ao meu lado.


Louis: E então doutor? O que aconteceu?
Doutor: Ela teve uma recaída. 
Eu: Como assim?
Doutor: A senhorita terá que ficar enternada.
Eu: Como?
Doutor: Terá que passar uns dias aqui, semanas talvez, ou até meses.
Louis: Por que doutor?
Doutor: Não vou mentir pra vocês, o seu quadro piorou. - falou à mim. Segurei uma lágrima que queria cair insistentimente. - Não fique triste senhorita, a leucemia tem cura. - tentou me animar. -
Louis: Ela sabe disso, não é SeuNome? - Louis falou sorrindo, ele pensa que não sei que por trás desse sorriso ele se segurava pra não chorar eu apenas assenti. -
Eu: Doutor... por favor seja sincero. - Eu precisa saber disso. - Quantas chances eu tenho? 
Doutor: Isso não importa. - Ele tentou desviar do assunto. -
Eu: Por favor doutor... - supliquei. -
Doutor: a senhorita... a senhorita tem 10% de chances, mas não tente estrar em desespero, várias pessoas tiveram a cura, várias pessoas achavam que não tinha mais chance e acabou vencendo, com você não será diferente, confie em mim. 
Louis: Viu? Você tem chances, você vai ficar bem, tenho certeza. - Me abraçou de lado. -
Doutor: Vou deixar você à sós. - se retirou. -
Eu: E se eu morrer Louis? - Meus olhos já estavam marejados. -
Ele: NUNCA mais fale isso ouviu bem? NUNCA. Você não irá morrer.
Eu: Queria ter essa sua certeza. - abaixei a cabeça e senti uma lágrimas derramar. -
Ele: Ei... - segurou em meu queixo levantando meu rosto, olhie em seus lindos olhos que me passavam segurança. - Cadê aquela SeuNome forte que eu vi nessa última semana? Cadê aquela SeuNome que enfrenta tudo pra ficar com quem ama?
Eu: Ela tá com medo de te perder. - Não aguentei, mais lágrimas rolaram em meu rosto, vi os seus marejarem. -
Ele: Pois ela deveria saber... - falou colocando uma mecha de meu cabelo que caia atrás da orelha. - Que NUNCA irá perdê-lo, que ele SEMPRE vai estar ao lado dela e que ele NUNCA irá deixá-la.
Eu: Promete?
Ele: Prometo. - falou enxugando minhas lágrimas. - Me promete uma coisa?
Eu: Qual?
Ele: Que você irá lutar até o fim e que irá conseguir se curar.
Eu: Eu prometo.
Ele: Te Amo. - encostou nossas testas, fechei meus olhos. - 
Eu: E se no meio do caminho eu perder minhas forças, se eu acabar sendo fraca e não conseguindo... - falei num sussurro, sentindo sua respiração quente e pesada contra a minha, ainda com nossas testas coladas. -
Ele: Se isso acontecer eu estarei lá pra te dar a mão e te ajudar a continuar o caminho, a ser forte.
Eu: Eu Te Amo.

                     Senti sua mão acariciando meu rosto aos poucos, delicadamente... como era bom sentir o seu toque, sentir o seu amor. Senti seus lábios se chocando com os meus e nos selamos, ele pediu passagem e aos poucos cedi, fazendo o beijo ser calmo, carinhoso, amoroso. Sentia um líquido em meu rosto assim como no dele, estávamos chorando em meu ao beijo. Tenho tanto medo de perdê-lo, nunca amei ninguém como o amo. O Louis simplesmente é o sol do meu dia, a lua da minha noite e o destino da minha vida...


Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiiii Carrots Do Lou! Good Night.
Resolvi fazer um capítulo da Love Beyond Life, a Mis permetiu.
Espero que tenham gostado, vem muito mais emoção por ai.
Acho que daqui a pouco volto com a do Liam.
Byeeeeeeeee!
Ass: Paah!!!!!!!!!!

20 comentários:

  1. Continuaaa Ta muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai que capitulo lindo, eu amo essa fic!
    Chorei!
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua,vc demorou pra postar:(
    Esperando ansiosamente para o outro capítulo;)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. continua por favor ,ta linda D+.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa pf !! --leitora nova--

    xoxo Mrs Tommo

    ResponderExcluir
  7. Por favor continuaaaa, eu to esperando a mesees pf não demora :(

    ResponderExcluir
  8. pfffff ccccooooooooonnnnnnnttttttttiiiiiiiiiinnnnnnnnuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ahhhh continua logo essa fic ta mt perfeita ahhhh xX

    ResponderExcluir
  10. Faz bastante tempo que você postou esse capítulo e até agora não postou outro.
    Poste por favor, não aguento mais esperar..

    ResponderExcluir
  11. caraaaaaaaaaa tu ñ vai continuar ñ ? essa fic é muito liamda please continuaa ela
    by:Duda(leitora nova )

    ResponderExcluir
  12. Continua isso POTATO pelo amor de Deus menina que Fic boooooooa
    By: Ana Horan *u*

    ResponderExcluir
  13. ' pf continua ta peerfeita até chorei , COOOONTINUUUUAAAA !

    ResponderExcluir
  14. Ameii pftaa Continua meninaaa plo amor de Deus aushaus

    ResponderExcluir
  15. acho que n vai mais continuar né??

    ResponderExcluir
  16. Cade a continuaçaooooo ????????

    ResponderExcluir
  17. Continua ta muito perfeito e muito emocionante essa e primeira fanfic que eu lei e que eu chorei

    ResponderExcluir