sexta-feira, 5 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 15


"Minha Pequena"



...Ela aprece sorrindo, até que a plateia toda começa a vaiar, todos param e ficam olhando pra ela, com um cara séria.

Ela: que foi meus amores?
Eu: vc mentiu pra mim.
Ela: do que vc ta falando amor?...


Paty: para de fingir Perrie, todo mundo aqui já sabe. Lembra da nossa conversa? ( falou saindo da plateia e indo pra perto do Perrie )
Ela: o que vc fez?
Paty: adivinha.
Zayn: escutamos tudo
Ela: tudo o que ?
Paty: tudo.
Ela: sua idiota. Traidora ( ela estava prestes a bater na Paty, quando o Harry chega e a impede, ficando no meio delas )
Harry: não encosta um dedo sequer nela.
Perrie: com prazer.
Apresentadora: não é melhor nos acalmarmos?
Eu: vc me enganou, falou que eu tinha dormido com vc, que vc estava esperando um filho meu, mas era tudo mentira.
Ela: quer saber era sim. Eu nunca gostei de vc, nunca te amei, era só pela fama. Eu precisava acabar com o namoro seu e da ( seu nome ). Eu precisava estar grávida de vc pra acabar de vez com esse amorzinho ridículo de vcs dois.
Apresentadora: vamos pros comerciais, voltamos já.

  A apresentadora anunciou os comerciais, mas eu não iria parar...

Eu: acabou tudo entre nos ( a plateia só sabia me defender, o que era bom )
Ela: que saber? Acabou mesmo. Cansei de vc.
Eu: srsrsrsrs fala sério, vc cansou de mim? Vc?
Ela: sim, eu mesma.
Paty: para de dar ouvido a essa louca Zayn.
Eu: obrigada Paty, se não fosse por vc eu estaria no fundo do poço.
Harry: para de agradecer e vai atrás do amor de sua vida.
Paty: vai, ela esta esperando um filho seu.
Eu: um filho? ( não contive a emoção ).
Perrie: ai que lindo, ela esta esperando um filho ( falou num tom de ironia ).
Paty: cala a boca garota. Vai Zayn, vai atrás dela.

  Não pensei duas vezes e saí daquele estúdio de televisão as pressas, os fãs me davam muito apoio, pedindo pra que eu fosse atrás dela, é claro que eu fui, o amor de minha vida, liguei o carro e sai cantando pneu.

Você On

  Não acredito ate agora no que eu acabei de ouvir em rede internacional, a Perrie não estava grávida e muito menos o Zayn não dormiu com ela, ele nunca vai me perdoar. A apresentadora deu comercial na melhor parte, que raiva, quando voltou, o Zayn não estava lá, mais ninguém estava la. Onde será que o Zayn esta? Será que nunca mais ele vai querer olhar em minha cara por que não acreditei nele? Se isso acontecer não vou culpa-lo, eu deveria ter confiado nele. Dos meus pensamentos saio quando a companhia toca, quem será? Tomara que seja a Paty pra me dar notícias do Zayn. Ando devagar ate a porta e abro a mesma, era o Zayn, abro um imenso sorriso, ele me da um beijo desesperado eu cedo, nossas lágrimas se misturavam em meio a felicidade de estar um com o outro.

Eu: me perdoa meu amor, me perdoa por não confiar em vc ( falei ainda com nossas testas coladas uma na outra ).
Zayn: me perdoa vc pequena, por ter aceitado esse contrato ridículo.
Eu: estou grávida.
Zayn: nem acredito, vamos ter um filho nosso, nosso. ( ele abaixou ate minha barriga e deu um beijo nela )
Eu: eu te amo tanto Zayn, tanto.
Zayn: eu também pequena, te amo tanto, não saberia viver sem vc.

  Nos beijamos novamente, ate que alguém nos interrompe, era minha mãe descendo as escadas só de toalha, tampo os olhos do Zayn:

Eu: mãe! Vai colocar uma roupa.
Mãe: o seu namorado? O pai do seu filho?
Eu: é sim mãe, ele vai dormir aqui hoje, pode?
Mãe: só tomem juízo.
Eu: mãe!
Zayn: prazer senhora.
Mãe: o prazer é todo meu Zayn, sem maldade viu filha?
Zayn: a ( seu nome ) não precisa ficar insegura, eu a amo ( tirei a mão dos olhos dele e ele me abraçou de lado ).
Mãe: ah, vcs são tão lindos juntos.
Eu: ta bom Mãe, agora vai colocar uma roupa, por favor.
Mãe: to indo.

  Ela subiu pro quarto dela e eu e o Zayn nos sentamos no sofá:

Zayn: nem acredito que vou ser pai.
Eu: pois acredite por que é a mais pura verdade. ( nos beijamos ).
Zayn: eu quase pirei quando vc sofreu um acidente, como vc é sapeca em, pegar um carro sem carta.
Eu: eu nem pensei nisso na hora.
Zayn: Te Amo!
Eu: eu também te amo seu bobo! ( nos beijamos )
Zayn: vamos pro quarto? ( me olhou malicioso ).
Eu: mas sem segundas intenções ouviu.
Zayn: nossa, o que vc acha que sou? ( rimos ) que tal um filme?
Eu: perfeito.

  Saímos do sofá e quando fui dar meu primeiro passo, ele me pega no colo:

Eu: Zayn! Eu sei andar sabia?
Zayn: só que a senhorita esta grávida, não pode ficar subindo escadas assim.
Eu: só estou com um mês.
Zayn: mas a MINHA PEQUENA tem que se cuidar, e eu adoro mima-la.

  Ele subiu comigo em seu colo, chegando ele me pôs na cama com muito cuidado e ficou escolhendo o filme.

Ele: o que vc acha de paranormal?
Eu: não Zayn, eu morro de medo. Que tal uma comédia romântica?
Ele: tudo pela minha pequena. Amizade colorida?
Eu: pode ser.

  Ele colocou o DVD e se sentou deitou do meu lado, encostei minha cabeça em seu peito, ele nos cobriu com um lençol.

[ ... ]

  O filme já estava acabando, o Zayn se agarrava a mim, enquanto mexia em meus cabelos. O sono já me dominava:

Eu: Zayn!
Ele: oi pequena.
Eu: toca aquela minha música preferida da banda de vcs?
Ele: Little Things?
Eu: aham.

  Ele começa a cantar com aquela sua voz suave e tão, tão linda, ele mexia em meus cabelos, cantava bem perto de meus ouvidos, e aos poucos acabei adormecendo, escutando o Zayn cantar LITTLE THINGS!
 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas!
Só falta mais cinco capítulo, ficando triste :_(
Daqui a pouco posto outro!
Bjosss!


Um comentário: