quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 7

                              "Sai daqui Zayn"



 ...Ele: Teremos que levá-la, ela nasceu prematura e por isso terá que ficar na incubadora. ( falou pegando ela de meus braços, olhei a mesma ainda melada de sangue )
Eu: Não.. ( falei cansada, pois queria continuar com ela junto à mim, mas eles à levaram )...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Acordei em um quarto, provavelmente o quarto da maternidade, me sentia fraca, exausta. Sinto uma mão acariciar o meu rosto, procuro rapidamente quem era e vejo o Zayn... E em seguida também vejo a Trisha sentada na poltrona que havia no quarto..

Eu: O que faz aqui? Em Zayn? ( falei lembrando de tudo que ele fez comigo, da traição, da rejeição, do desprezo. )
Ele: Me desculpa..
Eu: Não! Sai daqui! ( falei estressada )

    A Trisha se interferiu na conversa..

Ela: Zayn, filho é melhor  você ir e voltar outra hora, ela não pode ficar se estressando!
Ele: Tá bom, depois eu volto então.

    Eu o olhei séria, ele veio até mim, me beijar, virei o rosto e ouvi ele sussurrar..

Ele: Eu Te Amo.. ( disse junto ao meu ouvido e saiu )
Eu: Que horas são Trisha?
Ela: 02:40 da madrugada, E a Sofie nasceu às 02:00 hrs.
Eu: Não deveriam já ter trazido ela para eu amamentá-la? ( falei já preocupada )
Ela: Calma, Mislânia calma.
Eu: A senhora já viu ela?
Ela: Só de longe, ela está na incubadora.
Eu: Tadinha da minha pequena.., O Zayn já viu ela?
Ela: Ainda não, disseram que só vamos poder vê-la quando à trouxerem pra você à amamentar.
Eu: Quero vê-la logo.., já sinto um vazio em meus braços..
Ela: Calma, você tem que descançar, está fraca e cansada do parto, dormi um pouco.. ( ela falou se aproximando de mim e acariciando meus cabelos )
Eu: Tá bem.., obrigada Trisha.. ( falei já adormecendo )

    Dormi..

[ .. ]

Paloma On:

    Pensei que iria acontecer o pior comigo, mas um anjo me salvou, o meu anjo.., estávamos abraçados, eu me aconchegava nele, enquanto chorava, tive medo de não vê-lo nunca mais, de não ver seus lindos olhos azuis. A Dani, a Eleanor, o Liam e o Louis saíram do quarto, levando junto o Carlos, nos deixando à sós.

Ele: Te Amo! Nunca vou te deixar.
Eu: Que bom que você tá aqui. ( falei entre soluços )

    Me aconcheguei mais em seu peito, estávamos deitados, do meus olhos já não saíam mais lágrimas, apenas estavam enchados e pesados de tanto sono. Ele brincava com meus cabelos, o acariciando. Aquilo, aquele gesto de carinho me fez me sentir segura e não me lembrar do que havia acontecido à minutos atrás.

Ele: Me perdoa? Sei que não devia ter deixado você sozinha na casa da Trisha.
Eu: Eu devia ter confiado em você.
Ele: Não se culpa. O culpado da história fui eu.
Eu: Não, não foi. O culpado foi o Carlos, ele que armou tudo, que quase me... ( ele me interrompeu )
Ele: Xii pequena, nem fala mais nisso se não é capaz de eu ir atrás dele e o matar.
Eu: Não fala assim, esquece ele.
Ele: Vou esquecer. Apartir desse momento pensar só em nós.
Eu: Em nós? Como assim?
Ele: Você não me perdoou?
Eu: É claro que perdoei.
Ele: Então.. vamos pensar apenas em nós, ficar mais juntos, unidos e não deixar ninguém nos atrapalhar, niguém vai destruir nosso amor.
Eu: Ninguém.

    Sua mão se encaixou perfeitamente com a minha, ele beijou a mesma e começou a cantar Little Things baixinho, sussurrando em meu ouvido, acabei adormecendo em seus braços que me passavam segurança.

Mislânia On:

[ ... ]

    Acordei com o barulho da porta se abrindo, olho e vejo a enfermeira entrando na mesma com a minha vida nos braços.. ( olhei o relógio na parede e já eram 6:00 da manhã )

Ela: Bom dia! E feliz natal mamãe! A bebê já está impaciente de fome, trouxe ela pra você amamentá-la.
Eu: Bomdia! Obrigada, feliz natal pra você também, me dá ela logo por favor, já estava com tantas saudades! ( falei com um enorme sorriso )

    Ela sorriu e me entregou a minha pequena, senti novamente o calorzinho do seu corpo.. Trisha entrou no quarto.. A enfermeira se retirou..

Ela: Me desculpa Mis, fui comer alguma coisa, demorei né?
Eu: Tudo bem Dona Trisha, acabei de acordar..
Ela: Feliz Natal!
Eu: Feliz natal.. 

    Falei olhando cada detalhe da Sofie, suas mãozinhas pequenininhas, sua boquinha, seu narizinho, suas sobrançelhas, seus cabelos lisinhos, fininhos e escuros, negros como a noite., sua pele tão delicada, tão suave, tão quente, estava ainda mais linda com a roupinha que o Zayn tinha comprado pra ela, um macacãozinho comprido rosa-bebê e uma manta lilás que à envolvia. Encostei sua pequena boca em meu seio e ela logo reagiu, ainda dormindo, era uma preguiçosa e dorminhoca garotinha, igualmente ao Zayn, preguiçoso! E dorminhoco! Arfei um sorriso com esse pensamento.. Trisha nos observava enquanto falava com a Safaa ao celular, que enchia ela de perguntas sobre a Sofie, eu apenas olhava detalhadamente a minha pequena criança, em meus braços, enquanto eu a amamentava, ela estava faminta..
    Escuto a porta novamente sendo aberta devagar..
    Olho a mesma e vejo o grande amor da minha vida, o meu Zayn..

Ele: Bom dia minhas princesas! Feliz Natal! 

    Falou com um sorriso bobo, enquanto me olhava com a nossa filha nos braços, seus olhinhos brilhavam de emoção, ele segurava um enorme buquê de rosas vermelhas que tinha um cartãozinho.

Ele: Ela é linda.. o bebê mais lindo que já vi..

    Falou apenas à olhando, hesitando em tocá-la. E nesse exato momento vi seus pequeninos olhinhos se mexendo e devagar ela foi abrindo os mesmos, até que eles estavam totalmente em mim, olhando profundamente nos meus, não acreditava no que via, eles eram perfeitamente idênticos aos de Zayn, aquilo era fascinante, seus olhinhos eram de um cor de mel intenso, eu podia vê-los detalhadamente, aqueles olhos eram os de Zayn.., era como se fossem uma prova, testemunhas de que ela era realmente sua filha, no mesmo instante me lembrei de suas palavras frias e desprezáveis que me fizeram sofrer, o olhei, que no mesmo instante me olhou, já esperando minha reação..

Eu: Sai daqui Zayn.. Sai! ( falei com os olhos marejados, querendo chorar por ele ter desconfiado de mim )...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite!
Não sei quando vai sair o próximo capítulo dessa fic.
Bye!



2 comentários:

  1. continuaaaa amoreee pooor favoooor!!!!! taaaaa muitooo legaaaal essaaaa fic taaa demaaaiiis!!!!!

    ResponderExcluir
  2. haaaaa quanta.perfeiçao.amos.suas.fics

    Gabi

    ResponderExcluir