sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 6

       "QUEM VAI CUIDAR DELA SOU EU"



...Nos depedimos com um abraço e ele se foi, subi até meu quarto e do Zayn, deixei o celular sobre a escrivaninha, vesti um vestidinho e um moletom, deitei na cama e não consegui dormir, ficava me revirando na mesma com saudades do Zayn, tentando sentir o seu corpo quente junto ao meu, me agarrei ao travesseiro e comecei a chorar, pensando nele, logo adormeci..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: NÃO! ( falei acordando de um pesadelo, o Zayn com aquela garota, eles se beijavam e riam da minha cara )

  Logo abri os olhos fazendo com que tudo aquilo sumisse, acabasse, desaparecesse. Sentei na cama e comecei a chorar, eu sentia saudades dele, dos seus beijos doces, do seu corpo quente, da sua voz suave e convidativa, logo não aguentei, queria ouvir ele, queria vê-lo, queria tê-lo comigo, naquele momento. Não consegui me conter , era mais forte do que eu, peguei o celular na escrivaninha e liguei pra ele..

Celular On:

Eu: Zayn?
XX: Alô? ( Era a voz de uma mulher, não podia ser o que eu estava pensando, podia? )
Eu: Quero falar com ele!
Ela: Olha só queridinha, ele tá dormindo, pois está muito cansado por conta da nossa noite juntos.. ( falava em tom de deboche ).
Eu: Como? A noite.. de.. de.. de vocês? Juntos? ( minha voz saiu baixa, confusa, desapontada )
Ela: Isso mesmo! E o melhor que você tem a fazer é quecê-lo, porque ele como te disse: Já está fazendo isso! E acho que depois dessa noite você já é passado, e PASSADO NÃO VOLTA MAIS!

  Naquele mesmo instante senti meus olhos arderem e logo lágrimas começaram a cair novamente sobre meu rosto, fiquei calada, minha voz travou )

Ela: E acho melhor você e sua filhinha ficarem bem longe dele!

  Continuei calada, apenas sentindo cada lágrima cair seguindo um trilha em meu rosto e logo ouço a voz dele..

Ele: Mis? Você ainda tá ai?
Eu: Zayn.. como pôde? ( falei entre soluços )
Ele: Porque você me enganou! VOCÊ ACABOU COMIGO! VOCÊ FOI QUEM ME DEIXOU ASSIM!
Eu: Será que você nunca vai acreditar em mim Zayn? Eu já disse que não tenho e nunca tive nada com ele! NADA! EU TE AMO! e nunca seria capaz de fazer isso com você! nunca! e Tô vendo que só te amar não é o suficiente! Você quer ter controle sobre mim! Você quer controlar tudo!
Ele: Me esquec..
Eu: Não! Agora você vai me ouvir! ( ele se calou ) Você acha que está certo? por fazer o que fez comigo? me desprezou, me rejeitou, me traiu! e me julgou sem ao menos ter provas pra comprovar que o que você dizia era realmente verdade! Você ainda vai se arrepender de ter feito tudo isso comi.. AI! ( gritei sentindo uma dor em minha barriga, coloquei a mão na mesma ainda ao celular com a outra )
Ele: Mislânia? O que tá acontecendo? O que você sentiu?
Eu: Não é da sua conta! Aii! ai.. ai.. ai ( falei sentindo a dor ainda mais forte )
Ele: Me fala agora, o que você tá sentindo? ( desliguei a ligação em sua cara )

  A dor estava ficando pior, me encolhi na cama, de tantas dores, elas íam e viam, sem parar. Me assusto ao ouvir um enorme torvão, olho a janela e vejo uma enorme tempestade caindo, peguei o celular e decidi ligar pro Harry, que me atendeu na hora..

Celular On:

Eu: Harry?.. ai.. ( falava entre gemidos de dores )
Ele: Mis? Me fala! Tá passando mal?
Eu: Sim.. eu tô sentindo uma dor enorme em minha barriga.. tô com medo Harry, tenho medo de perdê-la..
Ele: Tenta manter a calma, eu tô indo prai!

Cell Off.

  Logo fui descendo devagar, lentamente pelos degraus, a dor não passava, vinha ainda mais forte e em frequência constante, desço o último degrau e dou de cara com o.. Zayn? Sim, era ele! Todo molhado pela chuva, seus cabelos encharcados de água caíam sobre seus olhos.. Ele correu até mim junto da escada..

Eu: Zayn..? O que você..Aiii! Tá doendo muito..! ( eu argumentava já chorando pela dor e pelo medo de perder a Sofie )
Ele: Xiii.. Você vai ficar bem.. eu vou cuidar de vocês.. vem vou te levar pro hospital! ( a companhia tocou, ele foi atender e logo o Harry entra )
Zayn: O que você tá fazendo aqui?
Harry: Eu vim cuidar dela, já que você à deixou sozinha!
Zayn: QUEM VAI CUIDAR DELA SOU EU!
Harry: vem Mis.. ( falou pegando em minha mão, Zayn arrancou a mão dele da minha e o empurrou )
Zayn: ELA É MINHA!
Eu: Para! PARA! ZAYN! fui eu que chamei ele! Já que você estava se divertindo bastante com aquela garota! eu vou com ele!
Zayn: Você não sabe o que está falando, não está em condições de decidir nada! Você vem comigo!
Harry: Ela vai COMIGO!
Eu: PAREM! PAREM! ( gritei entre dores, e senti um líquido quente descer por minhas pernas, olhei as mesmas assustada e.. ) Estorou! A bolsa estorou..

  Zayn correu rapidamente até mim e me pegou no colo, e pegou a bolsa dela, saindo de casa e correndo até seu carro, Harry nos seguia, eu apenas me aconchegava aos braços do Zayn, que me pressionava ao seu corpo molhado, ele me deitou no banco de trás do carro e rapidamente assumiu o lugar do motorista, ainda pude ver o Harry entrar em seu carro também e nos seguir..

Eu: Aiii.. ai.. ai.. Zayn.. tá doendo muito! é uma dor muito forte! tô com medo.. medo de perdê-la..
Ele: Tenta manter a calma meu amor.. você não vai perdê-la! ( falava dirigindo rápido, com "o pé em baixo" o carro parecia que iria voar de tanto que ele corria )

  Alguns minutos se passaram e chegamos no hospital, me deitaram em uma maca, Zayn segurava minha mão forte, minhas contrações aumentavam e eu sentia que a bebê já queria apontar, nossa! Ela era apressada em?! Não negava ser filha do Zayn, a pequena queria nascer 2 meses antes da data marcada para o parto, haviam vários médicos ao meu redor, empurrando a maca para a sala de parto, um deles se aproximou e..

Ele: Respire fundo, iremos cuidar de você e do seu bebê. ( eu não disse nada, pois estava sem forças )

  Ouvi outro médico falar..

Ele: O parto será normal, pois a bebê já está querendo apontar. ( chego na porta da sala e vou soltando vagarosamente as mãos de Zayn, nos olhamos fixos, um nos olhos do outro )
Zayn: Eu Te Amo.. ( entro e não o vejo mais )

[ ... ]

Médico: Respire fundo e faça o máximo de força. 

  Assim fiz colocando toda a minha força no trabalho de parto, a dor era enorme, sentia como se fosse morrer, os ossos de minhas pernas e meu quadril pareciam se deslocarem, sentia ela vindo como se estivesse quebrando todos os ossos de dentro de mim, já estava ficando exausta, minha pequena garotinha estava muito apressada..

Médico: Já posso ver a cabeça do bebê.

  Isso pareceu me dar mais forças para continuar, meus cabelos já estavam comletamente molhados de suor, de tanta força que eu fazia, entre gritos de desespero e dor, pensei que não iria aguentar, nunca tinha sentido aquilo antes.

[ ... ]

  Minutos depois os gritos que por mim eram emitidos se cessaram, e um choro desesperado de criança se fez no ar. O chorinho da minha criança, da minha pequena, da minha Sofie! era um desesperado choro, ouvir aquilo me deu uma enorme vontade de abraçá-la, confrotá-la em meus braços, para de algum modo parar seu chorinho incontrolável, aquele foi apenas o instinto materno que se fez em mim.
  Logo vejo os pequenos dedinhos da minha garotinha perto de meu rosto e pude ouvir a voz de um dos médicos..

Ele: É uma menina saudável. 

  E nesse instante sorri levemente, recebendo minha pequenina em meus braços, ainda com os olhinhos fechados, sinto o calorzinho de seu corpo, lágrimas desceram sobre meu rosto, eu estava emocionada.

Eu: Ela é linda.. ( arfei com a voz fraca, pois realmente ela era o mais lindo bebê de todos que já vi. )

  Logo ouço o médico novamente.

Ele: Teremos que levá-la, ela nasceu prematura e por isso terá que ficar na incubadora. ( falou pegando ela de meus braços, olhei a mesma ainda melada de sangue )
Eu: Não.. ( falei cansada, pois queria continuar com ela junto à mim, mas eles à levaram )...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ohh, a Sofie nasceu!

Sozinha em casa, meus pais foram pra Porto.
A partir de amanhã a Mis vai postar no Blog e vai colocar um capítulo da Love Beyond Life!
Bjsss!
Volto já já!
Ass: Paah!


4 comentários:

  1. continuaaaa flor por favor
    aiii to tão feliz q a Sofie nasceu!!!
    ti fofo!!!
    amei <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa to amando d+
    continua liamda. Essa é a MELHOR FIC que eu já li (:

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo! melhor fic! serio que perfeito a sofie nasceu!!

    ResponderExcluir
  4. ai posta logo o 7º cap. eu to simplesmente ficando loca aki posta o outro logo por favor!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir