sexta-feira, 10 de maio de 2013

Love Beyond Life 2 Temporada Cap. 13

"Garota nenhuma me fez sentir o que senti hoje com você"( HOT )


 ...Minhas mãos envolveram sua nuca e as suas foram de encontro à minha cintura, senti sua respiração pesada, descompassada se juntar à minha e se tornarem uma só, olhei em seus olhos, onde eu sentia que podia mergulhar sem medo algum.., logo vejo os mesmos marejados, deixarem cair uma lágrima solitária descendo lentamente pela trilha perfeita de seu rosto, ele relou seus lábios quente e doce nos meus, que saudades eu tinha daquela sua boca, ele pedi passagem para aprofundar o beijo, lentamente cedo, o beijo se inicia calmo, delicado, fazendo com que nossas línguas brincassem em sintonia e com que explorassem cada canto de nossas bocas, sua mão vai de encontro ao meu queixo, ele o tocava delicado, levando a mesma para a minha nuca, puxando levemente meus cabelos.., que saudades eu tinha daquele beijo que só ele tinha...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  O Louis me beijava intensamente, sentia suas mãos fincando cada vez mais em minha cintura e me pressando mais a parede. Levei minhas mãos ao seu cabelo, puxando o mesmo, enquanto sentia o enorme prazer de seu beijo. Paramos o beijo lentamente, pois no decorrer ele havia acelerado. O Louis beijava meu pescoço, enquanto suas mãos íam em minha coxa, que estavam um pouco à mostra por conta do vestido que usava, colado ao meu corpo. Passei minhas mãos por toda a extensão do seu abdômen ainda coberto por sua camisa listrada, que estava colada em seu corpo, passei lentamente pela mesma, enquanto seus beijos ficavam mais intensos em meu pescoço e suas mãos cada vez mais apertava minhas coxas. Aos poucos finquei minhas mãos em sua camisa e com a sua ajuda tirei a mesma, o olhando fixo. O seu abdômen mais que definido ficou agora à mostra, ele me beijou novamente. Dessa vez me tirando da parede e andando junto à mim, junto ao beijo que dávamos:
  

  Paramos o beijo e estávamos próximos a cama. Seu olhar se encontrou com o meu, do mesmo jeito que o vi pela primeira vez, me deixando totalmente perdida...

Ele: Você tem certeza? Não quero te forçar a nada. Espero o tempo que for por você!
Eu: Ter certeza... É claro que tenho certeza, a única certeza que tenho nesse exato momento. Tenho certeza que você é o cara certo, que você é a pessoa certa, à quem devo me entregar, pois Te Amo! Te Amo mais do que tudo! Vai além da vida!
Ele: também Te Amo pequena. Minha pequena!
Eu: Sua, pra sempre!
Ele: Sempre...!

  Senti o toque de sua mão delicada em meu rosto, o acariciando com ternura, carinho, amor, tudo que eu precisava no momento. Minha respiração descompassada se misturava com a sua a cada vez que seu rosto se aproximava do meu, senti um choque em meus lábios, eram os dele se chocando com os meus e dando início à um beijo. Paramos o beijo e ele voltou a beijar meu pescoço, enquanto minhas mãos passavam pelas suas costas e puxava seus cabelos. Senti suas mãos percorrerem minhas costas e passou a mesma sobre o zíper do vestido, o abaixando aos poucos, fazendo com que ele ficasse folgado em meu corpo. Suas mãos passaram em meus ombros e tiraram meu vestido, fazendo com que o mesmo deslizasse em meu corpo, caindo por completo no chão. Aos poucos fomos nos deitando na cama, sem parar de nos beijar...


  
 Seus lábio saem de minha boca e vão a encontro de meu corpo, o beijando delicadamente, vagarosamente, assim que chegou em meu busto, me olhou e olhou o sutiã o tirando calmamente e o jogando de lado, me sentia com vergonha de me ver assim, mas ele abriu um sorriso olhando em meus olhos, retribui e permiti que ele tocasse meus seios os apertando de leve e dando beijos no mesmo, o que me fazia dar gemidos baixos. Seus lábios macios e quentes desceram mais, onde beijou minha barriga por completo e chegando em minha calcinha, ele apenas a olhou e voltou a me beijar, com se quisesse me passar segurança, senti seu beijo calmo me manter segura em seus braços, me passar segurança assim como tinha falado, eu o queria, o queria pra mim. Saio de baixo dele e fico por cima, beijando seu corpo por inteiro, enquanto ele tombava sua cabeça pra trás sentindo um prazer a cada baijo que eu dava em seu corpo...



   Aos poucos deslizei sua calça sobre suas pernas tirando a mesma, já via o volume em sua box branca que usava. O olhei e ele me chamou, fui pra perto dele e me beijou novamente, só que dessa vez mais desesperado o beijo foi...



   Ele novamente volta a ficar por cima de mim, me beijando, uma de suas mãos vão em minha calcinha a tirando a mesma vagarosamente, com toques lentos, até que não estava mais com a mesma. E ainda me beijando sinto ele tentando tirar sua box, o ajudo com meus pés e em questão de segundos a mesma está fora de seu corpo. Nossos corpos agora nus, apenas esperando nossa paixão se concrerizar, nosso amor ficar mais forte e inabalável, iria me entregar pela primeira vez para o cara que seria o único em minha vida a partir desse momento. 

  Ele parou o beijo me dando selinhos seguidos, abriu a gaveta do criado mudo e tirou da mesma uma camisinha, vestindo a mesma. Ele parou e ficou me olhando.

Ele: Me avisa se te machucar, pois não me perdoaria.
Eu: Hey, não vou sentir dor e sim muito prazer, pois vai ser com a pessoa que AMO!
Ele: TE AMO!
Eu: EU TE AMO!

  Ele me beijou novamente e senti seu membro entrando em minha intimidade, mordo seu lábio inferior pela dor que senti, mas isso não me importava, pois a mesma dor foi passando e dando lugar ao prazer que o Louis me proporcionava, eu gemia em meio ao beijo assim como ele, ele chamava meu nome, assim como eu chamava o dele. Fazia movimentos devagares, mas logo depois foi acelerando, parando de me beijar e beijando meu pescoço, enquanto eu mordia meus próprios lábios e arranhava suas costas tentando conter os gemidos pelo enorme prazer que sentia...



   
  Seu corpo, seu cheiro, seus lábios nos meus, tudo, tudo era convidativo nele. Sentia algo que nunca senti por ninguém, ele me passou total segurança, em meio a gemidos e sussurros do nome dos dois, nossas mãos se uniram, se entrelaçando..., juntas...



  Senti meu corpo se contrair assim como o dele e não demorou muito para que um líquido quente escorresse em minhas pernas, havíamos gozados, chegado ao nosso ápice juntos, em perfeita sintonia. Ele tirou seu membro de mim e foi no banheiro se livrar da camisinha, voltou e se deitou ao meu lado, puxando o lençol e nos cobrindo, me selou.

Ele: Foi perfeito.
Eu: Porque foi com você.
Ele: Garota nenhuma me fez sentir o que senti hoje com você.
Eu: Você será o primeiro e o único à quem sempre vou me entregar.
Ele: Você também será, está sendo e vai ser pra sempre a minha Pequena, minha única pequena.
Eu: Te Amo!
Ele: Te Amo.

  Sorrimos um para o outro e iniciamos um beijo lento, calmo, ele tocava em meu corpo coberto pelo lençol branco e aromado, não tinha dúvidas que ele É O AMOR DA MINHA VIDA.


   Paramos o beijo com um selinho e me virei, fazendo com que ele me apertasse mais ai seu corpo e desse um beijo a ponta de minha orelha, ficando agora de conchinha. Não demorou muito e acabei pegando no sono em seus braços...



 Continua...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Carrots!
Esse Hot foi romântico:)
Bjosss
Ass: Paah! :) 














 

Um comentário: