quarta-feira, 27 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 2

             " O esquecer... não consigo o esquecer "



...Eu precisava tentar, tentar esquecer o Zayn, preciso saber se depois que eu fizer o que estou prestes a fazer com outro cara, com o Harry, quero saber se ainda vou sentir o mesmo pelo Zayn, eu queria ficar com o Harry, preciso entender o que sinto por ele...


  Senti o beijo mais e mais quente, sinto suas mãos percorrer meu corpo por dentro da camisa, beijo sue pescoço, enquanto ele tirava minha blusa, o ajudei, ele estava só de calças e com meu pé fui tentando afastar a mesma, ele me ajuda, me viro e fico no comando, começo a beijar toda a parte de seu pescoço. Vejo ele fechando os olhos tentando conter os suspiros:



  Ele fica no comando novamente e me beija ferozmente, arranho suas costas e puxo seus cabelos, ele volta a beijar meu pescoço e num segundo que fecho meus olhos, não consigo abri-los novamente, cenas misturadas passavam em minha cabeça, o Zayn, o Zayn estava em todas elas, não havia uma que ele não estivesse: A PRAIA, O PASSEIO DE BARCO, NOSSAS NOITE DE AMOR, SUAS DECLARAÇÕES, O PEDIDO DE NAMORO NO RESTAURANTE, AS FESTAS, OS BEIJOS, O HOSPITAL, O URSINHO, AS FLORES, O TOMBO QUANDO NOS CONHECEMOS... travei! abri meus olhos e travei, o Harry parou e me olhou preocupado.


Harry: que foi pequena? esta insegura?

Eu: eu não consigo Harry! ( uma lágrima escorreu sobre meu rosto ) Não consigo.
Ele: vc não consegue ficar comigo?
Eu: não exatamente. Eu não consigo... ( pausei )
Ele: vc não consegue... ( me incentivou a falar )
Eu: O ESQUECER....EU NÃO CONSIGO O ESQUECER.

  Senti Harry me abraçar, me senti segura. Sei que não vou conseguir o Zayn, o que sinto por ele é algo que NUNCA, JAMAIS pensei que fosse sentir por um garoto. Derramei um mar de lágrimas, chorei, chorei, chorei ate a última lágrima cair. Visto minha blusa, o Harry me abraça, puxa o lençol que nos cobre, e durmo em seu peito, dormir de tão cansada que estava, fui vencida pelo sono, que antes de me vencer me fez lembrar do Zayn, dormi...


NARRADOR ON:


     É... essa história esta complicada, e vê à hora que resolvi aparecer? Antes tarde do que nunca, já que dizia o que sempre se atrasa. Temos um término de namoro, de um lado: o Zayn que à este momento esta no quarto ao lado do quarto da ( seu nome ), se culpando , se lamentando por perder o amor de sua vida para o Harry. Mas não sabe o Zayn que a ( seu nome ) esta na mesma situação que ele, ela tenta, luta, batalha, mas não consegue esquecer o Zayn. Os dois se amam, isso é fato, mas não conseguem se entender. Só o tempo irá dar as coordenadas dela história complicada, mas nunca esquecem que o amor sempre prevalece, que o amor sempre vence... #fui.


NARRADOR OFF.


Continua...


---------------------------------------------------------------------------------------


Hi meninas, desculpem não postar ontem.

Hoje vou comer pizza, torta, ah que bom, é o Niver do meu irmão, 6 aninhos, amo aquele pestinha! Rafa te amo!
É vc não consegue esquecer o Zayn!
Mas agora faço uma pergunta: E A PATY? ela não esta gostando do Harry?
Bjosss!

5 comentários:

  1. OMJ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ><' ta DIVO *_* contniuaaaa OMJ

    ResponderExcluir
  2. Paa é a mis ! Ameii esse capitulo ! já tôo lendo tudoo em ordem, tava atrasadonaa néah?! ahahahahaaa,Mandaa Parabéns pro teu maninhooo por mim ! Bjoos amigaa #Fuii !

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii continuaaaaaaa por favor!!!!
    e mandaaaa parabéns pro seu irmão!!!!!!
    aiiiiiiiii continuaaaaaaa flor por favor!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir