quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 4

"EU NÃO VIVO SEM VOCÊ E SEM MIM VOCÊ NÃO VIVE"

...Me senti enjoada e subi as escadas em direção do banheiro, ao chegar no mesmo o enjoo passa.. e quando vou saindo, dou de cara com ele! Não! Não pode ser!...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  O Carlos! Como ele me achou?

  Tento voltar pra me trancar, mas ele me pega ferozmente pelo braço e sai me arrastando até chegar em um quarto da casa, ele tampava minha boca com sua mão, impedindo que eu gritasse, comecei a lutar contra ele, tentando sair dali, mas foram tentaivas falhadas, ele me prensou na parede e..

Ele: Sentiu saudades? ( sussurrou em meu ouvido )

  Eu sentia nojo, ódio e repulsa dele.

Ele: da última vez você conseguiu fugir, mas agora não posso te garantir isso.. ( falava tudo em meu ouvido )

  Sinto seus lábios em meu pescoço, eu tentava sair dali, me soltar, mas ele era muito mais forte do que eu..

Ele: gostou da visita da amiguinha dele? ( tirou a mão de minha boca ) nada de gritar! Xiii ( falou com a mão pressionando meu pescoço, quase o sufocando )
Eu: Não acredito que fez isso!
Ele: Acho que tinha se livrado de mim?
Eu: Seu idiota!
Ele: Adoro quando você fica assim brava, fica ainda mais linda...
Eu: Seu louco! Eu vou gritar!
Ele: Quietinha, agora não tem ninguém aqui pra atrapalhar.. ( uma lágrima se deslizou em meu rosto, senti o pânico e o medo tomarem conta de mim ). 

  Ele voltou à tampar minha boca e me jogou brutalmente na cama que havia lá, vi ele se aproximar e ficar por cima de mim prendendo meus braços e voltando a beijar meu pescoço, enquanto eu me debatia, virando o rosto contra a boca dele, ele soltou um de meus braços e começou a querer tirar ou praticamente arrancar meu vestido, aproveitei que estava com um dos braços livres e arranhei seu rosto com minhas unhas, fazendo com que ele me soltasse, corri em direção à porta, mas ele me ouxou pelos cabelos, me arrastando para trás, comcei a gritar de dor, chorando, cheia de medo, imaginando o que ele pretendia fazer comigo, ele me jogou novamente na cama, foi trancar a porta, me encolhi dominada pelo desespero, chorando descontrolada, ele se virou vindo em minha direção, quebrando tudo que havia no quarto, eu fechava os olhos e só ouvia os vidros se quebrando...

Eu: PARA!PARA! ( falava com as mãos no ouvido, tentando não escutar nada )
Ele: QUER DIZER QUE É ELE QUE VOCÊ AMA? POIS OUÇA BEM!: EU NÃO VIVO SEM VOCÊ E SEM MIM VOCÊ NÃO VIVE! ( gritou vindo pra cima de mim e voltando a tentar tirar o meu vestido, que abriu um rasgão enorme na coxa )

  Começo a gritar descontroladamente e ele nervoso me dá um tapa na cara, sinto novamente o pânico me invadir completamente, só que dessa vez ainda mais forte, ainda mais pesado, apavoroso, senti meus olhos pesados e antes que eles se fechem, ainda vejo, não só vejo, mas sinto seus lábios  relarem nos meus, um nojo enorme me invade, e sou tomada por uma imensa escuridão.

Niall On:

  Cara! O Zayn estava totalmente descontrolado, brigando com o Harry, apartei a briga deles e resolvi procurar a Paloma pra contar do ocorrido com a Mis, vou subindo as escadas e escuto barulhos enormes, fortes, até que ouço um grito abafado de uma garota, eu poderia jurar que conhecia aquela voz. 
   E nesse exato momento resolvo voltar pra chamar o Liam e subirmos pra ver o que estava acontecendo, mas não o encontro e Louis vem comigo, eu subia desesperado, a cada grito eu sentia um aperto enorme em meu peito, era agoniante e ao chegar em frente a porta ouço o último grito, ainda mais intenso, forte, sinto uma enorme força me tomar, era ódio! Raiva, senti a fúria em meus olhos ao notar que era voz da garota que mais amo nesse mundo, Louis tenta abrir a porta, mas a mesma estava trancada e no impulso e desespero à arrombo...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora?...
Bye!
 

2 comentários: