terça-feira, 30 de abril de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 3

                  "Vou te levar pra casa"



...XX: Ele está sendo um imbecil! Por ciúmes, porque ele te ama e odeia a ideia de que pode te perder! ( levanto a cabeça e vejo o Niall )...

---------------------------------------------------------------------------------------
Paloma On:

  Eu e a Mis chegamos na festa, sentamos em uma mesa e logo o Harry veio conversar com a Mis, me retirei e fui tomar um suco, assim que cheguei no bar vi o Niall conversando com a mesma garota que pediu pra dançar com ele. Eles riam bastante, pareciam estar se divertindo muito, assim que ele notou minha presença ficou sério e me encarando, ele se aproximou e..

Ele: Precisamos conversar.
Eu: Po rmim..

  Ele pegou em minha mão, me levando pra sala, onde estavam o Lou a Eleanor e a Dani.

Ele: Por que você praticamente me empurrou pra aquela garota?
Eu: Ué! Vai me dizer que você não queria? Aliás está solteiro né?
Ele: Você sabe que eu não queria, e se eu estou solteiro é porque você quiz assim, sabe que por mim agente ainda estava juntos. ( Vejo o Liam chegando com a Mis e logo o mesmo sai, fazendo com que o Zayn se aproxime, volto minha atenção pro Niall )
Eu: Talvez se você não tivesse me traído, não teríamos terminado! A propósito, eu não vi a sua "amiguinha" ( falei fazendo aspas, em tom de ironia ) Aqui!
Ele: Nossa! Como você é teimosa! Sabe que não tenho nada com ela!
Eu: Será? Será que eu sei mesmo?
Ele: Sabe que eu Te Amo!
Eu: Será? Mê de uma prova!
Ele: Agora!

  Senti sua mão envolver minha cintura, nossos corpos se colaram, ele me beijou, sua mão pegava em minha nuca, puxando meus cabelos levemente... me toquei o que ele estava fazendo e o empurro, parando o beijo...

Eu: Por que fez isso?
Ele: Você me pediu uma prova de meu amor!
Eu: E você acha que me beijando, vai fazer eu esquecer o que aconteceu?
Ele: É um com...

  Eu e o Niall fomos interrompidos com gritos, olhamos e era o Zayn, ele estava gritando com a Mis, logo depois ele saiu da sala e ela ficou chorando, o Niall me olhou...

Ele: Vou falar com ela.
Eu: E eu com ele...

  Ele foi na direção da Mis e eu saí da sala, procurando o Zayn. O vi sentado no barzinho. Me sentei ao seu lado.

Eu: O que você tá fazendo da sua vida, em garoto?
Ele: Não é da sua conta ( falou tomando um gole da bebida )
Eu: Deixa essa ignorância de lado que comigo não funciona.
Ele: O que quer que eu fale? ( falou já bêbado )
Eu: Tudo.
Ele: Ela me traiu com o Harry... ( sua voz era mais calma )
Eu: Você viu?
Ele: Não, mas ela me escondeu uma ligação dele, só descobri porque peguei seu celular.
Eu: Isso não quer dizer nada. No fundo você sabe que ela não te traiu, mas você quer pensar que sim, quer estar certo.
Ele: Eu A Amo!
Eu: Eu sei disso, mas não vai ser assim que as coisas entre vocês vão se resolver.
Ele: Mas não vou perdoar o que ela fez!
Eu: Vocês vão ter uma filha, a Sofie, lembra?
Ele: Ela disse que vai ficar com ela, mas ela que me aguarde. ( falou frio )
Eu: Foi você mesmo que falou que não sabia se era o pai. O que na minha opinião foi uma burrice você falar isso.
Ele: Ela te contou?
Eu: Contou. E posso te dizer que ela está sofrendo muuito!
Ele: Você fala de mim, mas e você e o Niall? Ele te ama.
Eu: Assunto proibido.
Ele: Por que?
Eu: Porque ele me traiu.
Ele: Ótimo, então somos dois traídos nessa história ( falou tomando outro gole de sua bebida )
Eu: Eu sim, mas você sabe que você não.

  Olhei pra porta e vi a Rebecca Ferguson entrando, ela viu o Zayn e acenou, que acenou de volta.

Eu: Quem convidou ela?
Ele: Adivinha? ( falou rindo, ele estava bastante bêbado, o suficiente pra fazer uma besteira )
Eu: Não faz nada Zayn, escuta bem, nada que você se arrependa depois.
Ele: Só quero curtir, viver a vida, somos jovens Paloma! ( Eu já estava ficando estressada )
Eu: Chega, você não vai me ouvir, teimoso. Você só vai aprender quando perder a Mis de vez e aí vai ser tarde demais, então vê se coloca juízo nessa sua cabeça e não faz besteiras, pelo menos tenta.

  Falei olhando em seus olhos, que estava atentamente nos meus, e depois saí de perto dele, ele não era mais o Zayn de algumas horas atrás, e sim um Zayn frio, grosso, ignorante, isso me assustava um pouco.

Mislânia On:

Eu: Ele tá diferente Niall..
Ele: Porque ele está se sentindo traído, está magoado.. ( ele se sentou )
Eu: Você viu a maneira como ele me tratou na frente de vocês?
Ele: Sim, eu vi.. ele é meu amigo, um dos melhores, mas juro que não pensei, naquela hora tive vontade de socar a cara dele! Mis ele não pode te tratar assim, ninguém pode tratar uma garota assim e ainda mais grávida!
Eu: Foi tudo um engano.. um mal entendido.
Ele: ele me contou, então somos dois, eu e você, porque comigo também foi um mal entendido.
Eu: Tentei falar com ela, mas sabe como ela é teimosa né?
Ele: Ôô.. se sei! E a minha afilhada?
Eu: Tá bem.. ( pus a mão sobre a minha barriga )
Ele: Hey! Não leve a sério o que ele falou, ele sabe que é o pai dela.
Eu: Mas ele gritou negando na minha cara..
Ele: Ele tava nervoso, acho que você deveria conversar com ele amanhã, porque hoje ele tá de cabeça quente.
Eu: É isso que vou fazer! Não quero saber, tem que ser hoje!
Ele: É melhor amanhã..
Eu: Hoje Niall! ( falei me levantando e indo em direção da pista de dança )

  Tinha uma multidão de gente, mas logo o encontro, no bar, ao lado de uma garota.

Eu: Zayn.. eu preciso conversar com você! Precisamos resolver isso tudo que tá acontecendo!

  Ele se virou meio descordenado..

Ele: Você ainda tá aqui garota! Que Droga! ( falava embolando as palavras, logo percebi que estava bêbado )
Eu: Zayn.. não faz isso com você.. não faz isso com agente! ( falava e a garota do lado dele só nos observava com bastante atenção )
Ele: Me deixa! ME DEIXA! NÃO TA VENDO QUE EU TÔ TENTANDO ESQUECER TUDO? ( falou acendendo um cigarro )
Eu: Você está estragando tudo! Você tá acabando com a minha vida! Zayn você me prometeu que iria parar de fumar! Por mim..
Ele: É.. e daí?

  Peguei o cigarro dele e taquei o mesmo no chão, pisando nele.

Ele: Me esquece! PORQUE EU JÁ TÔ FAZENDO ISSO COM VOCÊ!

  Nesse momento ele se virou pra garota e a beijou na minha frente, esfregando aquele momento na minha cara! Um rio de lágrimas deslizaram sobre meu rosto, meu coração parecia quebrado, sem concerto, sem cura!

Eu: Zayn.. como pôde? ( sussurrei )

    Tentei me retirar dali às pressas e ao virar angustiada, chorando, desesperada, bato de frente com um abraço aconchegante, cheio de segurança, era como um porto seguro.. meu porto seguro.. levanto a cabeça e vejo os olhinhos verdes, lindos, do Harry, ele me olhou e me apertou ainda mais à seu corpo, voltando os olhos pro Zayn, que ainda estava aos beijos com a garota..

Ele: Seu idiota!
Zayn: Como?
Ele: IDIOTA! COVARDE! IMBECIL!
Zayn: VOCÊ ME PAGA! ( falou vindo pra cima do Harry, que me soltou e me afastou )
Eu: Parem! Por favor!

  O Zayn deu um soco na cara do Harry, que acabou caindo no chão, os meninos  correram até nós, Liam e Louis o seguravam, pois ele queria agredir mais ainda o Harry, fui em direção do Harry caído no chão, seu nariz sangrava, toquei delicadamente se rosto machucado..

Eu: Você tá bem?
Ele: Sim pequena, eu tô..

  Niall o ajudou a se levantar e logo se retirou, ele veio até mim, voltando a me abraçar.

Ele: Vou te levar pra casa.

    Assenti com a cabeça, nos retiramos de lá e a festa ainda continuou rolando.

Paloma On:

  Me senti enjoada e subi as escadas em direção do banheiro, ao chegar no mesmo o enjoo passa.. e quando vou saindo, dou de cara com ele! Não! Não pode ser!...

Continua... 
-----------------------------------------------------------------------------------------
Hi meninas!
Falei que teria mais emoções.
Apostas pra quem seja a pessoa que ela deu de cara?
Bjosss! Mais tarde volto...  




2 comentários:

  1. Continuuua linda, essa fic é muito perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito to amando afinal sou directioner e brasileira amo tretas( falo a louis 2)

    ResponderExcluir