domingo, 22 de setembro de 2013

O Show Da 1D! 4 temporada Capítulo 19


"Eu daria a minha vida por você..

             Eu daria a minha vida por vocês ..."




    "Por que quando se ama, renunciamos, deixando assim de lado aquela ideia de pensar em apenas uma só pessoa .. é preciso estar perto, é preciso proteger, é preciso amar.. é preciso amor.. , e por esse amor ? bom... ela enfrentaria até mesmo um exército."   -Mis-


Eu: Harry.. - falei baixo, segurando na maçaneta da porta.  -
Ele: preciso falar com você ! - disse entrando rapidamente. -
Eu: Harry, eu também preciso te falar algo.. é importante - pronunciei fechando a porta, e voltando em sua direção. -

  Me virei e o vi mexendo nas mãozinhas de Sofie, ele brincava com ela que mal reagia, apenas se mexia inquieta ..

Eu: muito importante.. - falei me aproximando dele e colocando a chupeta na boca de Sofie. Andamos até as duas poltronas que haviam no quarto, e nos sentamos, um de frente pro outro, ele me olhou e pegou em minhas mãos segurando as mesmas firmes, suas mãos estavam... soando frio ? , era o que parecia..

Ele: Mis.. eu .. - disse olhando minhas mãos e brincando com as mesma que ele segurava. -
Eu: você ? - o incentivei a continuar. -
Ele: eu não sei muito bem o que tá acontecendo, mas.. eu conheci uma garota.. e meus sentimentos ficaram confusos em relação ao que eu sinto por você. - disse e me olhou novamente. -
Eu: Hazza, você não tem que me explicar nada, não temos nada, aliás a vida é sua você não me deve explicações.. pode ficar tranquilo, e se você quer um conselho, eu te digo que saia mais com essa garota, chama ela pra sair, aproveita !, você tem mais é que ser feliz !, faz isso e você vai ver que eu estou certa ! - arfei um sorriso entusiasmada - , não quero que continue assim por minha causa, você não percebe como fica? - falei olhando em seus olhos que me olhavam atentos, ele parecia prestar bastante atenção. -
Ele: Mis .. - me interrompeu -
Eu: fica triste, cabisbaixo, desapontado, por lutar por uma garota que não te ama.. - o interrompi e continuei. -
Ele: não, você não me deixa assim.
Eu: sim, deixo e não adianta negar Harry, faz isso que eu te aconselhei, pois quero te ver feliz, sempre !, e com uma garota que você ame e que tbm te ame ! - sorri, ele retribuiu -
Ele: é .. acho que vou tentar.. - disse fitando o chão e voltando a me olhar. -
Eu: promete ?
Ele: prometo ! - sorriu -
Eu: muito bem !! - retribui -
Ele: agora me diz.., o que você tem pra me falar de tão importante ? - arqueou a sobrancelha. -
Eu: então... eu ... - pausei temendo a sua reação. - eu voltei com o Zayn. - continuei rápida -
Ele: era isso ? - como assim? "era isso" ?, realmente essa garota faz bem a ele, achei que fosse reagir mal, tenho que agradece-la quando nos conhecermos. - eu já sabia, os futuros papais me disseram. - sorriu leve -
Eu: Paloma e Niall - ri -, mas.. você não está sofrendo né ? por favor.. não faça isso Harry, não sofra ..
Ele: eu admito que não gostei, mas não estou sofrendo, fica tranquila ... - ainda acariciando minhas mãos. -
Eu: que bom, fico feliz por isso.
Ele: bom, agora tenho que ir, aliás o Zayn daqui a pouco chega não é ?, e sei que ele não vai gostar de me ver aqui, não quero estragar a vida de vocês novamente.
Eu: não Hazza, você numca complicou nada !, absolutamente nada !, tenha conciência disso. - ele me olhou e sorriu, se levantando, e me levantando junto segurando minhas mãos e logo soltando as mesmas. -
Ele: agora tenho que ir, amigos ? - estendeu uma das mãos -
Eu: amigos !, sempre ! - levei minha mão de encontro a sua, ele me puxou e me abraçou. -
Ele: ela já está dormindo não é mesmo ? - disse se referindo a Sofie. -
Eu: sim - sorri -
Ele: ta certo, então não vai dar pra me despedir dela ..
Eu: eu trago ela pra você.
Ele: não, não Mis, não acorda ela, por favor.
Eu: ta bom ..
Ele: tchal. - disse se virando e indo em direção a porta -
Eu: tchal Hazza - falei indo junto com ele e abrindo a porta, ele depositou um beijo em minha bochecha e logo se foi. -

    Fui até o bercinho que Sofie estava , e ela dormia como um anjo, nossa !, é a copia do Zayn !. E num estinto de mãe a peguei do bercinho e a aninhei apoiando sua cabeça em meu peito, pois sentia que ela estava mais protegida junto á mim, em meus braços, fui até a poltrona e me sentei com ela que ainda dormia tranquila, ela me trazia uma enorme paz apenas em olha-la e sentir o calorzinho de seu corpo, eu sempre vou agradecer ao Zayn por ter me dado um presente como esse, sinto que minha vida agora se descreve apenas em: Sofie e Zayn , que sem eles eu não poderia sobreviver jamais, não posso nem imaginar se uma dia perde-los, sou capaz de dar a vida pela minha filha.. sim !, eu morreria por ela.. tenho certeza que posso afirmar isso, e afirmo isso com todas as palavras. Olhei pra ela que ainda dormia em meus braços e falei baixinho "Eu daria a minha vida por você..." e ela continuou dormindo .. - sorri - .

xxx: Eu daria a minha vida por vocês ... - alguém sussurrou, e eu já sabia quem era. -
   - logo virei a sua procura. -
Eu: Zayn ! - abri um enorme sorriso. -
   - Ele se aproximou e se abaixou atrás da poltrona encostando a sua cabeça na minha, e admirando Sofie junto comigo. -
Ele: obrigado.. - sussurrou ao meu ouvido. - eu sempre vou te agradecer por ter me dado a pessoa mais importante da nossa vida, a nossa filha.. apenas você me faz realmente feliz, me traz paz, me completa, me deixa louco de paixão.. e apenas você me deu ela ..
Eu: te amo ..
Ele: te amo pequena ..
 
       Ele se levantou e veio até minha frente se sentando, no outro acento de frente pra mim.. o olhei e ele me encarou..
Ele: quer me dizer alguma coisa ?
Eu: Zayn.. o Harry veio aqui logo depois que você saiu, mas não foi nada, ele não fez nada, só veio desabafar comigo, só isso, por favor não pense besteiras. - falei nervosa temendo a sua reação. -
Ele: hey, amor, se acalma, olha pra mim, - o olhei - olha nos meus olhos - fixei meu olhar em seus olhos - eu não disse que iria mudar ? - assenti - então, é isso que eu vou fazer, então não fique assim com medo, nervosa, pois por mais que isso me deixe louco e furioso, eu jamais vou descontar em você e cometer aquela idiotice novamente, porque nunca vou esquecer tudo que fiz com você, isso me dói e me dar raiva até hoje.
Eu: não amor, por favor não fique se martilhizando com isso, já passou.. - me levantei da poltrona com Sofie em meus braços e me aproximei mais dele a colocando em seus braços, ele a pegou com o maior cuidado do mundo - sorri - e logo a aninhou em seus braços. - olha pra mim - falei abaixada, levando minha mão a seu queixo e levantando o seu rosto delicadamente - tudo aquilo que aconteceu virou passado, vamos pensar agora no presente, nos que estamos vivendo e no que ainda vamos viver, com nossa família, nossa pequena.. , então por favor não pensa mais nisso, tá bom ? tenta fazer isso por mim, por nós.. - falei, e me aproximei mais de seu rosto fazendo com que os nossos lábios se tocassem iniciando um selinho. -

Ele: o que será que eu fiz de tão bom pra Deus colocar você na minha vida ? -
Eu: existir ... - falei o encarando. -
Ele: te amo, te amo como nunca amei garota alguma, você é a mulher da minha vida, a única garota que consegue me arrancar os sorrisos mais apaixonados, que me arranca os olhares mais loucos, e é a única que faz meu coração bater mais rápido, quase que o arrancando de mim ... de tão forte que ele bate - ele pegou uma de minhas mãos e levou até seu peito. - está sentindo? - assenti, era de uma aceleração quase que pulando, até me assustei ao sentir - ele fica assim por você, só por você pequena .. - senti meus olhos marejados, ardendo e derrubando assim uma única lágrima que desceu rápida ao encontro do canto de meus lábios, ele limpou a mesma delicadamente acariciando meu rosto .. -

[...]

    Estava colocando Sofie no bebê conforto, enquanto Zayn pegava as bolsas..

Eu: pronto amor, agora já podemos ir. - falei terminando de aconchegar Sofie com algumas mantas. -
Ele: ela tá bem agasalhada mesmo né amor? - perguntou preocupado. -
Eu: sim, sim Zayn, eu não seria louca de deixar minha filha morrer de frio né ! - sorri -
Ele: claro que nunca ! - retribuiu e me deu um selinho. -
Eu: vamos né ? - falei indo em direção a porta levando Sofie no bebê conforto, parecia até uma bolsa, nunca tinha usado um treco desses, sorri em meio a essa bobagem. -
Ele: rindo de quê ? - disse vindo, e já fechando a porta enquanto íamos andando pelo corredor da maternidade. -
Eu: nada demais.. -  fomos até a recepção que havia na entrada, onde pude ver tudo lá fora através da porta de vidro, nossa ! finalmente sai daquele quarto, não aguetava mais, só estava suportando tudo isso pela minha pequena. -
Ele: senta aí com ela amor, eu já volto, tenho só que assinar alguns papéis pra irmos embora. - disse, e beijou minha cabeça, logo saindo em direção ao balcão indo falar com a moça. -

    Que saco !, ele deve ter ido assinar algo sobre a minha alta, já que ainda sou de menor, e ele se tornou responsável por mim, odeio isso, me sinto uma criança. Só mais alguns dias e completo meus 17 anos !. Olhei a minha pequena e ela ainda dormia, nossa !, já estou ficando preocupada com essa menina !, ela tá dormindo a quase 3 horas sem parar, tirei a chupeta de sua boca fui brincar um pouco, o que não deu muito certo, ela me abriu os olhos rapidamente e arregalou os mesmo me olhando, logo em seguida vi os mesmo apertados, sua boquinha trêmula, ai meu Deus o que eu fiz !, e o ínicio do chorinho começou, aquele bem preguiçoso, com alguns "ên.." êr.." , e em seguida um berro enorme, nossa !, como ela chorava !, acho que nem chorar isso era, a menina chorava desesperada o que me fez sorri, Zayn me olhou assustado de lá do balcão ao ouvi-la chorando.

Eu: nossa, que drama Sofie !, mamãe só estava brincando.. - falei a pegando no colo, e aninhando ela em meus braços, mais ela não parava de chorar, então lhe dei a chupeta de volta, o que fez ela se acalmar e me olhar com os olhinhos cheio de lágrimas - ai que dó, que dor deu no coração da mamãe agora Sofí, mamãe promete que não faz mas isso ! - sérios mesmo, me deu uma pena ver a minha pequena assim, chorando por uma criancice minha, me arrependi, não gosto de vê-l a chorando. -

    Vi o Zayn assinando uns papéis e logo voltando em nossa direção, olhei pra nossa pequena e ela parecia faminta, estava quase sugando a chupeta, via a mesma se movimentando rápido.

Zayn: vamos - disse pegando as bolsas, levantei e coloquei Sofie de volta no bebê conforto, pegando o mesmo novamente, e logo sinto uma das mãos do Zayn se entrelaçar na minha. -

   Fomos andando assim, juntinhos até o estacionamento da maternidade, onde esta o seu carro, ajeitei Sofie no banco de trás e sentei no banco da frente com o Zayn, logo ele  ligou o mesmo e deu partida.

Ele: porque ela estava chorando amor ? - falava dirigindo com atenção na pista -
Eu: por causa de uma criancice minha, fui inventar de tirar a chupeta dela enquanto dormia, e ela começou a chorar, que dor me deu no coração !, nunca mas faço isso com minha pequena .., não gosto de ver ela chorando ..
Ele: odeio vê-la chorando .. - disse, reagindo ao seu extinto de pai. -
Eu: ela tá com muita fome .., não tive com dar de mamar, ela estava dormindo.
Ele: vou parar um pouco ali - falou apontando pra uma calçada, onde podia estacionar. -

    Ele parou e eu a peguei pra amamenta-la, mal encostei sua boca e ela rapidamente reagiu, vi suas duas mãozinhas em volta de meu seio apertando o mesmo, nossa como aquilo doía.., Zayn nos observava sorrindo..

Eu: vai rindo.. - ele me olhou e abriu uma gargalhada -  isso dói muito, mas pela a minha pequena faço tudo, até mesmo aguentar essa dor horrível.
Ele: deixa de drama pequena, isso não deve doer nada ! - disse sorrindo -
Eu: é o que Zayn Javadd Malik ! - falei o reprovando. -
Ele: tô brincando amor, tô brincando, eu sei o quanto você sofreu pra tê-la e sei o que está passando para amamenta-la.. - me compreendeu. -
Eu: sim, mas eu não lembro de nenhum desses sofrimentos quando olho pra ela e vejo o quanto à amo, pois eu sofreria tudo de novo por mais 1.000 vezes, e não me arrependeria de nada, absolutamente nada, eu faria tudo de novo.. tudo por ela. - olhei pra ele, que nos olhava sério, pensativo - No que está pensando ? - perguntei. -
Ele: em tudo, no nosso casamento, nas nossas noites de amor, e quando a concebemos.. - sua mão foi até a cabeça dela acariciando a mesma como algo precioso. -
Eu: foi tudo lindo.. não poderia ter sido mais perfeita.. foi a melhor noite de todas.. ( "Best night ever" hahaha.. )
Ele: porque foi com você.

    O olhei e mandei um beijo no ar, e ele pegou o mesmo - sorrimos -
Eu: e a Paah e o Niall ?, não os vi mais..
Ele: a Paloma tava um pouco enjoada e o Niall achou melhor leva-la pra casa, ela queria ficar com você, mas o Niall insistiu tanto, que ela acabou indo.
Eu: ainda bem que ela foi, pois é horrível ficar assim, e ainda mais quando não se estar em casa, gravidez é assim mesmo, aliás ela já sabe o sexo do bebê amor ?, eu tava tão desligada de tudo ultimamente..
Ele: não sei pequena.. não perguntei, acho que depois eles nos contam, pois o Niall tava tão preocupado que devem ter esquecido.
Eu: tá certo, bom .. acho que já terminamos, não é mesmo Sofí ? - ela apenas me olhou,- Zayn riu - a arrumei de volta no bebê conforto, e o Zayn deu partida..

Paloma On:

  Aqui estava eu deitada na cama com Niall agarradinha a ele, com minha cabeça em seu peito, eu podia sentir o mesmo acelerado, enquanto ele acariciava meus cabelos.., estava me sentindo enjoada.. preguiçosa, começo de gravidez é meio chatinho, só tenho 1 mês e 3 semanas, o Niall não para de me paparicar, sempre cuidando de mim, nunca me deixa sozinha, só quando é algo muito importante. Sinto que tudo vai ficar ainda melhor daqui pra frente com o nosso filho, sim "filho", é um menino!, Niall e eu amamos, mas percebi que ele ficou mas entusiasmado que eu, não que eu não esteja feliz, é claro que estou e muitooo !, demais até, feliz como nunca fui antes, mas é que o Niall tem toda essa coisa de gostar bastante de futebol né, se bem que eu sou suspeita pra falar pois também amo futebol. Estou quase explodindo de tanta felicidade, Maura, Bobby e Greg já sabem e estão bastante felizes, principalmente Maura, que já me prometeu ajuda pra cuidar do bebê, a família ficou ainda mais unida, com a noticia de que nosso pequeno está a caminho..

Niall: no que está pensando princesa ? - falou ainda fazendo cafuné em meus cabelos. -
Eu: em nós dois, no nosso filho.. na nossa vida, em tudo.. - falei brincando com uma de suas mãos, que estava livre. -
Ele: eu também, sabe Paloma, acho que eu nunca te disse isso antes, - encostou os lábios em minha cabeça, sentindo o cheiro de meus cabelos, e logo entrelaçou uma de suas mãos na minha -  mas você é a mulher da minha vida, é a pessoa que eu mas me preocupo, que quero cuidar a todo tempo, que não consigo ficar longe, quero sempre te proteger, sempre estar com você, pra que nada de mal aconteça, por vocês eu vou até o fim do mundo, enfrento tudo e todos, pois só você consegue me deixa de um jeito que garota alguma nunca conseguiu antes, você é a mãe do meu filho, ou melhor a mãe dos meus filhos, porque não vamos parar por aqui - sorri, e ele retribuiu - , te amo, e não me canso de te dizer isso, te amo, te amo, te amo, repito 1.000 vezes se possível, e não irei me cansar jamais.. você é a princesa que eu tanto procurava..

    Senti meus olhos marejados, eu estava me segurando pra parecer firme, respirei fundo e..

Eu: Niall, meu nini, - ele deu a gargalhada gostosa que eu adoro, sorri -  minha vida, por você e por nosso pequeno sou capaz de enfrentar tudo e todos, te ter perto de mim é a melhor sensação do mundo, te amar é a melhor coisa que existe, te beijar é como ir ao paraíso, te abraçar é como nos tornar único, fazendo de dois semblantes um só semblante, e fazendo de um ser um só ser.. - senti sua mão envolta de minha cintura, me aconchegando em seu corpo - você é o cara que eu esperava a muito tempo, é com você que eu tenho os sonhos mais loucos, é em você que eu penso todas as noites.. foi com você que eu conheci, aprendi e encontrei o amor, e é com você que eu vou ficar.. te amo...te amo.., e não tenho medo de dizer isso, porque eu amo te amar ... - senti seu braço que estava em minha cintura, me virar de frente pra ele, que me encarava com aqueles olhos.. olhei sua boca que ele mordia, como se tivesse desejando algo.., ele se aproximou ainda mais, senti sua respiração pesada, descompassada se misturando com a minha, seus lábios relavam os meus vagarosamente, seus lábios quentes junto ao meu, me causando um leve arrepio por todo meu corpo, iniciamos um selinho, e antes dele me pedir passagem eu cedi desesperadamente, sentia sua língua adentrar por toda extensão de meu lábio, nossas línguas dançavam em uma perfeita sintonia, o beijo era calmo.. mas logo foi se intensificando, paramos por falta de ar ...

Ele: deixa eu te amar.. - me encarando. -
Eu: eu quero te amar.. agora.. - passei minha mão sobre seu rosto o acariciando. -
Ele: aqui e agora ...

[...]

Mislânia On:

[...]

   Chegamos em casa, que saudade da nossa casa, Zayn foi ao nosso quarto tomar um banho, enquanto isso vim ao quarto da Sofie dar banho nela, dar de mamar e coloca-la pra dormir.., estava ninando ela no berço até que caiu no sono, a cobri com o edredom que a Trisha deu, pois fazia muito frio, ainda nevava.. , fechei a sua cortina, liguei o aquecedor, apaguei a luz, deixei apenas o abajur aceso, liguei a babá eletrônica, fechei a porta e sai. Cheguei ao quarto Zayn já havia saído do banho pois não estava no quarto, deve estar jantando, entrei no banheiro e tomei um banho deixando com que a água quente tirasse todo o cansaço de meu corpo.., sai do mesmo, me sequei e me vesti, tá eu admito: queria provocar o Zayn .. , coloquei um sweeter enorme pra cobrir, desci e fui até a cozinha ele já estava lá sentado na mesa, tomando.. suco.. eu acho..

Eu: já jantou amor? - perguntei abrindo a geladeira e tirando tudo que iria precisar pra fazer a janta. -
Ele: não amor, não tô com muita fome.
Eu: nem quero saber Zayn, vou fazer a janta e você vai comer comigo !
Ele: tá bom ..

[...]

terminamos de jantar, Zayn está na sala assistindo um jogo de futebol, e eu fiquei aqui limpando a cozinha !, - ri - terminei, logo subi ao quarto, o Zayn mal me viu passar pela sala e já desligou a Tv pra vir dormir também, por que não provoca-lo ? , ele tirou o moletom que estava e ficou apenas com a calça, vi ele indo em direção da porta de vidro que dá acesso a varanda e fechar a enorme cortina que havia na mesma, apaguei a luz, agora vamos começar a brincadeira..

Eu: amor, me ajuda aqui, não consigo tirar. - falei manhosa me referindo ao sweeter. -
Ele: pronto.. - disse tirando o mesmo de mim, e me olhando de cima à baixo.. ele mordeu os lábios.. -
Eu: acha que vermelho combina comigo amor? - falei e dei uma voltinha devagar. -

   Essa foi a gota d'água, ele veio até mim num passo rápido, senti seus braços envolta de minha cintura me pressionando contra seu corpo.., fiquei na pontinha dos pés, pois ele é muito mais alto que eu, passei minhas mãos dentre seus cabelos, e logo desci a mesma pra sua nuca..

Ele: você me deixa louco sabia ? - disse sussurrando em meu ouvido, senti um arrepio por todo meu corpo. -
Eu: você me deixa louca.. - sussurrei -
Ele: quero te amar.. ter você hoje novamente.. faz um tempo que eu não te tenho assim..
Eu: hoje eu sou sua por completa..- falei beijando seu pescoço.. -


Continua...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olááá Pequenas !! Que saudade eu tava do blog ! , Mil desculpaaaas pela demora, sei que vocês esperaram muito tempo, mas pra compensar fiz um capitulo enormeee !, acho que é o maior que já fiz ahahaa .., Bom.. essa semana vai ser de prova infelizmente, que saco !, então não poderei vir postar, mas na sexta-feira à noite eu volto ! e não só com 'Show da 1D', decidi que irei voltar com 'Love Beyond Life'  também, pois vi muitos pedidos na página, e não poderia decepcionar vocês e muito menos deixa-las esperando ! , bom, meninas, esse foi o capitulo de hoje e espero que vocês tenham gostado, aceito sugestões !, e comentem ! comentem por favooor !!, eu adoroo quando vocês comentam ! e quero saber o que estão achando !, pois muitas emoções ainda estão por vir, e confesso que até eu estou anciosa ! ahahahahahaha .. então é isso meninas, boa noite, se cuidem minhas Hazzeiras '-' Malikiss e sexta eu volto !   (o que acharam dessa capa do Zayn e da Vanessa ? eu mesma que fiz !!, tô melhorando nessas coisas ...) Mis xxx :)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. já coloquei você nos afiliados >> onedirection-imaginesdirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Lindaaa !, ahahahahaa .. já vi e ameei o seu blog !! *-* e você também já está nos nossos afiliados ! Mis xxx :)

      Excluir
  3. Aí querido Josh, continua pelo amor!
    Com amor, Jane.
    http://diario-de-uma-directione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahhahahahaa ... sim sim ! sexta tem mais sua liamdaa !! Malikiss *-* Mis xxx :)

      Excluir
  4. Tá tudo tão perfeito que nem sei descrever,cara vc escreve perfeitamente,todo os dias entrava para ver se tinha capitulo novo mais nunca tinha.. :( Então hoje entrei e tive a grande surpresa CAPITULO NOVO quase enfarteii!! Maiis valeu muito apena pois ta simplesmente maravilhoso!! ;) Continua logo tá?! Bjoos Amo-te <3
    XxAnna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Awwwwnn ... Muitoooo obrigadaaa Aninhaaaa !!!, você não sabe o quanto eu fico feliz !!, muitoo obrigada mesmo, e sexta tem mais viuu !! ahahahaa ... prometo que não vou deixar vcs esperarem tanto como deixei dessa vez, mais tudo foi culpa da escola :( , tô contando os minutos, os dias, as horas e os segundos pra que as férias cheguee e eu me dediquee mais ao blog !!!! :D ahahahahahahaa ... Malikiss minha Hazzeira e obrigada pelo carinho ! Mis xxx :)

      Excluir
  5. MEU DEUS! Continue por favor!
    Queria te pedir uma coisa...poderia entrar no meu blog? Já sigo o seu,ok? Obrigada
    http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visiteei !! acheei super lindoo e fofo *---* , e jáá estamos te seguindo tbm ! hahaa.. Mis xxx :)

      Excluir