segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 16

"eu e o Zayn ainda não nos acertamos"




Paloma on:
  
[...]

      Logo voltei a consciência ainda de olhos fechados sentindo mãos acariciando meus cabelos delicadamente, e á medida que fui abrindo eles vagarosamente vi ele sentado ao lado de onde eu estava deitada, um lindo anjo foi se formando, era o meu Niall, vi o mesmo abrir um enorme sorriso...

Eu: amor, onde estou? - falei ainda um pouco tonta, analizando cada detalhe daquele quarto. -
Ele: você desmaiou no estacionamento, e eu te trouxe pro hospital pequena, já que ainda estávamos dentro dele - disse acariciando meu rosto -
Eu: e o que tenho? - perguntei confusa -
Ele: então, eles fizeram uns exames em você, mas os resultados ainda não chegaram..
Eu: deve ser apenas uma fraqueza.. nada demais..
Ele: eu já te disse pra ficar se alimentando direito pequena, sabe que eu te amo e me preocupo com você. - disse me olhando nos olhos, aqueles lindos olhos azuis agora me fitavam -
Eu: eu sei amor, é que eu tava meio enjoada.. - falei pegando em sua outra mão e fazendo carinhos na mesma -
Ele: ontem você também estava assim - falou aflito -
Eu: não se preocupa amor, você vai ver que não é nada demais, vamos esperar os resultados antes de tirar qualquer conclusão precipitada...
Ele: você tem razão princesa
Eu: já disse que te amo hoje? - falei me sentando na cama -
Ele: ainda não - fez biquinho -
Eu: - ri - te amo - o selei - te amo e te amo te.. - fui interrompida por ele, que sem ao menos esperar me surpreendeu com um beijo, ele pediu passagem e eu logo cedi, o gosto doce de seus lábios me deixavam louca a cada segundo, nossas línguas brincavam em uma perfeita sintonia, a sua explorava aproveitadamente cada cantinho da minha, enquanto minhas mão acariciam sua nuca, logo ouço a porta sendo aberta, fazendo assim com que acabassimos o beijo, Niall voltou rapidamente a se sentar em seu lugar, e eu senti que corei pois o médico ainda tinha presenciado uma parte do beijo.

Niall: e então o que ela tem? é algo grave? - disse se levantando e indo até o médico -
Eu: o que tenho doutor? - falei também me levantando -
Doutor: não, não, podem ficar despreocupados, o que você tem é algo maravilhoso ! - e nesse instante eu já deduzia o que poderia ser, e logo abri um enorme sorriso -
Niall: maravilhoso? - perguntou ainda sem compreender, não aguentei e ri - do que você está rindo ? - se referiu á mim confuso -
Eu: você nem imagina amor?
Ele: Paloma Horan, me explica agora o que está acontecendo !
Eu: Horan? - ri -
Ele: sim !, agora me fala o que tá acontecendo ?
Doutor: a sua namorada está grávida rapaz !

      Ele me olhou sem reação, e em seguida seus olhinhos azuis estavam marejados ...
Eu: você não vai falar nada ? - confesso que senti um enorme medo, mil coisas se passavam em minha cabeça, será que ele não gostou?
Doutor: vou deixar vocês á sós - disse se retirando do quarto e nos deixando sozinhos novamente -
Eu: você não gostou? - senti meus olhos arderem -
Ele: você é louca?
Eu: louca? - perguntei sentindo uma lágrima deslizando-se sobre meu rosto -
Ele: é Paloma !  PORQUE VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA SE ACHA QUE EU NÃO GOSTEI ! EU TE AMO ! TE AMO PEQUENA ! E VOU AMAR AINDA MAIS ESSE NOSSO FILHO ! - falou rindo e me pegando no colo, ele não continha o sorriso assim como eu -
Eu: mas eu pensei que você.. - fui interrompida -
Ele: pensou nada !, eu te amo e amo esse filho isso é o que importa e nada mais, você tem noção do quanto está me fazendo feliz agora? ser pai foi a melhor noticia que já recebi ! - falava me abraçando -
Eu: como eu fui boba em pensar que você iria me abandonar.. - falei acariciando seu rosto -
Ele: eu jamais vou te abandonar, eu numca vou fazer isso, entedeu? - assenti - numca - continuou ele - eu te amo.. - disse aproximando seu rosto cada vez mais junto ao meu, nossas respirações descompassadas se misturavam cada vez mais, senti seus lábios relarem os meus, me deixando louca, e sem esperar ataquei os mesmo, ele me pediu passagem e eu logo cedi desesperadamente, o beijo era selvagem e calmo ao mesmo tempo, sentia sua língua explorar cada canto de minha boca, seus lábios quentes eram o encaixe perfeito dos meus, aquele beijo era o melhor de todos que já tínhamos dado, eu poderia passar horas, dias, horas ou até mesmo anos apenas ali naquele momento o beijando sentindo o seu toque, seu cheiro, sua pele... eu poderia ficar pra sempre lhe beijando ...

[...]

Paloma off.

Mislânia on:

Ligação on:

Paah: Oi Mis !
Eu: Paah, você vai vim mesmo?
Ela: sim, eu vou, vou passar o dia com você e com a Sofie até chegar a hora de vocês terem alta.
Eu: ta bem, eu preciso falar uma coisa com você, vou esperar você chegar e agente conversa, porque isso não dá pra resolver pelo telefone, ok?
Ela: ta, mais num dá pra adiantar nada não?
Eu: nãooo - falei arrastando a palavra - sua curiosa ! - ri - eu já disse quando você chegar agente conversa - percebi a porta sendo aberta, meus olhos logo vão á procura de quem era e em seguida vejo a minha Sofie entrando nos braços da enfermeira. - amiga, agora preciso desligar, pois a enfermeira acabou de chegar com a Sofie. -
Ela: - riu - ok né? vou aguentar esperar, até porquê também tenho algo pra te falar, - ri - quando chegar ai te falo, agora vai, vai lá cuidar da minha bonequinha ! - riu - , daqui a pouco eu chego ai.
Eu: aah não !, agora eu também estou curiosa ! - ri ao perceber que os papéis se enverteram -
Ela: tchalzinho Mis ! fique aí aguentando a sua curiosidade até a hora que eu chegar ! - riu da minha situação - beijos amiga.
Eu: muito bem, vá fazendo isso viu - pronunciei em tom de irônia, ela riu - mais o que eu tenho pra falar com você é muito importante, vem logo por favoooor - arrastei quase que em um suplico -
Ela: ta, relaxa que eu já tô indo. - falou mais séria -
Eu: tchal, beijos amiga
Ela: beijos.

Ligação off.

  A enfermeira veio em minha direção com ela aninhada em seus braços e ainda dormia..
Eu: Awwn.. minha filhota.. mamãe já estava com muitas saudades.. - falei largando o celular em um lugar qualquer e a pegando. -
Enfermeira: ela ainda esta dormindo, mais já esta na hora de amamenta-lá, por isso que eu á trouxe.
Eu: tudo bem - sorri pra ela que retribuiu e se retirou-

  Assim que Sofie sentiu meus braços á confortando, se acordou toda preguiçosa bocejando tão lindo:


  Sentei-me com ela na poltrona ainda em meus braços, que logo em seguida me olhou, dei um sorriso pra ela que continuou me olhando, a coloquei pra mamar enquanto ela me fitava calma, quieta, sua boquinha se movimentando em meu seio era tão fofa, e enquanto á olhava, comecei a pensar no que eu já havia mais ou menos decidido, quer dizer, eu ainda não tenho certeza, mais o que quero falar com a Paah é um tanto importante. Pois estou pensando em voltar a dividir o apartamento com ela, mais não é nada permanente, é só por um tempo mesmo, pra pensar melhor, esfriar a cabeça. Sei que o Zayn não vai aceitar isso tão fácil assim, já que levarei a Sofie comigo.Com certeza ele virá á tarde acreditando que irá nos levar pra casa, o que provalmente não irá acontecer e como o conheço muito bem, ele vai virar uma "fera", e já sei que a conversa vai ser longa, mais será melhor assim tanto pra nós dois quanto pra nossa filha, sei que um tempo afastada do pai dela, pode vir a afeta-lá de alguma forma, mais se eu voltar pra casa e continuarmos do jeito que estamos com certeza vai ser muito pior pra minha pequena, pois seria tudo muito conturbado, o Zayn como sempre cheio de ciúmes e iriamos voltar a brigar novamente, e o que eu mais quero agora é cuidar dela com calma e tranquilidade. Vou pedir um tempo pro Zayn, mais não estou pretendendo proibi-lo de vê-la, claro que não, apesar de tudo ele é o pai dela, e ela precisa dele tanto quanto de mim.

Logo sou interrompida desse transe de pensamentos, alguém bateu na porta..


 Eu: quem é?
xx: a Paah amiga ! - gritou -
Eu: entra amiga ! - gritei, e senti o corpinho de Sofie se estremecer, olhei pra ela que estava com os lindos olhinhos arregalados, dei um sorriso e ela logo voltou ao normal -

  ouvi a porta sendo abertas aos poucos e logo a Paah entra..
Ela: Awn que cena linda amiga ! - falou toda boba -
Eu: acredita que quando eu gritei ela se assustou? - ri - você tinha que ver a cara dela ! - continuei -
Ela: tadinha Mis, mas então.. - pausou - e você e o Zayn? como estão? - disse se sentado em outra poltrona que havia de frente pra mim. -
Eu: então amiga, é sobre isso que eu quero falar com você..
Ela: pode falar
Eu: sabe.., eu e o Zayn ainda não nos acertamos, não resolvemos a nossa situação ainda, e eu não quero simplesmente passar uma borracha em tudo e fingir que nada aconteceu..
Ela: mas pensa com calma no que você esta querendo fazer Mis
Eu: eu já pensei amiga, e já decidi que quero voltar a dividir o apartamento com você, posso?
Ela: claro, claro que você pode !
Eu: obrigada Paah..
Ela: de nada amiga, você sabe que sempre pode contar comigo pra tudo !
Eu: eu sei, por isso que te amo chata ! - rimos -
Ela: então depois eu vou ligar pro Niall vir nos buscar, tudo bem?
Eu: como você quiser
Ela: mas.. você já disse isso ao Zayn?
Eu: ainda, não mais ele vai vir á tarde eu acho, e então eu conversarei com ele... - falei pensativa, como será que ele vai reagir? será que vai ser muito pior do que eu imagino?. -
Ela: então se prepara porque de uma coisa eu tenho certeza: ele não vai aceitar isso tão fácil assim.
Eu: e de uma coisa você pode ter certeza: que me deu mais medo do que eu já tinha sobre a sua reação, eu sei que não vai ser fácil pra ele, mais temos que enxergar a realidade, agente não para de discutir, de brigar, e isso só esta nos magoando, e eu não quero que chegue a afetar a Sofie, não mesmo !
Ela: mas você já parou pra pensar que isso só pode piorar?
Eu: eu sei, mais não posso deixar do jeito que está Paloma, mas eu já disse não é nada permanente, é só pra termos um tempo e raciocinar melhor sobre as coisas, até porquê eu ainda não consegui esquecer a traição dele.. - senti meus olhos marejados, olhei pra Sofie que ainda continuava mamando -
Ela: tenta não lembrar Mis, tenta esquecer por mais difícil que seja, porque se você continuar pensando nisso, vai ser um pouco complicado pra vocês se resolverem, não gosto de vê-los assim, até porque eu e o Niall sempre torcemos por vocês!
Eu: eu sei amiga, mas agora mudando de assunto o que é que você tem pra me contar?
Ela: então amiga.. - fez suspense -
Eu: então? - incentivei ela a continuar -
Ela: Eu.. tô grávida !
Eu: aaaah ! que bom !, você e o Niall vão ser papais ! - rimos -, estou tão feliz por vocês, nossa ! parabéns, o Niall deve estar todo bobo né?
Ela: - riu - sim, ele quase não me deixava vir sozinha, tive que falar vários argumentos pra ele aceitar.
Eu: - ri - a minha princesinha vai ganhar um priminho ou uma priminha pra brincarem juntos..
Eu: mas quando foi que você descobriu? como foi?
Ela: vou te contar, então foi assim...

[...]

Ela me contou tudo, Sofie já tinha dormido novamente, nossa essa menina não nega de jeito nenhum ser filha do Malik ! (ahahahaa), e a enfermeira já havia levado ela, eu e a Paah ainda estávamos conversando, quando ouço novamente a porta sendo aberta, Nossa ! hoje essa porta quebra ! de tanto abrir e fechar ! ...

   Olhei juntamente com a Paah e logo vejo o...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boaa noite meninaaas !!!!
Aqui é a Mis ! uhuooooo \o/ ahahahahaaa ! pois é comecei a postar hoje ! quer dizer agora.. a sei lá, vocês entenderam !,então.. vou começar a postar todos os dias que eu poder ! espero que tenham gostado desse capitulo, pois mesmo cansada do contra-turno fiz um esforço e escrevi ele pra vocês ! porque pow ! isso já era massacre né ! vocês estavam esperando por ele a um tempinho já, e está aí ! comentem por favoooor.. suas gatas !, beijos minhaas liamdas cupcakes do Hazza !!! Fuui..

4 comentários:

  1. Pqp nao me deixe curiosa continua logo

    gabi

    ResponderExcluir
  2. Aaaa valeu a pena esperar, o capítulo ficou muito fofo! *-*
    Continua porque se não eu vou ter um ataque de curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaa ! Quee bom que vocês gostaram !!! obrigada Gabi e Mii *.*, no próximo vai ter muitas emoções ! Ass: Mis :)xx

      Excluir
  3. Continuuaaa logo porfavoor!!!!! Tá mais que perfeito :) :)
    Realmente valeu a pena esperar!! *--------*

    ResponderExcluir