sexta-feira, 12 de abril de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 9

                                           "Amor chamando"




  Demorou um pouco mas logo cheguei, ao chegar na entrada do shopping, avisto ela a Danielle e outra garota, espera! olhando direitinho noto que é a Eleanor, arrg! , se controla, se controla, repeti para mim mesma em pensamento, vou me aproximando, com uma vontade enorme de pegar a Eleanor pelos cabelos novamente, ainda não esqueci tudo que ela aprontou ontem à noite, enquanto pensava, andava mais e mais até que ficamos frente à frente:

Eu: Danielle? ( confirmei )
Ela: sim, sou eu!
Eleanor: não é a boba da corte! ( falou irônica )
Eu: cala a boca garota! ( falei mesmo! já que não tenho papa na língua! )

  Danielle à olhou, como se estivesse repreendendo-a.

Ela: me obrigue! sua, sua...

  E antes que ela continuasse à interrompi.

Eu: êpaá, olha lá o que você vai falar em?!

  Ela logo se calou.

Eu: Danielle, eu marquei com você! o que esta garota está fazendo aqui?
Ela: eu sei, mas não confio em você, nem te conheço.
Eu: o que acha que sou? uma assassina? hahaa ( falei sem conter o sorriso, achei aquilo engraçado, pois ela andava com uma vébora ( Eleanor ) e nem nojo tinha, ri daquele meu insulto ).

  Eleanor se intrometeu na conversa novamente:

Eleanor: e por que não? você quase me matou ontem!
Eu: deixa de ser dramática! e fica na sua! porquê se você se intromenter de novo...( hesito o que iria falar... aquela garota me irritava apenas em falar, eu tinha nojo dela ).
Dani: para Eleanor, para você já está se elevando demais.
Eu: a conversa vai ser só entre nós duas!
Dani: você pode Eleanor? por favor?
Eleanor: tudo bem Dani, eu vou embora! fica aí com essa imbecil! ( falou me olhando furiosa )

  Eu mirei minha mão na cara dela, naquele exato momento, mas pensei duas vezes e hesitei-me a agredila, contei de 1 a 20, por que 10 seria pouco!

Eu: o quê sua ridícula? Aaaah vai te enxergar idiota! ( Obs: nada contra a Eleanor gente, acho ela um diva, ela e o Louis formam o casal mais perfeito )

  Ela me olhou com uma cara que mostrava ódio, não achei que ela iria repetir, mas sim ela foi imbecil o suficiente pra isso.

Ela: isso mesmo você é uma completa IDIOTA! QUE ACHA QUE VAI CONSEGUIR FICAR COM O LOUIS!SÓ QUE NÃO! VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE, SUA QUALQUER! VOCÊ É O NOVO BRINQUEDINHO DELE E QUANDO ELE CANSAR VAI TE JOGAR FORA! E VOLTAR PRA MIM! ( falou alto ).

  Eu não aguentei, confesso que nem tentei me controlar dessa vez e enfiei-lhe a mão em sua cara:



Ela: aiii! sua selvagem!
Eu: REPETE O QUE VOCÊ DISSE? TEM CORAGEM? ( falei furiosa)
Ela: louca! você me paga garota ( falou erguendo suas mãos até meu rosto, segurei a mesma a impedindo rapidamente de encostar em mim ).
Eu: nem ouse! tocar em mim! ( falei alto )

  E quando dei por mim, estávamos discutindo na frente do shopping, com algumas pessoas nos olhando ao redor, e logo vejo alguns paparazzis, não acredito! estavam nos fotografando! Logo tomo uma atitude!

Eu: vem Danielle! vamos resolver quele assunto!

  Falei entrando no shopping, deixando aquela idiota para trás, e logo a Dani vem comigo. Fui andando a Danielle me seguia até que avisto uma cafeteria e paro na mesma, chamo a Danielle pra sentarmos em uma mesa, logo ela senta, pedimos um café e em enquanto tomávamos:

Eu: sei que é difícil pra você acreditar, mas não tenho nada com o Liam, somos apenas amigos, bons amigos eu diria, e se você quer saber o garoto que eu amo é o Louis! ele sim eu amo! estamos juntos..
Ela: eu sei, mas tenta entender o meu lado eu soube que chegou a tal prima do Louis e uma tal amiga ( falou se referindo à mim ), descubro que o Liam está lá bricando de verdade ou desafio, um jogo nada legal pra quem namora né? e quando chego lá o vejo abraçado com outra garota, uma garota incrivelmente linda, entre sorrisos com ela..! eu morro de ciúmes!
Eu: entendo também sou muito ciumenta, mas não me considere como uma ameaça pra você, pois não quero acabar com o seu namoro, e como já disse sou apenas amiga do Liam, e só tenho olhos pro meu namorado o Louis, só pra ele...

  Ela sorriu levemente, retribui do mesmo jeito.

Ela: eu acho que fui muito precipitada né? ( falou me questionando )
Eu: sim, um pouco, não! muito! você foi muito precipitada não o deixou se explicar!

  Ela rui da minha confusão com as palavras.

Ela: eu sei.., fui injusta com ele, estava de cabeça quente.., como ele está? ( falou preocupada )
Eu: meio pra baixo, tristinho..
Ela: nossa fui uma tôla mesmo, uma burra!
Eu: ele te ama!
Ela: não duvido disso mais..
Eu: acho que já estamos entendidas néah?
Ela: sim! já estamos, eu gostei de conversar com você, gostei de você! é totalmente diferente do que a Eleanor disse, que não foi nada bom se é que você quer saber.
Eu: ahahaa, obrigada, você é uma fofa Dani, também gostei de você! mas na boa? na boa mesmo?  não me importo com o que ela diz! é apenas uma coitada, que está com ciúmes, inveja e raiva do meu amor com o Louis.

  Somos interrompidas pelo meu celular que toca, visualizo na te "Amor chamando" logo atendo...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas!
Daqui a pouco volto pra postar mais um capítulo de Little Things!
Bjosss

Um comentário: