quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 5



                  "Ela poderia ser minha"



...senti a fúria em meus olhos ao notar que era voz da garota que mais amo nesse mundo, Louis tenta abrir a porta, mas a mesma estava trancada e no impulso e desespero à arrombo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  E à vejo desmaiada sobre a cama e aquele, não! Espera não pode ser! Aquele cara! O Carlos tentando abusar dela, avancei em cima dele o puxando, o arrancando de cima dela, jogando o mesmo longe, dei vários socos nele, eu não sei de onde tirei tanta força, ele veio tentar me golpear, mas fui mais ágil do que ele e dei uma rasteira nele fazendo o cair no chão e socar a cara dele, a fúria já me tomava por inteiro, eu não parava de bater nele, era como se eu quizesse matá-lo! Como ele tentou fazer isso com ela? Ela é minha! O peguei pela gola de sua camisa, fazendo com que seus pés saíssem do chão e o ergui encostado na parede, olhei em seus olhos cheios de maldade, de covardia, ergui minha mão ainda o segurando pela gola com a outra, fechei a mesma com toda a força, estava pronto pra bater nele novamente, escuto a Paloma gritar, ela tinha acordado, no desesperoo largo e corro até ela..

Eu: Meu amor! Você tá bem? O que ele fez com você? Me fala Paloma! Me fala!
Ela: NIALL! NÃO! ( ela gritou desesperada olhando pra alguém atrás de mim )

  E antes que eu me virasse, senti uma forte pancada em minha cabeça, Louis estava caído no chão, provavelmente tinha sido acertado também, vi ele se levantando e percebi que estava bem, ponho a mão na cabeça e ao olhá-la vejo a mesma insanguentada, minha blusa estava ficando totalmente encharcada de sangue, a dor era forte, mas tentei não cair, logo o vejo erguendo uma barra de ferro contra mim novamente, seguro rapidamente o seu braço, o impedindo e o pego pelo pescoço, o emprensando brutalmente na parede e o enforcando, eu tinha nojo daquele cara, raiva, ÓDIO! Só ouvia a Paloma gritar chorando, à cada grito dela, a cada lágrima derramada eu o enforcava mais e mais, só em pensar nele ter tocado nela! Eu estava quase o matando só em ver no estado em que ele à deixou! Quase.. quase.. quase abusando dela! Escuto passos entrando no quarto, não olho quem era, eu estava fora de mim! Até que escuto uma voz me chamando..

XX: Niall! NIALL! NÃO FAÇA ISSO! A PALOMA PRECISA DE VOCÊ!

  Olho rapidamente e vejo o Liam tentando me afastar dele..

Liam: A Paloma precisa de você!

  Fico calado, meus olhos vão a procura dela até que à vejo, sendo amparada pela Danielle e pela Eleanor que tentavam acalmá-la, vou soltando aquele crápula lentamente, Liam o segura, vou me aproximando dela calmamente, devagar, o quarto estava revirado, insanguentado, ela me olhava com uma expressão assustada, seu rostinho delicado machucado, seus lindos olhos estavam inchados de tanto que ela chorava, sua coxa arranhada, seu vestido completamente rasgado na mesma, e ela ali tão encolhida, com medo, como um coelhinho assustado, me doeu tanto ver a minha pequena naquele estado, sentia como se estivessem cravado uma faca em meu peito, só em vê-la asim. Logo me aproximei dela e a abracei forte, à envolvi totalmente em meu corpo, acariciando seus cabelos, ela apenas chorava, com seus braços envolvendo minha nuca, eu não queria soltá-la por nada naquele momento, senti uma lágrima se deslizar, fazendo com que outras também caíssem, eu apenas a abraçava sério, sentindo cada lágrima caindo sobre meu rosto, sentia seu coração, cada batida dele bastante acelerado pelo medo..

Eu: Vai ficar tudo bem.. Eu Te Amo.. ( eu falava entre às lágrimas que caíam e só ouvia o seu soluço, ela estava calada, apenas me ouvindo.. )

Zayn On:

( momento da discussão )

Ela: Você nem chegará à vê-la se depender de mim, ouviu bem?
Eu: Veremos! ( falei pegando minha jaqueta e saindo, à deixando sozinha )

  Entro no carro, fechando o mesmo com muita força e saindo.. Eu sei que não deveria ter falado aquilo, mas ela me tirou do sério! Eu sei que A criança é minha, ela é minha filha, mas na hora fui tomado pela raiva e falei aquilo: " EU NEM SEI SE ESSA CRIANÇA É REALMENTE MINHA! SERÁ? SERÁ QUE ELA TEM O MEU SANGUE? SERÁ QUE SOU O PAI? OU É DO OUTRO? DO HARRY!" Essas palavras não saíam da minha cabeça desde do instante em que eu falei, sei que sou o pai dela, mas o meu ciúme, o ciúme que eu sentia pela mãe dela, pela Mis, me deixava fora de mim, fora de controle! Eu à amo! à amo mais do que tudo! E não posso imaginar em vê-la com outro, principalmente com o Harry. Não posso nem imaginá-los juntos. Cheguei na festa do Louis, comecei a beber. ela não saía da minha cabeça, eu queria esquecê-la, mas parecia pior a cada copo, a cada gole ela vinha em meu pensamento, eu já estava ficando louco e cheio de raiva, sim! Raiva! Raiva de mim mesmo! por amá-la tanto a ponto de não conseguir esquecê-la e desprezá-la totalmente, tentava! Tentava de todas as formas não pensar nela, não pensar na minha filha, pois se ela acha que vai afastá-la ou tomá-la de mim está muito enganada. Eu vou lutar pela guarda dela! Logo comecei a beber ainda mais e um filme se passava em minha cabeça, de todos o momentos que passamos juntos: do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite de amor, de quando à pedi em namoro, de quando à pedi em casamento, da nossa primeira noite de casados juntos e de quando ela me deu a melhor notícia que já tive no mundo, que estava grávida, que eu iria ser pai! Queria tanto tirar aquilo tudo da minha cabeça, queria esquecer! Ou pelo menos tentar. Decidi então fazer de outra maneira e liguei pra Rebecca, só queria ficar com ela pra ver se eu à esquecia, pelo menos por essa noite. Logo ela chegou, percebi está um pouco bêbado, meio descordenado, à beijava e não sentia nada por ela, nada no seu beijo, apenas me divertia e ria por nada. Ela me guiou até seu carro e partimos da festa do Louis... alguns minutos se passam e percebo já estar em seu quarto. Ela começou a tirar minha roupa e a mim beijar, à me seduzir, eu não queria fazer aquilo, mas se era a melhor maneira de apagar a Mislânia e fazer com que eu esquecesse de tudo, eu teria que tentar, pois já não tenho mais a certeza de que ela ainda me ama. Rápido pego uma camisinha e coloco a mesma, eu estava bêbado, mas ainda tinha consciência e não queria engravidá-la, logo sinto sua boca junto ao meu ouvido..

Ela: Vou fazer você esquecê-la Zayn..
Eu: Então me mostra o que você sabe fazer!

  Ela veio pra cima de mim e no desespero e agonia de tirar a Mislânia do meu pensamento acabei transando com a Rebecca e em seguida apaguei completamente..

Mislânia On:

  No caminho de volta da festa, ainda dentro do carro do Harry..

Eu: Nem me despedi do pessoal e deixei a Paah sozinha..
Ele: Relaxa pequena, eles vão entender e Paloma também..
Eu: Se sente bem?
Ele: Sim.. com você sim.. me sinto muito mais melhor..
Eu: Não tá doendo muito não?
Ele: Um pouco..

[ ... ]

  Alguns minutos e chegamos, entramos e..

Eu: Vou cuidar desse seu machucado!
Ele: Não precisa.
Eu: Deixa de ser teimoso!
Ele: Tá bem.. ( falou rindo )

  O deixei na sala e fui pegar um kit de curativos, logo volto e não o encontro, comecei a procurá-lo pela casa toda, até que chego ao quartinho da Sofie e o encontro lá, parado à porta do mesmo, analizando atentamente cada detalhe..

Eu: Harry?
Ele: Ela poderia ser minha..
Eu: Para Harry.., um dia você irá encontrar o amor de sua vida! E terá vários filhos.
Ele: Já encontrei, mas à perdi.., e nem tive a oportunidade de tê-la ao menos uma vez.. ( falou me olhando com os olhinhos marejados, que ficaram fixos nos meus )

  Ele ergueu sua mão delicadamente até meu rosto e foi deslizando a mesma até chegar em minha boca, onde seus olhos já estavam fixos, olho os mesmos e bejo uma lágrima caindo vagarosamente, seguindo a trilha de seu rosto, e ao vê-lo naquele estado sinto que também já estava chorando, comecei a tocar delicadamente em seus cachos, e logo acaricio o seu rosto, vi ele fechar os olhos se permitindo a sentir meu toque, ele arfou..

Ele: Não faz assim pequena.. sabe que preciso de você.. ( falou abrindo os olhos e me trazendo ao seu corpo, me encarando sério )

  Ele aproximou o seu rosto junto ao meu, sua boca foi se aproximando da minha, seus olhinhos verdes se fecharam novamente e nesse exato momento o Zayn veio à minha cabeça, ele não saía de meu pensamento! Ainda o Amo, apesar de tudo que ele fez, eu ainda Amo-o.. Virei o rosto rapidamente e senti os lábios de Harry em minha bochecha.

Eu: Não posso fazer isso Harry.., não posso fazer isso com você..
Ele: Me deixa te ajudar a esquecer ele.. por favor..
Eu: Não dár Harry.. eu ainda o Am.. ( ele me interrompeu )
Ele: Eu sei.. eu entendo, mas me dá apenas uma chance.. uma única chance..
Eu: Me desculpa Harry... mas não posso fazer isso.. não posso brincar com seus sentimentos..
Ele: Eu Te amo.. ( falou me abraçando forte )
Eu: Harry.. vem.. vou cuidar do seu ferimento..

  Descemos, fiz o curativo nele que me agradeceu..

Eu: Então é isso..
Ele: Tem certeza que quer ficar aqui sozinha? nessa noite fria..
Eu: Sim Harry! Eu vou ficar bem! Vamos ficar bem..
Ele: Eu ficaria mais tranquila e você viesse comigo!
Eu: Não ficaria bem Harry.. eu sou uma mulher casada, e o Zayn já desconfia demais de mim..
Ele: Tudo bem, você têm razão, qualquer coisa me liga que eu venho correndo a qualquer hora!
Eu: Humrum! Ligo!
Ele: Promete que liga mesmo?
Eu: Prometo!

  Nos depedimos com um abraço e ele se foi, subi até meu quarto e do Zayn, deixei o celular sobre a escrivaninha, vesti um vestidinho e um moletom, deitei na cama e não consegui dormir, ficava me revirando na mesma com saudades do Zayn, tentando sentir o seu corpo quente junto ao meu, me agarrei ao travesseiro e comecei a chorar, pensando nele, logo adormeci..
  
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O Zayn pisou na bola em...
Bye!

7 comentários:

  1. Lindo!Continua.(leitora nova)
    Tem um selinho pra você no meu blog.
    http://sonhodeumadirectioner.blogspot.com.br/2013/05/selinhos-que-recebemos.html

    ResponderExcluir
  2. Continua Liamdas, amo muito essa fic (:

    ResponderExcluir
  3. continuaaa flor por favor!!!
    aii Malik pisou na bola!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Malik! ele pisou na bola mesmo!
    mas eu amo muito a fic Love Beyond Life e eu queria pedir o capitulo 12 :)
    Amoo todas as fics!

    ResponderExcluir
  5. Micheli, amanhã a Mis posta, eu PROMETO!

    ResponderExcluir