terça-feira, 16 de julho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 15

 "Você tá linda princesa"

 

Eu: NÃOOOO! - gritei assustada, acordando daquele pesadelo. -
XX: você tá bem? O que aconteceu pequena? - falou uma voz suave e rouca me acalentando. Olho à procura de quem era e vejo o Harry. -
Eu: nada... nada Harry... - falei ainda pensando naquele terrível pesadelo. -
Ele: tem certeza? Você acordou muito agitada e estava falando "não" repetidas vezes enquanto dormia.
Eu: não sei, devo ter tido algum pesadelo mas não lembro. - menti, aliás pra quê que ele deveria saber? Acho que não fiz mal em não contar à ele, afinal deve ser um pesadelo qualquer, normal como qualquer outro, não vou me importar mais com isso. -
Ele: Mis, você tá ai? - estralando os dedos na frente de meu rosto. -
Eu: sim, sim Harry... é... e você em? Onde se meteu ontem? Acordei e não te encontrei mais aqui.
Ele: aaaah, eu tava resolvendo assuntos da banda, e quando voltei pra cá você já estava dormindo. Não tive mais sorte de te ver acordada ontem então enquanto você dormia eu velava o teu sono...
Eu: até agora?
Ele: até agora... - disse olhando sério em meus olhos, seus olhos brilhavam e o verde deles era ainda mais intenso. -
Eu: ô Harry, não precisava, você deve estar cansado, muito cansado...
Ele: um pouco, mas não se preocupa não princesa.
Eu: é melhor você ir pra casa e descansar Harry, não gosto de ver você se sacrificando por mim.
Ele: isso pra mim não é nenhum sacrifício, gosto de te ver, principalmente quando está dormindo, adoro ver a sua expressão angelical enquanto se aprofunda lentamente no sono, é fascinante te ver tão quieta, tão intacta, é digna da beleza de um anjo. - fiquei apenas quieta e admirada com aquelas lindas palavras que ele acabara de pronunciar olhando em seus olhos. -  você é linda.

      Enquanto se aproximava ainda mais, senti sua mão tocar delicadamente meu queixo, nossas respirações se tornavam únicas à cada segundo, ele olhava fixo em meus lábios e logo subiu para meus olhos, fechei os mesmos. O Zayn não saía de minha cabeça, suas palavras ecoavam em minha cabeça "ainda existe amor entre nós" "ainda existe amor entre nós" "ainda existe amor entre nós". Abri meus olhos empurrei o Harry delicadamente.

Eu: não Harry... - ele apenas abaixou a cabeça passando as mãos pela mesma como se estivesse se martilhizando. -
Ele: me desculpa, é que quanto estou perto de você eu não consigo me conter...
Eu: mas se você quiser continuar peeto de mim vai ter que parar com isso, eu não posso Harry, e também não quero te magoar, eu definitivamente não quero isso...
Ele: eu entendo... eu vou tentar me controlar.
Eu: obrigada por me compreender.
Ele: isso não é nada... - arfou um sorriso. -
Eu: agora vou tomar um banho. - contribui. -
Ele: eu vou comer alguma coisa na cantina daqui do hospital. - falou se levantando e indo até a porta. -
Eu: Harry... - falei se sentando na cama o impedindo de abrir a porta. -
Ele: oi pequena. - se virando pra mim. -
Eu: vai pra casa, descansa, dormi um pouco você deve tá muito cansado e também eu só vou receber alta de 18:00 hrs.
Ele: tudo bem, mas eu só vou porquê a Paloma disse que viria e que vai passar o dia aqui com você.
Eu: tá certo, hahaa.
Ele: tchau princesa. - disse me mandando um beijo no ar. -
 Eu: tchau Harry. - sorri. -

      E ele foi embora. Me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho e fiz toda a minha higiene matinal logo voltei ao quarto, olhei para aquelas paredes que me cercavam "aff" eu não aguentava mais ficar ali dentro, olhei o relógio e eram 6:30 da manhã ainda. Liguei a TV mais não passava nada que me agradass. Fui até a minha bolsa e peguei meu iphone me deparando assim com uma foto nossa, eu ainda grávida e ele tocando em minha barriga em frente ao espelho. Viajei por alguns segundos nos nossos sorrisos, estávamos felizes ali, eu estava com 5 meses de gestação, íamos jantar em casais com o Niall a Paah, o Louis e a Eleanor e o Liam e a Dani.

Flashback On:

Eu: aaah! Amor esse vestido tá feio. - falava enquanto maquiava em frente ao espelho. -
Ele: não tá, eu já disse que não tá amor, você tá linda princesa.
Eu: jura? - fiz biquinho. -
Ele: sim minha dengosa. - me selou. - manhosa. - me selou. - te amo... te amo.
Eu: te amo. - nos beijamos. -
Ele: vem tirar uma foto comigo. - pegou em minha mão entrelaçando as mesmas. -
Eu: sim. - sorri e ele retribuiu. -

Flashback Off.

      Logo sai do transe. Que saudades daquela época em que éramos felizes, em que estávamos bem, em que trocávamos caríncias e palavras de amor. Tentei esquecer isso e resolvi ligar pra Paah.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa Noite gente.
Pequeno. Eu sei. Prometo que o próximo fazemos maior. Mil desculpas pela Demora.
Até o próximo.

7 comentários:

  1. morri com esse capítulo super cute *-*
    continua

    ResponderExcluir
  2. COOOONTINUUUA FLOOOR. *-*

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler esse imagine hoje *o* e me apaixonei é muuuuuito perfeito *--* não fica muito tempo sem postar por favor *u* beijos ~Lili

    ResponderExcluir
  4. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS POR FAVOR *---* TA MUITA PFTA,se puder divulgar meu blog imaginedirectioner-lr.blogspot.com obg >< visitem lá gente

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIINUUUA.....................

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa logo porfavooorr!!!!!! *--------*

    ResponderExcluir