quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Little Things 2 temporada Capítulo 08

    Promete de dedinho?



  Vi o carro do Zayn, mas ele estava com a chave, então resolvi ir andando em alguma direção pra ver se achava a casa em que estávamos. Começou a chover e eu só sabia chorar, como ele foi capaz de fazer isso? me ignorar. Pensei que ele fosse diferente...

  Zayn On:

  Estava eu conversando com a Perrie, não sei o que acontece, mas quando estou com ela só consigo olhar seu perfeito rosto, seus olhos azuis.

  Quando volto a realidade, olho pro lugar onde a ( seu nome ) deveria estar e não a vejo, pergunto pras meninas que dizem que ela foi embora pra casa onde estávamos, mas espera, ela não sabe onde fica e está chovendo. Me despedi das meninas rapidamente e peguei meu carro e fui procura-la, vou me culpar se alguma coisa acontecer com o meu amor.

Você On:

  Estava eu andando nua rua, direção? juro que eu não sabia qual era, só sei que eu estava tentando achar a casa onde eu e o Zayn estava. Não podia conter as lágrimas que caíam que se misturava em meio a chuva que caia, tirei meu chapeu. Vou caminhando quando vejo um carro se aproximar, percebo que é o Zayn:


  Penso que ele não iria parar, mas sim um pouco mais na frente ele para o carro e abre a porta do mesmo:


  penso em não ir, mas vou pegar um resfriado e preciso falar com ele, ele não poderia ter feito isso comigo, então decido, me aproximo e entro no carro:


  Fecho a porta do carro e ele fica me olhando, depois de alguns segundos ele fala:

Zayn: por que saiu assim sem me avisar?
Eu: por que vc estava ocupado demais com sua " amiguinha " conversando com ela, não queria atrapalhar.

  Ele começa a rir, qual é, por que ele está rindo? detesto quando as pessoas começam a rir de algo que eu falo e que tenho certeza de que não teve graça.

Eu: por que está rindo? ( perguntei já nervosa ).
Zayn: vc cheia de ciúmes.
Eu: para Zayn, eu realmente fiquei furiosa.
Zayn: ok, parei. Me desculpa eu deveria ter ficado com vc, mil perdões, eu te amo, me perdoa?
Eu: promete que nunca mais vai fazer isso?
Zayn: eu prometo.
Eu: promete de dedinho? ( falei manhosa )
Zayn: prometo de dedinho, minha dengosa.

  Juntamos nossos dedinho mindinho como promessa...

Eu: nunca mais faz isso.
Zayn: nunca mais.

  Nos beijamos:



  Ele voltou a dirigir e parou numa farmácia onde comprou a pírola do dia seguinte, até por que não usamos camisinha e ainda não tinha feito 24 horas que transamos, ele me deu um copo d'água, tomei e logo chegamos em casa...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário