domingo, 24 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 19

                     " Eu to muito carente "




...XX: Zayn? O que está acontecendo aqui? 

  Era a Perrie junto com o Harry, nos afastamos...


  Não sabia o que fazer, apenas olhava o Zayn esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele continuava calado olhando a Perrie e o Harry:


Harry: tudo bem ( seu nome )?

Eu: tudo sim.
Harry: o que aconteceu aqui?
Eu: nada de mais. ( o Zayn me olhou indignado )
Harry: tem certeza? ( o Zayn me olhou )
Eu: absoluta ( olhei pro Zayn e sorri pro Harry ). Vamos tomar café Harry? ( falei tentando acabar com o clima tenso que tinha ficado ).
Harry: claro amor. 

  Ele desceu as escadas, enquanto o Zayn subia atrás da Perrie que correu pro quarto. O Harry me selou e fomos tomar café, só havia nos dois na cozinha, pegamos torradas, pães, queijo, café, suco, presunto, várias coisas e nos sentamos na mesa pra comer.


Eu: desculpa.

Ele: pelo o que?
Eu: pelo ocorrido com o Zayn na escada.
Ele: hei, não precisa pedir desculpas, sei que ainda o ama, não vai ser fácil, mas vc vai conseguir o esquecer.
Eu: espero.

[ ... ]


  Todos já haviam tomado o café da manhã, o clima entre eu o Zayn? bom digamos que ficou mais esquisito do que já estava. Resolvemos ir à piscina, fui ao quarto e coloquei meu biquíni:






  Todos já estavam na piscina, desci as escadas e fui em direção onde todos estavam, na piscina. Senti que corei, que minhas bochechas arderam, todos me olharam, cheguei na borda da piscina e mergulhei. Fiquei brincando com o Harry e os meninos na piscina, ela era fundo, acho que por isso que o Zayn não estava com agente, mas pude notar ele me olhar as vezes. O Harry me chama pra borda, ainda dentro da piscina e ficamos os dois juntos, ele me beijou e parou com um selinho:


Ele: vc ta muito gata sabia?

Eu: vc que é lindo.
Ele: sabe... ( ele pegou em minha cintura juntando nossos corpos molhados pela água )
Eu: hum...
Ele: eu to muito carente... ( fez biquinho ).
Eu: vc ta carente? ( perguntei mexendo em seus cachos molhados, que deslizam entre meus dedos )
Ele: aham. Acho que preciso de um beijo.
Eu: um beijo?
Ele: um não, vários.
Eu: deixa eu pensar... am.... vc está merecendo.

  Nos beijamos novamente, o beijo era intenso, o Harry passava suas mãos suaves em meu corpo, eu passava as minhas em seus cabelos, nos beijamos:




XX: o casal, será que vcs podem me ouvir ( era o Louis, nos afastamos ).

Harry: que é Louis? ( falou arretado )
Louis: me desculpa cara ter atrapalhado.
Harry: já atrapalhando...
Louis: eu queria falar uma coisa a vcs.
Harry: fala.
Louis: eu e o resto pessoal pensamos em chamar mais pessoas pra festa de hoje a noite e também pensamos em ser uma festa a fantasia, de máscaras, o que acham?

  Apenas concordamos e voltamos a nos beijar, o Harry me deixou excitada, passamos a tarde toda na piscina, apenas nos curtindo, dando amasso, o Harry tinha uma pegada que me deixava louca.


[ ... ]


  A noite chegou e só havia eu e o Harry nas piscina, saímos da mesma e fomos pra dentro da casa, quando nos tocamos que não tínhamos comprado uma fantasia, até que a Leo e a Dani diz que tinha comprado uma pra nós dois, agradecemos e fomos tomar um banho e se arrumar pra festa...


Continua...


Lêeeee como eu to boazinha hoje! já postei três capítulos num dia só!

Talvez poste outro, quem sabe...
Bjossss!

3 comentários:

  1. O M JOSH continuaaaaaa tá PERFEITO ><' aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa aaiii taa PERFEITO *_*

    ResponderExcluir
  2. posto logo pense num calor menina,continua.Ass:Amanda

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito maravilhosa essa fic
    Ass: Pietra

    ResponderExcluir