sábado, 6 de julho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 14

"Ainda existe amor entre nós"



      Me virei pra ele na intenção de vê-lo, meu corpo estava totalmente rendido ao seu, eu já não tinha controle sobre o mesmo e sim! Era o Zayn.

Eu: Zay... ( ele me interrompeu. )
Ele: xiii... - disse colocando seu dedo indicador em meus lábios - preciso sentir você... - acariciando meu rosto - preciso sentir os seus lábios nos meus novamente... preciso de você pequena. - falou trazendo o meu rosto de encontro ao seu. -

      Eu não conseguia fazer nada, estava submissa à ele, senti sua respiração quente e descompassada se misturar com a minha, eu necessitava dele, senti ele mais perto de mim novamente me fez ver isso, era mais forte do que eu e num impulso o puxei levemente e rapidamente pelos cabelos fazendo com que seus lábios se encontrassem com os meus, ele pediu passagem e eu cedi desesperadamente, eu atacava seus lábios com muita intensidade, sentia sua língua explorando aproveitadamente cada canto de minha boca, nossos lábios eram o encaixe perfeito um do outro, comecei a acariciar sua nuca, enquanto seus braços me abraçavam fortemente pela cintura colando nossos corpos, eu já estava na pontinha dos pés, o beijo era quente e calmo ao mesmo tempo, logo senti suas mãos quentes subirem, percorrendo minhas costas por dentro da camiseta que eu trajava, uma de minhas mãos foi de encontro a gola de sua jaqueta, logo tomei noção do que estava fazendo e o empurrei. Ele me olhou confuso.

Ele: que foi? - falou me olhando. -
Eu: satisfeito? - perguntei já que ele havia conseguido o que queria. -
Ele: do que está falando? - se aproximou. -
Eu: desse beijo, claro! - me afastei. -
Ele: vai me dizer que você não gostou? - me perguntou sínico. -
Eu: nossa como você joga baixo! - e realmente eu gostei, mas não queria admitir pra ele. -
Ele: no amor e na guerra vale tudo.
Eu: e na traição? Também? - perguntei irônica. -
Ele: você sabe que se eu te traí foi por culpa sua, por me fazer acreditar que você tinha algo com aquele idiota!
Eu: quer dizer que agora a culpa é minha? Pra você naquele momento eu fui a pior das mulheres né? Quis te dar uma explicação mas você não quis me ouvir...
Ele: SE PÕE NO MEU LUGAR! EU TAVA DE CABEÇA QUENTE, NÃO TINHA QUASE NENHUMA NOÇÃO DO QUE ESTAVA FAZENDO, DO QUE ESTAVA TE CAUSANDO.
Eu: claro... pra você sempre é tudo muito fácil, agora se põe no meu lugar: EU TAVA GRÁVIDA E VOCÊ NÃO SE IMPORTOU, ME DEIXOU SOZINHA E FOI SE DIVERTIR, "CURTIR A FESTA" COMO VOCÊ MESMO DISSE, E TUDO ISSO PRA QUÊ? PRA SE VINGAR DE UMA TRAIÇÃO QUE NUNCA ACONTECEU?
Ele: não precisa jogar tudo isso na minha cara gritando!
Eu: do mesmo jeito que você sabe aumentar o tom de voz eu também sei! - falei voltando a arrumar as bolsas. -
Ele: já recebeu alta? - falou olhando pras mesmas. -
Eu: sim... - respondi de costas pra ele,meus olhos já estavam marejados, ardendo, pareciam em chamas.-
Ele: e quando pretendia me contar? - perguntou seco. Fiquei calada, porquê? Pra falar a verdade eu não pretendia contar à ele, mas já havia dito, então... - te fiz uma pergunta.
Eu: e eu não te dei a resposta. -  continuava de costas pra ele. -

      Se ele estava pensando que iria me ver chorando por ele, melancólica e deprimente novamente como antes, ele está muito enganado.

Ele: você não ia me falar nada, não é?
Eu: o que você acha?
Ele: eu só te digo uma coisa: você não vai me impedir de ver a minha filha!
Eu: isso não se passou pela minha cabeça, pode ficar tranquilo, até porque eu sei o quanto você é importante pra ela.
Ele: de que horas vocês vão poder ir embora daqui amanha?
Eu: de 18:00.
Ele: venho buscar vocês e agente vai pra casa.
Eu: não Zayn... eu não quero voltar pra lá... - falei já terminando de arrumar as bolsas, fechei o zíper das mesmas e me virei de frente pra ele. -
Ele: por favor... - fez uma carinha de pidão tão fofa que era até impossível eu negar à ele. -
Eu: Zayn...
Ele: só amanhã? Pela nossa filha.
Eu: melhor não Zayn... agente precisa de um tempo pra pensar melhor e resolver tudo isso.
Ele: então pensa essa noite e amanhã você me dar a resposta... tá bem? - já falava calmo e compreensivo. -
Eu: humrum... - assenti positivamente com a cabeça. -

      Notei ele se aproximar, seu perfume exalava todo aquele quarto, suas mãos quentes e macias vieram de encontro ao meu rosto, senti seus lábios em minha testa, ele me puxou delicadamente pra um abraço, exitei, mas acabei sendo rendida, senti seus braços me envolverem, encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele afogou a sua em meu ombro, em meio aos meus cabelos soltos senti sua respiração quente em minha nuca, uma lágrima insistia pra cair, mas eu à segurava, segurava com muita força, sentir o seu corpo no meu era como algo fantástico, era como se fossemos um só, o seu calor me dominava e ele arfou num sorriso impecável:

Ele: ainda existe amor entre nós... e sempre irá existir.
Eu: apesar de tudo, eu ainda te amo. - sussurrei. -
Ele: te quero demais... - retribuiu em outro, nos desabraçamos. - até amanhã. -  seus olhos estavam marejados... -
Eu: até amanhã. - falei indo com ele em direção da porta, abri a mesma, ele saiu e antes que eu fechasse...
Ele: boa noite.
Eu: boa noite.

      E ele partiu, fechei a porta e me deitei, e de tanto pensar e pensar, adormeci.

[...]

      Eu? Sim, era eu nos braços do Zayn, morta? Sim, era o que parecia eu, eu estava morta nos braços do Zayn, enquanto ele gritava pelo meu nome, sua roupa estava ensanguentada, não, não pode ser! Eu não estou morta! Não estou!

Eu: NÃOOOO! - gritei assstada, acordando daquele pesadelo.
XX: você tá bem? O que aconteceu pequena?

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





4 comentários:

  1. Continuuuaaaa Porfavoorr!!!!! :D Annaxx

    ResponderExcluir
  2. que cap. fofo *-*!
    continua sua liamda ta mt perfeito!

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOONTINUA, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE! É MUUUITO PERFEITA AS SUAS FICS. (:

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu vou ter um troço se vc nao continuar.......ctn pelo amor de deus.

    ResponderExcluir