sábado, 15 de junho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 10

"ela deveria ser minha, minha filha, nossa filha"       


             

     O Harry, e ele ainda serugava o buquê de flores como antes...

Eu: Você não foi embora! que bom.
Ele: Não, eu não poderia fazer isso princesa, quero ficar aqui com você até quando chegar a hora de ir embora. ( um sorriso encantador se formou em seus lábios. )
Louis: Hãm, hãm ( pigarreou ), acho que eu e a Eleanor já vamos indo, tchau Mis, tchau Hazzinha, cuidado aí viu, hehe.
Harry: pode deixar! ( piscou um dos olhos e fez sinal positivo com o polegar. )
Louis: o Zayn tá uma fera! ( falou rindo. )
Eu: Tchauzinho Lou, seu chato. ( sorri e ele retribuiu. )
Eleanor: tchau Mis, tchau Harry!
Harry: tchau Eleanor.
Eu: tchauzinho Leo. ( sorri, ela retribuiu e me abraçou. )
Eleanor: depois que vocês receberem alta eu vou fazer uma visitinha.
Eu: humrum.

                        Vi os dois irem até a Sofie que estava nos braços da Paah, ela e o Niall estavam sentados no sofá qu era um pouco longe, conversavam, a Leo e o Lou deram um beijinho na Sofie e foram embora.
                         O Harry apenas se sentou ao meu lado e ficou me fitanto, me olhando com um sorriso bobo.

Paloma On.

                     A El saiu junto com o Louis, também queria sair com o Niall, acho que a Mis precisava ficar sozinha com o Harry, mas o Niall disse que ele nem estavam se importando, então continuamos conversando no sofá, com a Sofie em meus braços, idêntica ao Zayn. A Mis parecia feliz ao falar com o Harry, voltei minha atenção pro Niall e pra Sofie que estava acordada segurando forte em minha mão, uma fofura de bebê.

Niall: a cara do Zayn né? ( falava brincando com ela em meu braço, o que a fazia rir assim como eu. )
Eu: verdade. Você acha que eles ainda ficam juntos?
Niall: existe amor não existi?
Eu: existe.
Niall: então eles vão terminar juntos. Porque quando existe amor. ( tocou em meu rosto. ) quando existe amor não ha ninguém que separe, não ha nada que possa nos destruir, o amor sempre vence.
Eu: Nos destruir? achei que estivesse falando do Zayn e da Mis.
Niall: e estava, mas porque não falarmos de nós?
Eu: você tem razão.
Niall: te falei que sou romântico.
Eu: muito. ( nos selamos e ele voltou a brincar com a Sofie. )
Niall: vendo a Sofie assim da vontade de ter um...
Eu: Quem sabe um dia? ( ele me olhou com um sorriso lindo, como eu me derretia toda só por aquele sorriso. )
Niall: eu seria o cara mais feliz desse mundo. Ter um filho da pessoa que amo seria muito bom, seria mágico.
Eu: adoro quando você fala essas coisas, me deixa mais segura com relação ao nosso namoro.
Niall: nunca vou deixar você partir, demorei pra te encontrar, não quero te perder pra nenhum desses caras que tem nesse mundo.
Eu: Nem vai porque eu Te Amo.
Niall: Eu também Amo muito Você. ( dessa vez nos beijamos de verdade, paramos e olhamos pra Sofie que ria, acabamos rindo também. ) Te Amo.
Eu: Te Amo mais.
Niall: Parece que o clima ficou tenso. ( apontou pro Harry e pra Mis. )
Eu: É melhor irmos. ( ele concordou. )

Mislânia On

Eu: São pra mim? ( falei olhando pra o buquê )
Ele: sim... é... é! claro que são, são sim! ( falou todo atrapalhado, era impressão minha? ou o Harry estava nervoso mesmo? )
Eu: obrigado, você é tão fofo Harry. ( sorri, suas bochechas ficaram coradas e ele retribuiu o sorriso. )
Ele: e você é tão linda... ( corei. )

                     Ele se levantou, as colocou em cima de um cômodo e logo voltou me trazendo um... cartão? sim era um cartão. Peguei o mesmo de suas mãos e comecei a ler em pensamento:

"Feliz natal mamãe, sei que esse deve estar sendo o melhor momento da sua vida e eu gostaria muito de gazer parte dele, já te disse que você é a gorota mais linda desse mundo? não? então vai lá!: você é a garota mais linda desse MUNDO!, te amo, te amo tanto princesa. A Sofie tem sorte de ter uma mãe linda assim como você e saiba que sempre que vocês duas precisarem de mim eu estarei aqui, sempre.
Te Amo
                                  Harry. S"

                        Meus olhos se encheram de lágrimas e logo senti meu rosto sendo molhado aos poucos, eu estava chorando, aquele lado do Harry eu ainda não conhecia, era um lado sensível, bobo e apaixonado que ele tinha..
                       

Ele: não chora pequena ( limpou minhas lágrimas delicadamente. )
Eu: amei a carta Harry, muito obrigada. ( falei fechando os olhos, me permitindo sentir o seu toque. )
Ele: sua pele.. ( continuei calada, ainda com os olhos fechados, sentindo sua caricia em meu rosto. ) é tão macia.. delicada. ( continuou. Abri meus olhos e ele ainda me fitava. )
Ele: Te Amo. ( fui tomada por um choque ao ouvir essas palavras de sua boca, mas eu não podia dizer o mesmo, eu gosto dele, mas não o amo e não posso iludi-lo, o que irei fazer agora? )
Eu: Harry...
Ele: eu sei.. não precisa falar Mis.. ( sorriu leve, tentando ser compreensivo, eu sei! )

                         Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo fomos interrompidos..

Paah: amiga, eu e o Niall já vamos indo tá? ( sorriu )
Eu: tudo bem amiga. ( ritribui. )
Niall: sua filha é linda, logo logo iremos planejar o nosso né Paloma?
Paah: sim Amor. ( falava sorrindo enquanto colocava a Sofie em meus braços, logo senti os mesmos preenchidos novamente com o corpinho quente dela. )
Eu: tchau amiga, tchau Niall, bjoss.
Paah: tchau amiga, beijos, tchau Harry.
Harry: tchau Paloma.
Niall: tchau Mis, tchau Hazza .
Harry: tchau Brother!

                              Se despediram da Sofie e logo foram embora. Harry se aproximou ainda mais de mim à observando em meus braços..

Ele: eu ainda não tinha visto ela direito, ela é linda.
Eu: awnn... obrigada.
Ele: posso pegá-la pequena?
Eu: claro, claro que pode Harry. ( não tive medo, pois sempre vejo fotos dele pegando criançãs no colo, então... )

                                 Ele abriu os braços e eu fui colocando ela delicadamente e ele logo a segurou firme, a aninhando enquanto ela o olhava fixo.

Ele: odeio admitir isso, mas ela é a cara do idiota do Zayn. ( apenas o olhei sentindo meus olhos marejados. )
Ele: seus olhos agora poderiam ser verdes..
Eu: Harry..
Ele: seus cabelos com leves cachos..
Eu: por favor..
Ele: ela deveria ser minha, minha filha, nossa filha.
Eu: não Harry.. ela é filha do Zayn.
Ele: infelizmente. ( logo a tomei de seus braços. )
Eu: infelizmente? não Harry, infelizmente não! tá certo que o Zayn fez tudo isso comigo, me magoou, me fez sofrer, me traiu, mas se tem uma coisa que eu jamais vou me arrepender foi dele ter me escolhido pra ser a mãe da filha dele, isso sim eu nunca vou me arrepender, de ter uma filha dele, porque esse foi o melhor presente que ele me deu, uma filha, e eu a amo, a amo mais do que tudo, eu amo essa filha mais do que a minha própria vida Harry. ( senti uma lágrima solitária se deslizar pela extensão de meu rosto enquanto eu à olhava calmamente. )

                          Como ele pode ter dito "infelizmente"? se eu à amo assim do jeitinho que ela nasceu, tão doce, tão delicada e com tanta ternura, com uma expressão tão angelical, com as pequenas e fofinhas bochechas levemente rosadas..

Harry: me desculpa, eu falei sem pensar, você tem toda razão, me desculpa. ( sua expressão era de arrepemdido. )
Eu: tudo bem Harry.. ( falei tentando entender o seu lado e realmete e complicado pra ele, porque imagina só: ele é apaixonado pela garota que é casada com o seu ex amigo e essa garota não o ama e além disso tem uma filha do cara que mais o detesta, realmente é difícil, eu entendo, mas ele não pode dizer que minha filha é um motivo de infelicidade só por ela ser filha do Zayn ) a minha filha é o motivo da maior felicidade do mundo pra mim.
Ele: eu sei Mis, eu não tive noção do que disse antes, ela não tem culpa..
Eu: é.. ela não tem e nunca terá culpa alguma.. ( falei acariciando o seu rostinho inocente e puro enquanto ela me olhava tranquila. )
Ele: isso é verdade.
Eu: a única inocente dessa história toda é ela, que veio nascer em meio a toda essa briga...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários: