quinta-feira, 21 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 5

                          Desejo incontrolável 



#Amei essa foto

 ...A porta abre novamente, mas que droga! estavam de marcação hoje em? aff...pensei...


  E olhamos pra sua direção, e demos de cara com o Niall.


Ele: Êpaá rapaá, acho que atrapalhei alguma coisa hehe ( faliu sem graça e com as bochechas vermelhas ) ( corei, Louis riu ). Nos levantamos da cama.


Niall: é...já tô de saída!


  Ele se virou e saiu correndo pelo corredor. Olhei pro Louis e começamos a gargalhar.


Ele: agora vamos resolver isso!


  Sorri pra ele.


  Ele se levantou, foi até a porta e virou a chave trancando a mesma, e apagou a luz, apenas deixando um abajur aceso. Ele veio em direção a mim, com um sorriso malicioso, meus olhos grudados em seu abdômen extremamente definido.


  Sinto sua respiração quente em meu pescoço, meu coração continua acelerando dessa vez bem mais descontrolado, minhas mãos soando frio e logo sinto as suas envolverem as mesmas, sinto borboletas no estômago, um arrepio surge em minha pele, ele tira seu rosto de meu pescoço e seus olhos se encontram com os meus, sinto seus lábios relando os meus, ele lentamente pede passagem para aprofundar o beijo e eu logo cedi, senti novamente sua língua explorar minha boca, dei várias mordidinhas leves em seus lábios.


  Ele pressiona ainda mais a minha cintura, andando grudado a mim, para trás fazendo com que eu me deite, ele deita em cima de mim, sinto sua mãos percorrerem minhas coxas novamente, a cada toque que ele dava eu me arrepiava, ainda continuávamos nos beijando, ele tira minha blusa, sinto um desejo incontrolável, começo a passar as mãos em seus cabelos fazendo com que os mesmos fiquem arrepiados, sua mão vai em direção do meu shorts, abrindo assim o fecho, e do nada sinto medo, sim medo! logo me dei conta do que estávamos fazendo e o que íamos fazer, o que eu tinha na cabeça? Eu sou virgem, parei o beijo aos poucos, dando selinhos, Louis me olhou, e ficou fixo em meus olhos, Nossa! seus olhos eram como dois faróis verdes, na escuridão brilhando.


 Mordi o lábio ( minha mania quando estou nervosa ).


Continua...


Bjosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário