segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 13

"as vezes passamos por coisas difíceis, mas são apenas obstáculos para provar que o amor é verdadeiro"




    Harry On:

      É impossível acreditar nisso, mas aqui estou eu, bem pertinho da garota que amo, olhando detalhadamente cada traço do seu lindo e delicado rosto enquanto ela dorme. 
      Se o Zayn acha que tem poder sobre ela, ele está totalmente enganado. Mais um fato que infelizmente é verdade, é que ele é casado com ela e eu não posso fazer nada contra isso, mas eu ainda vou conquistá-la! porquê ela é a garota perfeita que eu tanto esperava, pra mim não importa se ela tem uma filha de outro, especificadamente: uma filha do Zayn. Meu inimigo. Se ela quiser eu assumo essa filha com ela, pra mim o que mais importa é tê-la, porquê eu à desejo, desejo beijá-la, desejo o seu corpo, a sua pele, o seu cheiro, tudo, tudo nela eu desejo, porque tudo nela é convidativo pra mim e se o Zayn pensa que vai me tirar dessa luta ele está ainda mais enganado, porque vou lutar pela Mis. Já estou decidido à fazer isso.

Mislânia On:

[...]

      Acordo e não vejo mais o Harry no quarto. Olho o rélogio que havia pregado na parede e vejo a hora: 18:40. Arfei um sorriso só de pensar que amanhã à essa hora eu já estarei com a minha filha em casa, espera... eu falei em casa? Não, eu não posso voltar pra lá, pra nossa casa, quer dizer, pra casa do Zayn. Eu não quero voltar lá e lembrar de todos os momentos que passamos juntos naquela casa, porque o que eu mais quero agora é esquecer o Zayn, ou pelo menos tentar. O que é muito difícil porque ainda o amo. Ainda sou completamente apaixonada por ele e sempre serei, porque ele foi o único homem da minha vida, foi com ele que tive meu primeiro beijo, foi com ele que tive minha primeira noite de amor, foi ele o meu primeiro namorado, o meu primeiro marido, e foi o cara que me deu uma filha, minha primeira filha.

      Logo sou interrompida de meus devaneios ao ouvir a porta se abrir, confesso que meu coração acelerou, achei que ele fosse pular pela boca só de pensar que poderia ser o Zayn, mas logo me decepcionei ao ver o medico.

Médico: boa noite mocinha!
Eu: boa noite. Aconteceu algoma coisa? ( falei preocupada, pensando que seria algo com a Sofie. )
Médico: não, não, pode ficar tranquila em questão à ela.
Eu: e o que foi então doutor?
Médico: eu vim apenas dar um recado. ( ótimo, o médico agora virou menino de recado foi???? Tá, parei! )
Eu: que recado? De quem?
Médico: do pai da sua filha.
Eu: o Zayn.
Médico: ele mesmo. Ele pediu apenas pra te avisar que se você precisar ele estará lá fora, na sala de espera, à noite toda. ( apenas assenti positivamente com a cabeça e naquele momento eu me senti segura porque eu tinha certeza de que o Zayn estava ali comigo. )
Eu: obrigado por me dar o recado.
Médico: de nada, agora você irá jantar e depois eu trago a sua filha pra você amamentá-la.
Eu: tá bem. ( vi uma enfermeira entrar com o meu jantar, comecei a comer até que terminei tudo. )
Eu: obrigada. ( falei enquanto a enfermeira retirava o prato. )
Ela: de nada mocinha. ( falava sorrindo e mostrando a sua simpatia. Sorri pra ela. )
Ela: as vezes passamos por coisas difíceis, mas são apenas obstáculos para provar que o amor é verdadeiro, se ele permanecer.
Eu: como? O que disse? ( falei pensando que ela não havia dito aquilo, mas ela disse! E o que será que ela queria dizer com isso? )
Ela: porque no final o amor verdadeiro sempre prevalece. ( ela falou se retirando do quarto. )
Eu: espere! ( mas ela já havia ido embora. )

      O que ela sabia? E por que será que ela falou tudo aquilo pra mim? Eu nem a conheço, apenas vi o seu nome no uniforme que ela trajava. Vi uma outra enfermeira entrando com a Sofie nos braços.


Ela: e aqui está a sua bebê, vamos ver a mamãe neném? ( ela dizia com uma voz graciosa trazendo ela pra mim. )
Eu: aiin que saudade que a mamãe já estava sentindo por você. ( falei à pegando e a colocando pra mamar. )

[...]

      Logo ela terminou e como já esperava a pior parte chegou, a hora dela ir embora de volta pro bersário. Me levantei com um pouco de dificuldade pois me sentia dolorida por dentro. Minha barriga estava com um pouco de enchaço e eu ainda tinha levado alguns pontos, o que é normal em um parto normal! 

      Fui ao banheiro que continha no quarto e tomei um banho, deixando que a água tirasse todo o cançaso de meu corpo pois ontem foi tudo muito difícil pra mim. Logo saio do banho, me seco e troco de roupam tirando assim aquela roupa horrível de hospital. Abro a porta do banheiro e volto ao quarto, não queria ficar novamente deitada já tinha feito isso o dia todo, então decidi arrumar a minha bolsa e a da Sofie que estava em cima da poltrona. Retirei tudo das bolsas e comecei a organizar de novo, lentamente eu ia dobrando roupinha por roupinha dela...

[...]

      Eu já estava terminando de organizar tudo pra amanhã quando ouço a porta sendo aberta. Viro procurando por quem era e vejo uma enfermeira.

Enfermeira: não pode ficar fazendo esforço menina.
Eu: não, não estou me esforçando muito e já estou me sentindo muito bem.
Ela: tá bom então.
Eu: moça, quem é aquela enfermeira que trouxe o meu jantar? ( falei pois ainda não tinha saído de minha cabeça o que aquela senhora me disse. )
Enfermeira: qual delas?
Eu: uma chamada Rose.
Ela: mão temos nenhum enfermeira chamada Rose aqui.
Eu: tem certeza?
Ela: sim, claro que tenho.
Eu: tá bem, obrigada pela informação senhora.

      Ela se retirou, voltei a terminar de organizar a bolsa da minha pequena e ouço a porta sendo aberta novamente, não me importei em olhar quem era achando que fosse a enfermeira novamente.

Eu: enfermeira? 

      Falei ainda de costas, mas ela não me respondeu e fui surpreendida ao sentir braços fortes me envolverem pela cintura e lábios quentes beijando delicadamente meu pescoço, lábios que eu reconhecia.

XX: te amo... te amo... minha vida... meu amor... 

      A voz sussurrava entre beijos e eu já sabia de quem era aquela voz, eu poderia reconhecer aquela voz sem ao menos vê-lo...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




7 comentários:

  1. Continua....pelo amor de deus!!!!!ta perfeito....♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Poorr favoor Continua... ta perfeitaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Apenas um show e o programa mais original do cartoon netrow

    ResponderExcluir
  4. Venha todos os capitulos no sbt,globo,recordy,band

    ResponderExcluir
  5. Riguibe aelim,mordecai margarete

    ResponderExcluir