sexta-feira, 22 de março de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 6

                          Provocação!



...o que eu tinha na cabeça? Eu sou virgem, parei o beijo aos poucos, dando selinhos, Louis me olhou, e ficou fixo em meus olhos, Nossa! seus olhos eram como dois faróis verdes, na escuridão brilhando.

 Mordi o lábio ( minha mania quando estou nervosa ).


Ele: vc...é... ( falou sério )

Eu: sim, eu sou virgem... ( falei devagar, nervosa )
Ele: tudo bem, eu te entendo pequena. ( falou compreensivo )
Eu: desculpa, é que eu não me sinto preparada, nunca nem cheguei e esse ponto com outro garoto.
Ele: não precisa pedir desculpas, eu não vou te forçar a nada princesa... ( falou com um sorriso leve, retribui ).

  Vi seu olhar percorrer meu corpo, até chegar em meu rosto novamente ( corei ao me dar conta que estava apenas de shorts e sutiã ) Ele mordeu os lábios, se aproximou novamente de minha boca, e logo desviou para beijar minha bochecha. Logo ele se levantou, passando as mãos na cabeça, indo em direção ao chuveiro, pego minha blusa e à visto, fecho o shorts, faço um coque em meus cabelos que haviam soltado por conta de todo aquele clima quente ( hahaa ), levanto da cama do Louis, para ir ao meu quarto, vou em direção da porta, acendo a luz e escuto sua voz.


Ele: onde pensa que vai?

Eu: dormir?
Ele: aqui! vc vai dormir aqui comigo!
Eu: então tá...não posso negar uma proposta dessa!
Ele: kkk.

  Olho pra trás e o vejo encostado na porta do banheiro ( que havia no quarto dele ), vejo seus cabelos molhados caindo sobre seus olhos, aqueles olhos lindos, sem camisa, de bermuda, vejo alguns pingos de água que caíam de seus cabelos percorrerem o seu peito até se abdômen. ( quase não resisto... Meu Deus ! ).


Eu: vai se enxugar direito Louis!

Ele: não tô afim! ( falou me zoando ).
Eu: posso pegar algumas coisas no meu quarto?
Ele: tá, vai, pode!

  Eu abri a porta e sai pelo corredor, vou até meu quarto e pego o que precisava, peguei um par de roupa e roupas íntimas, e um babydoll ( estava afim de provoca-lo ) hahaa, volto ao quarto do Louis e não o encontro, vou ao banheiro e tomo banho, coloco o babydoll:





  Saio do mesmo sem graça, pois estava muito curto, escuto um " uau! " olho rapidamente procurando quem era e vejo ele, lindo, perfeito, meu amor! A pessoa com quem eu mais me importava naquele momemto...


Ele: vc quer me enlouquecer garota!


  Eu o olhei sínica e mordi os lábios sensualizando ( hahahahaa )


Ele: para mia! ( seu nome ).

 Continuei.


Eu: acho que minhas coxas estão arrepiadas ( falei alisando as mesmas ).

Ele: mia ( seu nome ), ( seu nome )!, não me provoca...sabe que não consigo resistir a vc...

  Sorri maliciosamente, ele me olhava sério, soltei os cabelos, desfazendo o coque, comecei a brincar com uma mecha...Enquanto o encarava fixamente.


Eu: talvez...um beijo...resolv... 


  E quando eu iria terminar a frase sinto ele se aproximar rapidamente, pegando minha cintura ferozmente, nossos lábios se chocam, ele tenta aprofundar o beijo, eu o impeço brincando.


Ele: mia...para!para!


  Passo as mãos em sua nuca e puxo seus cabelos trazendo sua boca a minha novamente, logo cedo o beijo, sinto nossas línguas brincarem, suas mãos vão em direção dos meus cabelos, puxando os mesmos levemente, paro o beijo e corro em direção da cama...


Ele: eu sabia! vc adora me provocar né? ( falou com um sorriso malicioso )

Eu: quem começou? ( falei tentando lembra-lo quando estava todo molhado, ele riu ).

  Deitei na cama, logo sinto seu corpo juntar-se ao meu, tão quente, tão forte, ele passa o braço por baixo da minha cabeça, encostando a mesma em seu peito, ouvindo assim cada batida acelerada que ele dava, sinto sua perna envolver a minha, e sua outra mão em minha cintura...


Ele: Te Amo tanto princesa, acho que nunca vou amar alguém como Eu Te Amo. ( sussurrou baixo em meu ouvido ).


  Coloquei minha mão em cima da sua que envolvia minha cintura e sussurrei ao tom que ele poderia ouvir...


Eu: Te Amo, minha vida...

Ele: eu não aguentaria viver sem vc, que é a minha vida agora...entendeu?

  Mexi com a cabeça positivamente, logo adormeci, pensando nos fatos ocorridos aquela noite...


[ ... ]


  Acordei, Louis ainda continuava dormindo agarrado à mim, levanto o soltando de mim vagarosamente...vou ao banheiro, faço minhas higienes matinal, tomo banho, troco de roupa:




  Ando na pontinha do pé até a escrivaninha, pego uma escova de cabelo, e começo a penteá-lo de frente ao espelho, passo as mãos no mesmo e sinto algo diferente, olho minhas mãos rapidamente e vejo uma quantidade enorme de fios que vieram, fico desesperada...


Continua...


Olá Meninas! 

Os sintomas estão aparecendo aos poucos!
Bjosss!



2 comentários:

  1. aiiiii continuaaaaaa!!!!!
    eu sumi, pq tava cheia de provas, mas agora to de voltaaaa!!!!
    aiiiiiii continuaaaa flor por favor!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir