domingo, 24 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 20

                                         " Não, não pode ser " 



              


...A noite chegou e só havia eu e o Harry nas piscina, saímos da mesma e fomos pra dentro da casa, quando nos tocamos que não tínhamos comprado uma fantasia, até que a Leo e a Dani diz que tinha comprado uma pra nós dois, agradecemos e fomos tomar um banho e se arrumar pra festa...


  O Harry foi primeiro, enquanto eu olhava a roupa que as meninas tinham comprado, assim que o Harry sai, eu entro no banho. Demoro bastante, lavo meus cabelos, deixo a água tirar o cloro da piscina de meu corpo, enfim... Terminei e sai do quarto o Harry já estava pronto e lindo, vestido de pirata:





  Ele foi gentil e foi pro banheiro enquanto eu me vestia, as meninas são umas fofas mesmo, elas me compraram uma roupa versão feminina do Harry, logo fiquei pronta:




  Ele entrou e pude ver sua boca se abrindo ao me ver, senti que corei, a música já estava alta, podia ouvir várias pessoas falando ao mesmo tempo, e olhe que ainda estou no meu quarto com o Harry. Falando no Harry, ele se aproximou de mim e me beijou, senti que o clima estava esquentando de novo, mas o fôlego acabou:


Harry: vc tá muito linda, muito sexy, muito gostosa.

Eu: deixa de ser mentiroso.
Ele: é a mais pura verdade, estou até com medo quando dessemos pra festa.
Eu: por que?
Ele: por que os marmanjos não vão parar de te olhar e já sei que meu sangue vai subir e não vou aguentar.
Eu: para vai, eu é que tenho que tomar contar do que tecnicamente é meu.
Ele: seu é... ( se aproximou )
Eu: digamos que sim. ( nos selamos )

  Colocamos a máscara, que não sei por que inventaram isso, mas aceitamos né, e fomos pra festa. Assim que descemos o último degrau da escada pudemos notar, muitas pessoas, mas muitas mesmos, os meninos exageraram, quer dizer o Louis e o Niall que foi quem ficaram encarregados de fazer isso. Havia pessoas se pegando em todos os cantos. O Louis estava de Peter Pan e a Eleanor de sininho, O Liam de Batman e a Dani de mulher maravilha, o Niall de vampiro, dessa vez o nini me surpreendeu. Bom o Zayn? o Zayn eu não o vi, só vi a sua namorada, a Perrie. Ela estava vestida de mulher gato. Todos estavam de máscaras, quer dizer não só eles como todos que estavam naquela festa estavam fantasiados e com máscaras. O Harry me puxa e fomos pegar uma bebida, ficamos sentados conversando até a Dani chegar.


Dani: ( seu nome ) preciso falar com vc é urgente. ( falou tentando me puxar, falo tentando por que o Harry não deixou ela me levar )

Harry: agora não Danielle, agora quero ficar com minha, am... ficante. ( sorri pra ele ).
Eu: é importante amiga?
Ela: sim. É sobre a fantasia.
Eu: a minha?
Ela: não. A de outra pessoa.
Eu: como assim.

  E quando ela iria me responder, sou puxada pelo um braço forte, o Harry tinha me levado pra pista de dança, que estava tocando c'mom c'mom da Ke$ha, ficamos dançando:


Eu: por que não deixou a Dani falar comigo? ( falei gritando por causa da música alta )

Harry: por que eu quero minha ficante comigo. Não deve ser nada demais, depois ela fala com vc. Agora eu só quero curtir com vc ( falou em meu ouvido, sorrimos malicioso ).
Eu: seu louco.
Ele: sua linda.

[ ... ]


  Passamos várias músicas dançando bem provocante, o Harry é muito sexy, muito difícil resistir a ele, ainda não tinha tocado nenhuma música romântica, o que estava me deixando chateada, poxa...


Harry: amor, vou pegar um bebida, vc quer?

Eu: não obrigado.
Harry: já volto, vê se não sai daqui.
Eu: pode deixar ( nos selamos ).

  Me virei e estava dançando, quando uma música romântica começa a ser tocada no som, e não era qualquer uma, ERA LITTLE THINGS:




 Viro novamente pra ser o Harry estava voltando, e o vejo na minha frente só que de costas, o puxo e o coloco de frente a mim, ele me olha espantado, acho que já estava bêbado, coloco minha mão em seu pescoço e ele coloca a sua em minha cintura, delicadamente. Acho que o Harry mudou depois de pegar a bebida, aliás ele nem estava com ela.


  Por muitas vezes durante a música ele tocava em meu rosto ainda coberto pela máscara e eu tocava no seu, nunca pensei que o Harry fosse tão romântico, enfiei minha cabeça em seu ombro e a música nos conduziu, me senti diferente, algo estranho, senti um choque, meu coração se acelerava cada vez mais, percebi que o dele também. Não falávamos nada, apenas voltamos a nos olhar, o nosso olhar valia mais que mil palavras, aqueles olhos me pareciam familiar, mas acho que eu estava delirando.


  A música estava já chegando ao final, quando nossas testas se encostaram uma na outra, nossos narizes se relaram, assim como em seguida nossos lábios. Sua boca tocava aos poucos a minha, apenas sentindo uma a outra, ele firma suas mãos em minha cintura e firmo as minhas em seu pescoço e nossos lábios se colam, ele pede passagem e cedo, nossa esse beijo do Harry era estranho, diferente de todos os outros, já tinham sentindo essa sensação antes, borboletas no estômago, um beijo tão bom, tão delicado, suave, parecia que nossas bocas já se conheciam à séculos:





  Acabamos o beijo com um selo, espera, acho que sei de quem era essa boca, esse cheiro, esse beijo que só ele sabia dar, não, não pode ser. Ficamos alguns segundos só nos olhando, deixando que apenas nosso olhar bastasse, será que era ele? vejo suas mãos tocarem aos poucos em minha máscara, não parávamos de nos olhar um segundo sequer, até que ele tira ela por inteira:





  Não iria ficar na dúvida, levei minhas mãos a sua máscara e deslizei a mesma, o seu rosto foi se formando, seus olhos cor de mel, que estavam negros, sua boca tão linda, seu rosto sem nenhuma espinha, era ele... O Zayn...


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, ai esta o capítulo! consegui postar!
Boa noite! até amanhã se der!
Bjosss!

6 comentários:

  1. uiiiii agoraaaaa taaaaa pegandooooooo fogooooo!!!!
    nossa!!!!!
    OMJOSH!!!!!
    continua liamda ta sensacioniall!!!!
    uhhh sera q vai ter styles x malik?????
    espero q ñ!!!!
    rsrs
    continuaaaa flor por favor!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIII continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta divo seu imagine *_* eu nessecito do cap.21 *u* posta logoooo ><'

    ResponderExcluir
  3. aii continua por favor!!
    por favor flor!!
    #emy

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor !!
    #Pietra

    ResponderExcluir