sábado, 28 de setembro de 2013

O Show Da 1D! 4 temporada Capítulo 20

 

então você quer brincar ?

                            e porque não ? (Hot)



                                                                       (DÊ PLAY)

                              
      Senti ele me levar cada vez mais pra trás, até que senti um apoio em minhas costas, estava encostada na parede, vi seus olhos brilhando na escuridão, e com o pouco de luz que havia do abajur eu ainda conseguia ver os perfeitos traços de seu rosto, ele estava sério assim como eu.., senti suas mãos sair de minha cintura e subirem até a alça do baby doll, mas logo me abaixei na tentativa de sair por baixo de seus braços, eu queria brincar um pouco com ele, mas acho que ele não estava muito pra brincadeiras, assim que me abaixei, senti suas mãos segurarem meus cabelos, me fazendo voltar, o olhei e dei um sorriso malicioso ..

Ele: então você quer brincar ? .. - me perguntou num tom ameaçador e sorriu malicioso. -
Eu: e porque não ? - sorri, e senti ele tocar em minha coxa a apertando e logo levantou minha perna na altura do seu abdomem, me pressionando ao seu corpo.. -
Ele: então vamos brincar .. - disse e aproximou seus lábios dos meus, me senti atraída e fui na intenção dos mesmo, mas ele desviou -
 - revirei os olhos, o que o fez soltar uma enorme gargalhada. -
Eu: muito bem.. - falei o empurrando. - cansei de brincar.. - e sai de seus braços voltando em direção á cama, na verdade eu não havia cansado, era apenas charme. -
Ele: pois eu também cansei de brincar.. - senti ele segurar em minha mão, ainda estava de costa mas logo ele me puxou de volta pra seus braços. -
Eu: isso é um jogo ? - sorri - ou a caça do gato pela rata ? - ele riu alto, não aguentei e ri junto com ele. -
Ele: eu diria que a caça de um gato por uma gataa ! - arrastou a última palavra. -
Eu: uauu ! - coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei seus cabelos com bastante força.. o que fez ele dar um gemido de dor. -
 - sorri -
 - aproximei meus lábios dos seus, e dei a entender que iria beija-lo e assim que sua boca veio em direção da minha, afastei a mesma, o empurrei e sai rindo, me joguei na cama, ainda gargalhando dele, da cara que ele ficou, enquanto ainda estava parado me olhando ..

Ele: você me paga Mislânia ! - vi ele se aproximando rapidamente de mim, andei a cama toda me afastando pra fugir dele, o que foi em vão, ele logo chegou na mesma, senti suas mão pegarem meus pulsos, erguendo meus braços pra cima, estava deitada e ele por cima de mim segurando meus braços eu estava rendida ..

Eu: ok, você venceu.. faça o que quiser.. - ele sorriu vitorioso. -
Ele: você não devia ter dito isso .. - senti seu rosto se aproximar do meu, sua respiração descompassada se misturando à minha, seus lábios aos poucos chegando mais perto.. e mais perto .. tentei levantar a cabeça pra alcança-los mais rápido, mas o mesmo me impediu prendendo meus pulsos ainda mais..

Eu: não aguento mais.. me beija.. - falei num sussurro. -
Ele: o que disse ? repete pra mim ... - falou me provocando.. -
Eu: me beija !, eu disse me beija ! droga Zayn ! me beija !, me beija logo ! - ele sorriu. -
Ele: ora.. ora.. ora.. não era você que queria brincar ? - disse me irritando. -
Eu: falou certo, queria, não quero mais ! - falei o olhando. -
Ele: e agora ? sentiu a sensação ? é boa ? - soltou meus pulsos. -
Eu: é péssima ! - fiz bico -
Ele: agora vem cá ! - me pegou pela cintura, e atacou meus lábios

, senti sua língua adentrar por toda extenção de minha boca

, levei minhas mãos a seus cabelos puxando os mesmo forte.. enquanto ele gemia com a dor entre o beijo.. -

    senti ele me levantar da cama e me colocar no colo de frente pra ele, assim que sentei senti o volume de seu membro.., coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, logo ele começou a beijar meu pescoço o que me fez arrepiar..

 sua mão foi de encontro a alça do baby doll e dessa vez ele à rasgou, logo o senti rasgar também a outra..

Eu: era meu preferido.. - sussurrei. -
Ele: depois compro outro.. - e voltou a me beijar. -

    Minhas mãos acariciavam suas costas, logo ele puxou o baby doll, me deixando apenas de lingerie.
Ele me olhou ainda em seu colo..

Ele: você tá me deixando louco com essa lingerie vermelha.. - sorri -

    Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim

, logo desci o cós de sua calça, o ajudando a tirar.. e pude ver sua boxer preta, o volume já era enorme na mesma, sua mão foi de encontro ao fecho do soutien, tirando o mesmo de mim, ele me olhou sério, e logo sua mão foi ao laço de minha calcinha tirando a mesma, e me deixando completamente nua, logo o ajudei a tirar sua boxer,ele me olhou sério novamente..

Eu: que foi amor ?
Ele: tem certeza que já ..
Eu: sim, já posso amor.. o médico disse que sim.. eu conversei com ele, e ele disse que esses dias que passei na maternidade me recuperei muito bem.. até porque eles não me cortaram muito..
Ele: não quero te machucar .. qualquer coisa me avisa ?
Eu: sim..
Ele: te amo.. - senti seus lábios voltarem a mim beijar, sua língua aproveitava desesperadamente cada canto de minha boca, seu membro roçava em minha intimidade, eu não aguentava mais de tanta vontade..

        E senti aos poucos algo quente e macio se chocar contra a parte interna de minha coxa, suspirei alto e puxei ainda mais seus cabelos, ele gemeu..e voltou a beijar meu pescoço ..
Logo senti seu membro aos poucos entrando em minha intimidade, senti um pouco de dor mas que logo se transformou em prazer, e um enorme prazer, Zayn se movimentava lentamente, o que me deixava insatisfeita ..
Eu: mais ... -sussurrei entre gemidos - Za.. Zay.. Zayn.. ma..mais .. - enquanto arranhava suas costas. -
Ele: me implora.. - falou malicioso. -
Eu: por... aar.. por favor ... amor .. - ele me encarou sério e atacou meus seios os chupando, enquanto acelerava, meu gemidos agudos se misturavam aos seu que era meio roco e fraco.. -

     Sentia minha pele se arrepiar a cada chupada que ele dava em meu seio, logo ele subiu até meu pescoço novamente o chupando.. não aguentei e senti um líquido escorrer entre minhas pernas eu já havia chegado ao meu primeiro ápice, mas não estava satisfeita, inverti as posições ficando por cima do Zayn..

Eu: minha vez.. - sussurrei, ele sorriu.-

   Comecei a rebolar devagar sobre seu membro, enquanto ele me incentivava com as mãos em minha cintura, dessa vez ele gemia ainda mais..
Ele: princesa.. mais .. mais rápido.. - falava entre gemidos -
Eu: me implora.. - disse jogando o cabelo pro lado, e levantando uma de minhas sobrancelhas. -
Ele:  por favor .. - seus olhos brilhavam.. -

      Acelerei o movimento ainda mais rápido, senti novamente um líquido escorrer, dessa vez o Zayn tinha chegado ao seu ápice..
Eu: não vamos parar agora..
Ele: não mesmo ... - disse voltando ao controle. -

 Senti uma trilha de beijos quentes em meu ombro, enquanto nossos corpos se chocavam à cada movimento que ele fazia, meus cabelos aos poucos foram puxados soltei um pequeno grito de dor, Zayn riu, e logo um gemido alto saiu de minha boca, puxei rapidamente o Zayn pela nuca, o beijando pra tentar abafar.. aliás nossa filha estava dormindo, poderia acordar. Senti novamente um líquido escorrer entre minhas pernas chegamos ao orgasmo juntos, e as mesmas ficaram fracas, seu membro se contraiu dentro de mim, Zayn o tirou e deitou-se ao meu lado, nos cobrindo com o edredom, deitei a cabeça em seu peito, que estava bastante acelerado, sua respiração ofegante.. assim como a minha.

Ele: banho ?
Eu: sim, e agora.. - mal tinha forças pra me levantar, Zayn me levou até o banheiro e tomamos um banho quente de chuveiro entre caricias e beijos..
logo, terminamos o banho e nos enrolamos numa toalha só, Zayn me enxugou e me ajudou a se vestir, coloquei um moletom seu e um shorts leve, enquanto ele só vestiu uma bermuda, nos deitamos, encostei minha cabeça em seu peito novamente, enquanto ele passou um de seus braços por cima de mim, me aninhando ao seu corpo quente, seu outro braço acariciava meus cabelos..

Eu: te amo Zayn..
Ele: te amo minha pequena.. - beijou minha testa.. -

    E ouvimos o chorinho da Sofie...

Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Boaa madrugaaa meninaas !! ahahaa !, eu num prometi? então aqui estou !! já são 01:17 da madruga e eu aqui fazendo de tudo pra postar esse capítulo ainda hojee *-*!! , bom, espero que vocês tenham gostado, é o primeiro hot que eu posto aqui no blog, pois eu sempre escrevia e a Paah que postava, então é isso meninas !, aceito sugestões, e comentem ! comentem ! comenteeem por favooor ! adoro quando vocês comentam, pois quero saber o que estão achando ! depois daqui virão emoções..  hahaa .. , Malikiss suas Liamdas !, domingo eu volto ! :) ou amanhã .. Bjooos suas Hazzeiras '-'    Mis xxx :)



4 comentários:

  1. Meu Jesus do céu,tá muito perfeito gente!! Continua porfavoor.. Bjokas, Amo-te <3
    XxAnna

    ResponderExcluir
  2. Continua logoo por favoor ta super mega maravilhoso!!! ;)
    XxxIsa..

    ResponderExcluir
  3. Contiinua logo porfavooor!! ;)
    XxGabi

    ResponderExcluir