domingo, 22 de setembro de 2013

Porque te amar é meu vício - 2ª Temporada - Capítulo 2

Aceita se apaixonar por mim? 


 "Quero me apaixonar por você... me deixa se apaixonar por você"

SeuNome On:

        O Harry estacionou o carro, e descemos do mesmo. Como estava com saudades de minha casa, do jardim da mesma, das minhas coisinhas. O Harry pegou em minha mão e entramos em casa. Tudo parecia normal, do mesmo jeito que estava a duas semanas atrás. Veio a Lena descendo as escadas e logo em seguida vinha a Rachel.

Lena: que saudades de você garota! - me abraçou forte. -
Eu: eu também estava com saudades de você sua louca.
Rachel: e de mim? - sai do abraço da Lena olhando pra Rcahel. - também sentiu saudades?
Eu: é claro que sim Rachel. - abracei ela. - como eu poderia não sentir saudades de você. Foi você quem me abriu os olhos... - falei um pouco mais baixo me lembrando do Edward. -
Rachel: mas isso já passou, não passou? - sai do abraço a abraçando de lado. -
Harry: passou. - o Harry deu um lindo sorriso, retribui. -
Lena: espera... - parou observando. - perdi alguma coisa?
Eu: porque está perguntando isso Lena? - falei ainda abraçada a Rachel. -
Lena: sei lá, você e o Harry estão diferentes... entraram de mãos dadas, agora estão trocando sorrisos. -
Eu: é que aconteceu muitas coisas na nossa viajem...
Lena: e eu posso ficar sabendo ou é segredo?
Harry: é claro que você pode ficar sabendo Lena. - abraçou ela, e depois me puxou pra perto dele, me fazendo o abraçar de lado passando minhas mãos em sua cintura. - estamos juntos, juntos de verdade. - olhei pra ele que me selou num selinho demorado. -
Lena: para tudo. Você também sabia disso mãe? - ela assentiu sorrindo, assim como eu e o Harry sorríamos da reação da Lena. - espera, quero saber de todos os detalhes. - pegou em minha mão me afastando do Harry e me puxando pra escada, onde rápido chegamos em seu quarto. -

        Ela me contou exatamente tudo, a Lena me contou tudo que havia se passado nessas semanas que eu estive ausente. Fiquei impressionada em relação a ela e ao Niall, mas estou feliz, sinto que no funso não será só amizade, que no fundo a Lena tem uma quedinha por aqueles olhos azuis, quem não teria? Espera... eu, eu não teria, até porque os olhos verdes do Harry já me conquistaram, ou estão me conquistando, só sei que ele sabe fazer isso muito bem, já estou com saudades de seu beijo. Mas é claro que a Lena também tinha que falar mal da Alícia, não sei pra quê tanta cisma e implicância com a coitada, ela é inofencisa.

Eu: Lena, você tem que parar com essa cisma com a Alícia.
Lena: desculpa SeuNome, mas ainda vou escutar você falando, você tinha razão Lena, a Alícia não presta. - revirei os olhos, as vezes a Lena exagera, e muito. -



XX: atrapalho? - escutei a voz do Simon, estava sentada na cama junto com a Lena, de costas, quando me virei, assim que o vi, levantei da cama e fui de encontro à ele lhe dando um abraço apertado, como estava com saudades do Simon, como. -
Eu: Simon, que saudades sua. - falei ainda acolhida ao meu pai. -
Simon: eu também senti filha. - nos separamos, e antes depositou um beijo em minha testa. -
Eu: porque não foi nos buscar no aeroporto?
Simon: ocupado minha filha, muitos negócios.
Eu: claro, esqueci que o Simon anda sempre ocupado. - falei num tom mais triste. -
Simon: ei, não fica assim, vamos descer, tenho uma surpresa a você e o Harry.

        Assenti e desci as escadas abraçada ao meu pai, a Lena vinha logo atrás. Descemos as escadas e o Harry estava sentado no sofá tomando um café, ele levantou-se assim que me viu chegando junto ao meu pai e a Lena. A Rachel já não estava mais na sala, obviamente meu pai fez com que a presença dela ali se tornasse indesejável, eu realmente não suporto o jeito que meu pai à trata. A Lena assim que também não à viu saiu da sala, deixando apenas eu, o Harry e o Simon à sós.

Simon: bom... eu vim pensando nisso enquanto vocês estavam em lua de mel, fiquei pensando que vocês, casados, não iriam querer morar na minha casa. Digo, o Harry não iria querer morar na casa do sogro. - deu um leve sorriso, eu ainda estava perto ao meu pai, as vezes via o sorriso do Harry, minha vontade era de abraçá-lo, mas acho que meu pai ainda não sabe o que está rolando entre nós, não sei se é uma boa hora pra contar. - então é isso.
Eu e o Harry: isso o quê? - perguntamos no mesmo segundo, o que me impressionou. -
Simon: onde vocês estavam? Eu falei que comprei uma casa pra vocês, é algo simples, considere um presente pros noivos. -
Eu: não Simon, você não precisava ter feito isso.
Harry: ér... é Simon, não quero que gaste seu dinheiro. - só agora eu tinha percebido o que meu pai tinha dito, comprado uma casa, nunca esperava isso dele, aposto que se fosse com...., o nome que não quero falar, que eu estivesse me casado, ele não iria ter dado casa nenhuma. Já via as chaves da mesma em sua mão. -
Simon: não é incomodo algum Harry, se vocês não aceitarem me sentirei ofendido.
Harry: bom sendo assim. Obrigada sogrão. - Ele apertou a mão de meu pai sorrindo perfeitamente, não pude deixar de sorrir. -
Simon: agora preciso ir filha.
Eu: mas já pai? Eu cheguei agora. - falei um pouco chateada. -
Simon: sinto muito filha, me desculpe, prometo que irei te visitar na nova casa, quando der. - me deu um beijo na testa, se despediu do Harry e se foi de casa me deixando triste. -



Harry: ei SeuNome... não fica assim. - o Harry me abraçou beijando meu pescoço, apenas retribui aquele abraço que era o que mais precisava no momento. -
Eu: ele nunca tem tempo pra mim, nunca vai ter. As vezes queria largar essa vida que agente tem e viver uma mais humilde, mais simples, só pra ver sua atenção se voltar nem que seja só um pouquinho pra mim, pra nós, poxa, nem pude dizer que nós dois estamos nos gostando, que estamos ficando juntos de verdade. - o Harry saiu do abraço beijando cada canto do meu rosto me fazendo soltar um sorriso.
Harry: como... - me selou. - minha - me selou novamente. - esposa. - de novo. - é. - novamente. - carente. -
Eu: seu bobo, eu só queria mais atenção do meu pai.
Harry: eu sei, mas confia em mim, o Simon vai mudar, ela vai perceber a filha linda e inteligente que tem.
Eu: você não existe sabia?
Harry: o que acha que olharmos a nossa nova casa? - falou balançando as chaves da mesma. -
Eu: acho ótimo.

        Saímos de casa e fomos em direção ao carro do Harry, entramos no mesmo e ele deu partida indo de encontro a nossa nova casa. O endereço dela vinha junto com as chaves onde havia um papel pequeno. O caminho era um pouco longo, mas com o Harry fazendo palhaçadas e me distraindo logo havíamos chegado. Era em um condomínio muito luxuoso, só o Simon mesmo, ela sabe que não gosto de tudo isso. Falamos com os seguranças que mostrou o caminho pro Harry e logo estávamos em frente a casa perfeitamente linda. O Harry estacionou e descemos do Harry olhando cada pedacinho ao redor com muito cuidado e detalhe. Era perfeita, mas não era pra tanto.

Harry: ual SeuNome... - me abraçou por trás me fazendo andar em direção a porta da casa. - seu pai dessa vez se superou. -
Eu: e me diz quando o Simon Cowell não se supera?
Harry: tá triste? - me perguntou antes de entrarmos na casa. -
Eu: não, só um pouco assustada. -
Harry: vem...

        Ele me puxou e entramos dentro da casa. De cara nos deparamos com a perfeita sala de estar. Passamos por um corredor que nos levou a cozinha. Passamos por outro corredor onde havia um espelho e uma escada com um acesso a os quartos. Subimos a mesma e entramos no quarto de hóspedes que havia duas camas. E finalmente chegamos na porta de nosso quarto, abrimos a mesma e demos de cara com uma bela e enorme vista, um quarto simples, porém lindo e fofo, havia uma porta onde se encontrava o banheiro lindo, perfect. Voltei pro quarto e encontrei o Harry deitado na cama olhando pro teto.

Eu: que foi em? Não gostou? - cheguei perto à ele, porém não me deitei na cama. -
Harry: se eu não gostei? Eu simplesmente adorei. - me olhou sorrindo e batendo na cama pra me deitar com ele. No começo hesitei, mas acabei me deitando, colocando minha cabeça em seu peito e passando minha perna direita por cima da sua. -
Eu: no que tava pensando nesse meio tempo que fui olhar o banheiro? - olhei pra ele que também me olhou sorrindo sapeka, dei um murro em seu ombro. - fa... fala Harry.
Harry: tá bom... eu tava pensando em quanta coisa iremos viver aqui.
Eu: sei... sei muito bem que você pensou nisso. - voltei a me deitar em seu peito.
Harry: SeuNome? - percebi ele me olhando mas não o olhei, sabia que iria dar vontade de sorrir. - no que você estava pensando? Ah meu Deus, não vai me dizer que... nossa que mente em?
Eu: olha... - olhei pra ele. - até parece. Que sou eu a pessoa com maus pensamentos do relacionamento. -
Harry: quer saber? Até que você tem razão...
Eu: é claro. Você que é o safado.
Harry: também... mas também podemos parar de falar e fazer outra coisa não acha? - senti seus lábios quentes indo de encontro ao meu pescoço me fazendo soltar um gemido. -
Eu: safado... - foi a última palavra que falei sussurrada antes dele me beijar, ficando por cima de mim. O beijo era intenso, as mãos do Harry não paravam de se movimento em meu corpo um segundo sequer. Sentia minhas coxas sendo apertadas com muita força enquanto meus lábios sofriam mordidas do Harry, ele tirou meu blazer logo depois minha blusa, sentia o calor de seu corpo se misturando com o meu. Levei minhas mãos a sua camisa tirando a mesma e deixando seu abdômem à mostra. -
Harry: adoro quando você usa lingerie vermelha, não sabe como me deixa louco. - foram suas últimas palavras antes de arrancar meu sutiã à fora e chupar meu seio enquanto massageava o outro, isso me deixava muito mais excitada e mais calorosa.
Eu: ah... Harry... assim não vale. - ele parou e foi baixando mais os lugares em meu corpo onde beijava chegando em minha calça, tirou a mesma em uma rapidez impressionante, não era só ele que queria, eu também já necessitava mais do que ele. Ele voltou me beijar puxando meu cabelo. Paramos por falta de ar e vi ele indo em direção a sua calça, onde tirou a mesma junto com seu cinto e vi sua box preta, o volume na mesma era mais do que visível. -
Harry: viu o que você fez comigo?
Eu: não sabia que te deixava tão excitante, com tanta tesão.
Harry: você ainda não viu nada. - ouvi sua voz rouca sussurrada ao meu ouvido e logo depois ele foi até a minha calcinha de lacinho e logo a tirou, ele tirou sua box e sem mais delongas senti seu membro roçando em minha intimidade, aos poucos ele foi encaixando e quando menos esperei já sentia o prazer me consumindo.
Eu: Harry... mais rápido... por favor. - falava entre o beijo quente e desesperado que o Harry me dava enquanto continuava com as estocadas lentas. Sentia seu ritmo acelerando ao poucos e logo a velocidade aumentou me levando aos céus, eu não conseguia mais conter meus gemidos que eram altos e que as vezes chamava pelo seu nome. Ouvia o Harry gemendo enquanto tentava chupar o meu pescoço. Ouvir aquele gemido rouco dele me deixava cada vez mais louca e com mais tesão.
[...]
        Ficamos mais alguns minutos assim, as vezes trocávamos de posição e provocávamos um ao outro. Quando estava sentada no colo do Harry, com seu membro em mim enquanto rebolova, senti minhas pernas fraquejando e um líquido quente escorrendo entre minhas pernas, o Harry havia gozado em mim, tínhamos chegado ao nosso ápice juntos. Sai de cima dele, me deitando ao seu lado, encostando minha cabeça em seu peito. Sentia o ritmo de seu coração descompassado assim como o meu, estávamos suados e muito ofegantes.

Harry: você é perfeita sabia? Como não se apaixonar por você?
Eu: acho melhor tomarmos um banho. O que acha?
Harry: acho perfeito. - me selou e se levantou me pegando no colo e me levando em direção ao banheiro. Ele me deixou sentada em um banquinho que se encontrava ali e encheu a banheira, não demorou muito e entramos na mesma. - que jeito ótimo de inaugurar a nova casa não acha?
Eu: verdade, não podia ter um jeito melhor. - o selei e ficamos abraçados nos curtindo enquanto descansávamos do que acabara de acontecer à minutos atrás. -




[...]

        Já era umas cinco horas da tarde, eu estava deitada na cama junto com o Harry vestindo uma camiseta sua que mais parecia uma camisola em mim por conta deu ser baixinha. Havia acabado de acordar. Depois do banho de banheira acabamos pegando no sono de tão cansados que estávamos, principalmente por conta da viajem. Olhei pro lado e o Harry ainda dormia. Levantei com muito cuidado para não acordá-lo e sai do quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha. Abri a geladeira e estava cheia de comidas. Peguei uma torta de morando e uma jarra de suco e pus em cima do balcão. Comi um pedaço de torta e tomei um copo do suco. Voltei ao quarto e o Harry ainda dormia feito um anjinho, dei um beijo em sua testa e sai do quarto. Fui até seu carro e tirei nossas malas, levando as mesmas pro quarto de hóspedes, procurei uma roupa e a vesti. Estava decidida em à casa do Simon, quero pegar algumas coisas em meu quarto que precisarei, além de roupas. Desci as escadas novamente e escrevi um bilhete pro Harry e o coloquei na mesa de centro da sala, avisei que iria na casa de meu pai e que não demoraria muito.

        Entrei em seu carro ligando o mesmo e saindo da minha nova casa. Fiquei escutando músicas para ver se o caminho ficava mais curto, e logo cheguei. Já estava de noite então as luzes do jardim estava todas acesas, coisa mais linda de se ver. Estacionei o carro e desci, entrei em casa e parecia não haver ninguém. Fui até o meu quarto. Quanta saudades eu estava dele, fui até meu guarda roupa e tirei uma mala vermelha do mesmo, comecei a colocar as coisas, minhas roupas, meu net, entre outras coisas, daqui pra frente, uma vida nova, uma nova vida.

xx: atrapalho? - vi a Rachel entrando e se sentando na cama. -
Eu: claro que não, você sempre é bem vinda em meu quarto. - me sentei ao seu lado pegando em sua mão. - como você está? O Simon nesses dias que passei fora não te tratou mal não né?
Rcahel: não filha. Claro que não. Estou ótima! - o sorriso dela parecia sincero. - agora me conta de você. Que brilho nos olhos são esse?
Eu: ah Rachel... o Harry me faz me sentir bem ao lado dele, me faz me sentir amada.
Rachel: own... minha pequena virou uma mulher. Você não se arrependeu, se arrependeu?
Eu: não, não me arrependi. - falei com um enorme sorriso no rosto. - o Harry foi um fofo, me respeitou, me fez me sentir única, completa, ele é maravilhoso.
Rachel: acho que temos alguém apaixonada aqui!
Eu: não. Infelizmente ainda não estou apaixondada por ele, não esqueci do Edward, principalmente do que ele me fez passar.
Rachel: SeuNome, eu sei que ainda está triste com ele, mas não deixe de viver uma nova história com o Harry por causa do Edward, será que vale mesmo apena?
Eu: você tá certa. - limpei uma lágrima que acabara de cair em meu rosto e voltei a sorrir, ou tentar. - não vou deixar o Edward estragar o que estou sentindo pelo Harry.
Rachel: é assim que se fala.
Eu: e você?
Rachel: eu o quê?
Eu: ainda vai ficar aqui sabendo que vou morar em outra casa? Você pode vir comigo.
Rachel: não princesa, eu vou ficar aqui, preciso cuidar da Lena, e o seu pai não seria doido a ponto de me expulsar.
Eu: bom... você quem sabe, mas se mudar de ideia é só falar comigo, cabe você e a Lena lá também.
Rachel: obrigada filha. - me abraçou forte. - mas seu pai precisa de mim.
Eu: nisso você tem razão. O Simon pode implicar com você, mas lá no fundo ele te quer bem! - falei saindo do abraço e levantando fechando a mala. -
Rachel: vou te visitar ouviu mocinha? - falou se levantando e me dando um último abraço. -
Eu: vou ficar esperando. - Ela me deu um beijo longo na testa e saímos de meu quarto, ela foi pra cozinha e eu fui até a porta da frente levando minha mala de rodinhas. -

        Cheguei até o carro e abri o porta-malas, coloquei a mala e fechei o mesmo. Abri a porta do carro do Harry, mas fui impedida de entrar quando senti uma mão fria sobre a minha segurando a porta. Meu corpo tremeu-se todo, meu coração acelerou, sentia sua respiração quente e pesada atrás de mim, era ele, eu tinha a pura certeza de que era ele. Respirei fundo várias vezes tentando manter a calma e fazer meu coração voltar ao seu ritmo normal.

xx: senti sua falta. - ouvir sua voz de novo deixou minhas pernas bambas, virei e o vi novamente. Ele estava sério me olhando detalhadamente. Seu casaco com o capuz. Ele estava com a barbar a fazer, seus lábios mais vermelho impossível, seus olhos fixados em mim. Deixei que ele fechasse a porta do carro, não consegui fazer nada, não conseguia parar de olhar pra ele -
Eu: o que faz aqui? - não sei como minha voz saiu perto à ele. -
Edward: vim dizer que te amo, que a noite que passei com aquela garota foi a maior burrada que já fiz... - eu ficava intacta, calada, olhando vez seus lábios e seus olhos - vim te pedir perdão, eu te amo SeuNome, e você sabe disso, sabe que eu sem você não sou ninguém, que sem você meu mundo desaba.
Eu: mentiroso. Se me ama tanto como diz, porquê me traiu?
Edward: porque tinha várias fotos de você e o Harry se beijando, eu estava nervoso e com muito ciúmes, acabei bebendo de mais e fazendo uma besteira.
Eu: é incrível como a bebida é a desculpa pra tudo, pra tudo.
Edward: não, eu sei que não é. SeuNome, só estou te pedindo uma chance, todo mundo merece uma segunda chance, principalmente nós dois, você sabe que o que sentimos um pelo outro é fora do comum, é intenso, mais que paixão é amor.
Eu: sinto muito Edward, mas não dá pra te perdoar, não consigo te dar outra chance. - meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu as prendia, queria ser forte naquele momento que eu achei que iria demorar mas acabou chegando mais rápido do que eu previa. -
Edward: olha bem no fundo dos meus olhos e diz que não me ama. - ele aproximou mais de mim e acabei encostando no carro do Harry, eu tentava desviar de seu olhar, mas fui impedida com sua mão em meu rosto me fazendo olhá-lo, um líquido quente escorria em meu rosto. -
Eu: eu ainda te amo Edward... mas não dá, não consigo te perdoar.
Edward: quem ama SeuNome... - sentia meu corpo se arrepiar por inteiro quando senti sua outra mão tocar o mesmo, estávamos muito próximos, sentia seu cheiro novamente, seus olhos próximos aos meus, assim como seus lábios... - quem ama SeuNome perdoa. Fica comigo novamente... por favor... - presenciei uma lágrima escorrendo em seu rosto. - me deixa te fazer feliz, só mais uma chance, estou te implorando, como vou conseguir viver sem você? Me diz, como? Sem seu perfume, seu cheiro, seus beijos, seu corpo, sua voz....

        Eu ainda o amava! Muito! Muito! Não consegui resistir. Senti suas mãos em meu corpo, seus lábios aos poucos tocaram nos meus, e iniciamos um beijo, envolvi minhas mãos em seu pescoço fazendo com que o capuz caísse. Como eu senti falta desse beijo, desse corpo, eu queria muito parar, mas era mais forte do que eu, o que sinto por Edward é muito forte, sou completamente apaixonada por ele, aquelas palavras me derreteram. Ele me prensava cada vez mais ao carro, o beijo era apaixonado, intenso, calmo...

xx: SeuNome? - parei o beijo imediatamente, assim que ouvi aquela voz rouca, empurrei o Edward, o afastando e olhei, vi ele, o Harry... o táxi tinha acabado de sair, ele me olhava incrédulo. Eu não sabia o que fazer. Cheguei perto dele, mas ele se afastou de mim indo em direção ao seu carro, ligando o mesmo e saindo com rapidez dali.
Eu: o que fiz meu Deus? - falei pra mim mesma, passando as mãos em meus cabelos. O Edward me olhava calado de longe. -

        Entrei depressa em casa e peguei a chave de meu carro. Corri até o mesmo e entrei, virando a chave, soltando o freio de mão, botando a primeira e dando partida saindo em disparada dali. Corria rápido pra ver se acompanhava seu carro. O vi de longe, ele ia muito rápido cortando vários e vários carros. Fui trocando de marcha e acelerando cada vez mai rápido. Estava atrás de seu carro, ele ainda corria muito e eu não sabia o que fazer. Ele virou a esquinha em uma rua onde não havia muitos carros, essa era a minha chance, sei que o que vou fazer é arriscado, mas preciso tentar.

        Acelerei mais meu carro e passei na frente do seu tomando distância e o parando de uma maneira que não deixasse o dele passar, a zoada que meu carro fez após eu freiar com tudo foi enorme, fechei meus olhos e senti meu carro parado, tinha dado certo. O dele parou. Desci do carro e ele fez o mesmo.

Harry: você tá maluca SeuNome? Você poderia ter sofrido um acidente.
Eu: incrível como ainda se importa comigo, isso só me mostra o quanto fui burra.
Harry: por que fez isso? Por que não ficou beijando seu namorado?
Eu: não, ele não é meu namorado. Fiz isso por você, porque estava com medo que você sofresse um acidente, fiz isso porque é com você que eu quero ficar.
Harry: não pareceu quando te vi beijando ele. Quando vi ele pegando em seu corpo.
Eu: eu sei, mas aquilo que fiz foi um erro.
Harry: SeuNome... não quero cobrar nada de você, sei que só entrou nisso porque foi obrigada.
Eu: sim... no começo foi... mas depois... depois vi o cara maravilhoso que você é . - me aproximei dele. - o cara humilde e carinhoso que é, me perdoa.
Harry: você ainda o ama, não vai dar certo. Quantas vezes vou pegar você beijando ele por uma recaída? Por ainda amá-lo? Acho que não mereço isso SeuNome.
Eu: espera. Eu sei que não merece. - Peguei em sua mão, fui até seu carro, tirei a chave do mesmo, e o levei até o porta malas, ele não estava entendo nada, então abri o mesmo e mostrei minha mala. -
Harry: o que significa isso? - me olhou sem entender. -
Eu: signifca que quero começar uma nova vida com você, significa que é com você que quero tentar algo novo, você pode ser meu novo amor, você pode me salvar do que sinto pelo Edward, significa que é com você Harry que quero me apaixonar, tudo que eu sempre quis, um cara excepcional, o melhor pra mim, quero muito me apaixonar por você, me faz esquecer o Edward e me deixa se apaixonar por você... sei que fui uma burra, uma idiota, que não deveria ter feito o que fiz, que sou uma besta e uma boba, uma sem no...

        Fui interrompida pelos lábios do Harry nos meus. Iniciamos um beijo. Eu realmente quero me apaixonar por ele, quero ser completamente louca e apaixonada pelo Harry. O Harry é a pessoa certa, não vou deixar ele escapar, não mesmo. Paramos o beijo com um selinho e ele me olhou sorrindo, retribui ao seu sorriso sorrindo mais ainda.

Harry: garota... o que você fez comigo?
Eu: pergunta errada.
Harry: e qual seria a certa?
Eu: aceita se apaixonar por mim?


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Tarde Meninas! 
Misl desculpas pela demora :(
Podem ter certeza que não esquecerei da Fic!
Pra recompensar fiz um capítulo enorme!
Até o Próximo ;)
Beijos Paah

17 comentários:

  1. Obrigada,tava tão interessante,voce escreve tão bem que nem percebi que era grande o capítulo,esta ótimo,não sei se sinto pena dela,ou do Harry,muita coisa tem por ai ...amando,beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuua logoo porfavooor tá perfeitoo!!! Paah não vai mais continuar o "Show da 1D" ?? Porfavor continuuaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  3. amooo demais , estou esperando o próximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  4. ''a mesma , a mesma , a mesma , a mesma , a mesma , o mesmo , o mesmo , o mesmo , o mesmo , o mesmo , o mesmo , a mesma , a mesma , o mesmo , o mesmo ''.... mo troxa essa garota amar o edward , se esqueceu que em alguns capitulos atras ela disse que estava amando o harry enqaunto falava com a rachel no celular ? ja destorceu a historia tudu .

    aff vc soh fala issu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Querida, ahahaa !, assim.. se você não está gostando não precisa vir até aqui. Ahh e outra coisinha!: acho que você não prestou muita atenção na fic, pois ela disse a Rachel que estava achando que que tava começando a amar o Harry !.Mas quer um conselho ? segue a minha dica, não leia a fic! , pois percebi que não está satisfeita então.. não precisa ficar vindo visitar o blog até pq você não é obrigada ;) ahahahahahaha ..(Obs: não considere isso como uma ofensa por favor, jamais ! longe de mim!, eu quis apenas te orientar, até pq fazemos as fics porque gostamos, não por obrigação, então se você ler e não gosta, não leia, aqui ninguém é obrigado a nada !, só acho que você deveria ficar com seus comentários negativos, pra você, pois a Paah faz o maior esforço pra escrever a fic e acho que não merecia isso ..) #FicaADica e me desculpe qualquer coisa :) Mis xxx

      Excluir
  5. Continuaaaa, logooo, tá mais q perfeitaaaaa. E ñ liga pra esse povo recalcado ñ

    ResponderExcluir
  6. Continua logo esta per-fei-to

    #suh

    ResponderExcluir
  7. Não liga não Paah, quem nem a Thamires disse, está muito boa sua Fic, eu entendo que a SeuNome ainda ama o Edward, até porque não se deixa de amar uma pessoa em uma semana, ou em alguns dias, mesmo que ele tenha traído ela, mas tenho certeza que o Hazza vai deixá-la completamente apaixonada por ele e fazê-la esquecer o idiota do Edward.
    Continua logo, estou muito anciosa pro próximo!
    Ass: Alana xx

    ResponderExcluir
  8. Nossa que perfeita aaaadorei não liga pra esse povo ta perfeita e ta grande rs só espero q n demore a postar beijoos

    ResponderExcluir
  9. Amei Muita perfeição!
    Não liga pra o comentário negatio não! Tá perfeita!
    Não demora muito pra postar nâo :(
    Beijos!
    Carla xx

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu ameei... mesmo que tenha demorado a postar não deixei de ler suas fics e eu até to lendo uma que é com Liam que eu não tinha lido!!! E não liga pra esse povo recalcado não viu?? E por favor Miss não demore pra postar o Show da 1D
    #Bia Malik :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo Bia !!, pode ficar tranquila que sexta eu já posto o próximo, nem que seja de madrugada !! ahahahahaa .. :D Mis xxx :)

      Excluir
  11. Heeeeey,continua por favor haha
    Ta tão perfeita que eu não paro de reler e ler.
    Beeeeijos <33
    Gabi xx

    ResponderExcluir
  12. Vou comentar uma coisa que eu acho que eu nunca comentei em nenhuma outra fic,você escreve muito bem,e eu não sei as outras leitoras mas,todo esse tempo que você fica sem postar eu fico imaginando o quão bom vai ser o proximo capitulo,sinceramente,é a melhor fic que eu ja li ate hoje,e a cada capitulo eu quase "morro" pensando em como vai ser quando essa fic acabar, então eu te imploro,faça muitas temporadas pfvr? Hahaha .Amo de paixao o blog de vocês e especialmente essa fic.
    Beijooooos =D
    Gaby xx

    ResponderExcluir
  13. Continuaa logo porfavooor!!! ;)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa logo pfv....Tá perfeita!!

    ResponderExcluir