domingo, 10 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 3

                                   Hot



Meninas este contém Hot, então quem não gosta, favor pular este!

Bjoss!

Eu: IMBECIL.
Ele: ARROGANTE.
Eu: GROSSO.
Ele: LINDA.

  Senti meu corpo ser pressionado ao dele, acabamos nos beijando...


  Nossos corpos colados, suas mãos passavam em minha cintura e a pressionava cada vez mais em seu corpo, minhas mãos em seu cabelo, brincando com o mesmo, acabamos o beijo com um selinho demorado, nossas testas ficaram colada, apenas um olhando nos olhos do outro por segundos e mais segundos.


Ele: me perdoa, sei que fui um grosso, um burro, um imbecil, mas não quero te perder.

Eu: quem disse que vc vai me perder? Eu Te Amo!
Ele: me perdoa? ( pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto ).
Eu: te perdoo, te amo demais.
Ele: EU TE AMO MINHA PEQUENA.
Eu: sua, só sua, meu príncipe.
Ele: só seu.

  Voltamos a nos beijar, posso até brigar com o Zayn, mas o nosso amor é maior que qualquer briguinha, o que sinto por ele, nunca, nunca vou conseguir sentir por nenhum outro garoto. Nosso beijo foi esquentando e quando dei por mim já estava com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, ele apertava minhas coxas, enquanto eu davas leves beijos em seu pescoço, aos poucos chegamos no quarto, com a luz do abajur acessa, podia ver nos olhos de Zayn quanto ele me desejava.

  Aos poucos fui deitada na cama, sinto o toque se seus lábio em meu pescoço, beijando o mesmo, me fazendo suspirar, tiro sua camisa, ele volta a me beijar, percorro minhas mãos em suas costas arranhando a mesma, de tando desejo, de tanta loucura:





  Ele para de me beijar e com minha ajuda tira meu vestido, ele percorre seus lábios por todo meu corpo, dou leves gemidos, até que ele chega no fecho de meu sutiã e tira o mesmo, dando beijos e acariciando meus seios, puxava o lençol pra tentar me controlar de tanto prazer, troco de posição e fico por cima dele, beijando seu peitoral definido, percebo ele tombar a cabeça pra trás e morder os lábios, vou descendo sua calça aos poucos e quando tiro a mesma, podia ver o volume ainda coberto por sua box vermelha. beijo seu pescoço o fazendo falar meu nome, dou um sorriso, ele percebe e fica por cima novamente.
  Entrelaço minhas pernas em sua cintura, enquanto ele dava chupões em meu pescoço.



  Ajudo a tirar sua box, ele tira minha calcinha e começa a beijar a parte interior de minha coxa:


Eu: Zayn, acho que vou...


  Ele não me deixou terminar e voltou a me beijar, olhou pra mim, fiquei preocupada:


Eu: que foi?

Ele: TE AMO.( abriu um sorriso lindo, que só ele sabe fazer )
Eu: TAMBÉM TE AMO.

  Sinto seu membro entrando em mim, dou um gemido alto, ele volta a me beijar pra tentar abafar, seus movimentos eram lentos, não iria aguentar.


Eu: Za...Zayn por favor...


  Ele acelerou, senti um prazer tão grande, mexia em seus cabelos e mordia meus lábios, o Zayn beijava meu pescoço, e segurava em meu corpo, trocamos de posição por algumas vezes, nossas mãos entrelaçadas em meu ao nosso prazer, desejo:




 Gozamos juntos, ele tirou seu membro de mim e se deitou ao meu lado, puxando o lençol e nos cobrimos, nos selamos e dormimos de conchinha.


Continua...


Eae meninas? como vão?

Este foi #Hot.
Bjosss!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário