terça-feira, 19 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 4

                         Marcação




...Senti seus braços me prensar contra seu corpo, quente, ele colou sua testa na minha, senti sua respiração descompassada, ainda com nosso olhos fixos um no outro, seus lábios encostaram nos meus, sinto eles se chorarem ao pedir passagem para aprofundar o beijo, sinto sua língua explorando minha boca, dou uma mordidinha leve em seus lábios, sinto seu corpo estremecer, até que ele retribuiu e sinto um arrepio, alguém bate a porta...


  Não os importamos em abrir, o beijo continuava cada vez mais melhor, escutamos a porta se abrir já que nem fomos abri-la.


  Alguns passos...


  Encerro o beijo lentamente, pois estava com a sensação de que estavam nos observando, Louis insistia em continuar ele não se controlava, o empurro delicadamente, olho pra porta, Louis continua agarrado a minha cintura, beijando meu pescoço, e logo vejo aquela garota, a idiota que estava com ele antes, quem? a Eleanor, elas nos olhava fixa, seus olhos vermelhos de raiva, suas mãos fechadas como se estivesse se controlando.


  Me afasto do Louis e não me controlo, vou pra cima dela, pegando a mesma pelos cabelos.


Eu: sua idiota!

Ela: aaaaah! sua louca! me solta! ( falou forçando um choro ).

  Sinto os mesmos braços fortes de antes me segurarem, afastando-me assim dela.


Eu: me solta ( argumentei )

Louis: não mia ( seu nome )! fica calma!

  Mas eu não queria ouvi-lo, o ódio já me subia a cabeça, eu não a conhecia, mas só pelo fato dela ter feito aquilo eu já a odiava!


Ela: essa garota é louca Lou!

Ele: sai daqui Eleanor ( falou ainda me segurando pela cintura contra seu corpo ).
Eu: anda! sai garota! tem medo de apanhar não? ( falei afobada ) olha que eu não me controlo em!
XX: o que ta acontecendo aqui?

  Olho procurando quem fala e vejo o Harry e a Laura.


Laura: sai daqui Eleanor, vai garota! ( falou empurrando ela pra fora do quarto e fechando o mesmo ).

Ela: vem mia, se acalma ( falou pegando em minha mão e se sentando junto comigo na cama ).
Eu: ela me tira do sério Lau!

  Louis se aproximou...

Ele: eu entendo, mas vc não deveria ter feito aquilo... ( falou sentando ao meu lado e passando as mão em meu rosto ).

Eu: o quê? aquilo foi pouco Louis! e nem pense que esta tudo bem entra a gente não!

  Via a Laura e o Harry saírem nos deixando sós no quarto novamente.


Ele: aaah, vai marrentinha...me perdoa...juro que isso não vai repetir-se.


  Olho pro seu rostinho fascinante e não aguento...eu o amova tanto que iria perdoa-lo.


Eu: ta bom...eu vou tentar esquecer...

Ele: Te Amo ( falou se aproximando para nos beijarmos novamente )
Eu: Te Amo.

  Nossa o bom dessas briguinhas era a nossa reconciliação, sempre tudo terminava bem. Começamos o beijo, que foi esquentando cada vez mais, ele me deita sobre a cama, passando suas mãos em minhas coxas, tiro sua blusa...


  A porta abre novamente, mas que droga! estavam de marcação hoje em? aff...pensei...


Continua...


Oi meninas, me desculpem pela demora de postar um capítulo, 

a Mis estava doente e como é ela quem escreve tive que esperar ela melhorar.
O que acharam do capítulo?
Bjosss!
Ass: Paloma



Um comentário: