domingo, 8 de setembro de 2013

Porque te amar é meu vício - 2ª Temporada - Capítulo 1

De volta à Londres


"E eu me apaixonei perdidamente por você, agora sou bem mais que sei, um ser amor"
Paula Fernandes >>> Um ser amor 

Lena On:

        Tinha acabado de chegar em casa, o Niall tinha acabado de parar o carro em frente à mansão do Simon. Vinhemos o caminho todo conversando. O Niall me contou um pouco sobre a vida dele e contei um pouco da minha. As vezes ele falava algumas besteiras e acabávamos sorrindo, me diverti muito nessa carona. Tirei meu sinto e olhei pro Niall, que não tirava aqueles olhos azuis de mim um segundo sequer.

Eu: bom... - falei tentando quebrar o clima. - muito obrigada pela carona Niall.
Niall: disponha. - deu um lindo sorriso que quase me fez derreter, mas me segurei. - 
Eu: então... tchau. Até qualquer dia.
Niall: então tá, tchau, até qualquer dia. 

        Ele se aproximou de mim e depositou um beijo em minha bochecha, sentia o cheiro bom do seu perfume em mim. Hesitei mas o beijei na bochecha rapidamente. Ele a briu a porta do carro e saiu, abriu a minha e agradeci descendo do mesmo. Quando ele fechou a porta demos de cara com a Alícia saindo da casa. Ela nos viu e sem pensar duas vezes soltou seu cabelo, que estava preso, fazendo um charme, revirei os olhos e olhei pro Niall, que só faltava babar...



Ela: oi Niall. - falou se aproximando da gente, o Niall só fazia à olhar dos pés a cabeça. -
Eu: o que faz aqui? - perguntei de braços cruzados séria. -
Alícia: vim falar com a SeuNome.
Eu: se você realmente é amiga dela, deveria saber que está em lua de mel com o Marido dela.
Niall: Lena! Isso é forma de tratar a Alícia? - me repreendeu empurrando meu braço. -
Alícia: deixa anjo. Nem perco mais meu tempo com ela.
Eu: você nunca perde seu tempo comigo, até porque eu não deixo, sou muito diferente da SeuNome.
Alícia: percebi. - falou num tom de ironia olhando com desprezo pra minha roupa. Claro, a dela estava muito melhor que a minha, com um short que mais parecia uma calcinha e a blusa com um decote maior do que tudo. - Niall...
Niall: oi. - falou todo abobalhado. -
Alícia: será que você pode me dá uma carona?
Niall: claro. - não acredito que ele falou isso. -
Eu: e vem cá. Por acaso seu carro não está bom? - falei e apontei pro mesmo, que estava estacionado um pouco longe. -
Alícia: bom... é que o pneu furou.
Eu: então o Niall pode trocar pra você.
Alícia: não precisa, isso vai levar um tempo. O Niall pode me levar pra casa, não é mesmo Niall?
Niall: claro. Relaxa Lena. - me olhou pela primeira vez depois que a Alícia chegou perto de nós dois. - eu posso levá-la pra casa. Não seria incomodo algum.
Eu: é claro que não. - sussurei.
Alícia: então vamos Niall?
Niall: claro. Tchau Lena. - me deu um beijo na bochecha.
Eu: tchau Niall.
Alícia: tchalzinho Lena.

        Pegou na mão do Niall e praticamente o puxou pra perto do carro. Ele abriu a porta do carro pra ela, eu juro que preferia ter entrado logo e não ter visto está cena, o Niall entrou no carro colocando o cinto e ligando o carro. Ele sorria assim como ela, logo deu a volta e saiu sem ao menos, sei lá, me olhar. Entrei em casa e subi rapidamente as escadas, mas parei na metade quando minha mãe me chamou.

Rachel: filha, precisamos conversar.
Eu: mãe. Isso não é hora, e pode ficar tranquila, não quero mais saber a respeito do que estava conversando com o Simon. - ela ficou calada e terminei de subir as escadas, chegando em meu quarto e me jogando na cama, com muito sono. -


SeuNome On:

        Já estava beijando o Harry a alguns minutos, já havíamos parado umas quatro vezes pra pegar fôlego. Seu beijo era viciante. Ainda não sei o que fazer nem como reagir sabendo que ele está apaixonado por mim. Paramos mais um beijo com um selinho curto. Ele se separou, nossa respiração estava descompassada, estava tentando repor o ar que me faltava e que o beijo havia tomado.

Harry: não me canso de te beijar sabia? - me roubou um selinho - 
Eu: e eu não acredito no que falou. 
Harry: fica comigo? Namora comigo? - ele falava sorridente, me olhando nos olhos, eu não pude deixar de sorrir com o seu pedido, não estava esperando. - 
Eu: Harry... mas já estamos casados. - falei sem parar de sorrir. - 
Harry: você me entendeu. Até agora estávamos casados apenas por conta de negócios.
Eu: até agora?
Harry: é... sabe, quero que apartir de agora, de agora em diante que estejamos juntos não porque precisamos, mas sim porque queremos.
Eu: eu não sei Harry. Você disse que está ficando apaixonado por mim, eu... eu... eu não quero te decepcionar.
Harry: sei que não me ama, ainda, mas essa pode ser uma boa oportunidade pra você me amar também... - fiquei calada olhando em seus olhos. - então SeuNome, o que você me diz?
Eu: eu posso ser muito complicada sabia? Posso ser problemática e cheia de defeitos. - ele soltou um rápido sorriso. - 
Harry: por que está falando isso? 
Eu: porque não quero que se decepcione comigo.
Harry: eu nunca me dececionarei com você, ninguém é perfeito... espera... se você falou isso é porque pensou no sim? - me aproximei dele tocando em seu rosto, e fechei meus olhos quando encostei meus lábios com os seus. Iniciamos mais um beijo, estava disposta a dar uma chance ao Harry, paramos com um selinho, fui me afastando e meus olhos não paravam de olhar pro seu sorriso, perfeito, simplesmente perfeito. -
Eu: isso responde? - dei um sorriso e seus olhinhos verde brilhavam como esmeralda, não conseguia conter o sorriso, a felicidade, Harry me fazia bem, muito bem. Num movimento rápido ele pegou em minha nuca e me beijou novamente, eu brincava com seus cabelos enquanto sentia o gosto de seu beijo, paramos por falta de ar. - 
Harry: você é única sabia? Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: olha que vou cobrar em. - falei brincando. - 
Harry: boba.
Eu: lindo.
Harry: linda.
Eu: idiota.
Harry: minha princesa.

        Nos beijamos mais uma vez e o Harry ligou o carro novamente, fazendo o caminho do apartamento que estávamos. Assim que chegamos ele fez questão de abrir a porta pra mim, e em seguida me levar até o nosso apartamento no colo. Chegamos no mesmo e ele me deitou na cama, tirou sua camisa, se deitou ao meu lado, e nos cobriu. Deitei minha cabeça em seu peito e o Harry ficou alisando meus cabelos. Eu estava bastante cansada então não demorou muito pra pegar no sono.


[...]

Alguns dias depois...

        Estava eu e o Harry no avião rumo novamente à Londres. Já estava com saudades do meu país, da minha cidade. Esses dias que passei com o Harry foi incrível, tirei o gesso lá mesmo, o médico disse que eu já estava melhor. O Harry até o autógrafou com uma linda dedicatória de amor. Não estou apaixonada por ele, ainda não, pois acho que isso não demorará muito pra acontecer. Estava com saudades do Simon, da Rachel, da Alícia e da Lena, estou muito feliz por estar de volta.

Harry: amor... princesa... - sinto meus cabelos sendo acariciados e aos poucos fui acordando. -
Eu: o que aconteceu? - perguntei ainda sonolenta. - 
Harry: chegamos em Londres, sentiu falta do friozinho daqui? - perguntou depois de me selar. -
Eu: muito. 

        Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, trouxemos presentes pra trodos. Eu estava com essa roupa, o Harry estava com esta. Coloquei meu óculos escuro assim como ele, de mãos dadas estávamos saindo do aeroporto, quando vimos que havia um grupo de fãs que o esperavam. Ele me deu selinho e foi falar com elas. Fiquei esperando enquanto ligava pro meu pai e dizia que havia acabado de chegar. Desliguei o celular assim que o Harry chegou perto de mim, pegando em minha mão novamente e indo em direção ao seu carro que estava guardado aqui desde de que fomos viajar. Colocamos as malas dentro do carro, quer dizer o Harry porque ele não me deixou colocar, e entramos no carro rumo a minha casa, ah, como é bom estar de volta em Londres...

Continua...
 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite leitoras Liamdas!
Mil desculpas se demorei, de verdade.
Muito obrigada pelos comentários de todas vocês, muito grata, muito mesmo!!
Até o próximo capítulo, espero que não demore, essa semana tenho teste de física e atividade de biologia, então boa sorte pra mim.
Quem já viu o filme deles? Eu ainda não :( poxa, estou tão triste, mas acho que não vai demorar muito pra eu ir ;) só é pedir muuuito pra minha mãe rsrsrs.
Quem já viu, o que acharam do filme? Estou muito anciosa!
Comentem!!!!!! 
Beijos da Paah ;)

10 comentários:

  1. eu assisti mt lindp amei quase chorei, te adoro bjs Bia

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale não vai vir na minha cidade,quanto a fic é agora que a vida começa...ansiosa pro próximo capitulo beijos

    ResponderExcluir
  3. divulga por favor

    http://www.onedirectionrahetah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO ((:
    seguindo segue de volta? blog novo ((: http://takeemeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. leitora nova..
    td perfeito o filme a sua fic
    continua logo
    xX

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora aqui (: Amando essa fic<3
    Vou ver o filme deles pela 2ª vez hoje u.u haha É q agr estreou a versão estendida com mais 20 min d filme e mais 4 músicas *u* e eu necessito ver d nv. É MUITO BOM, vc vai amaaar mesmo !
    Seguindo aqui, bjus connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oiii , cadê o capitulo dois ?? amandooo a fic bjos

    ResponderExcluir
  8. oi, aceita afiliação?
    onedirection-imaginesdirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A fic ainda vai continuar?sinto falta de ler,será que ela esqueceu? =/

    ResponderExcluir