quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Little Things! Capítulo 04

                                            Repaginada no visual!




  Assenti com a cabeça e sai da sala, quando vejo o Zayn:

Ele: oi ( seu nome ).
Eu: oi Zayn, tenho que ir ( falei passando direto ).
Ele: espera.
Eu: tenho que ir ( falei olhando pra trás e andando ).

  Eu fui pra casa e comecei a chorar, queria tanto falar com ele, dizer que ouvi o álbum da banda, que gostei muito de uma música, enfim ficar pero dele. Fiz tudo o que tinha que fazer e fui dormir. O dia apareceu, já era, lavei meu rosto tomei um banho e me vesti:




  Quando cheguei fui direto pra sala, não demora muito e a Paty aparece com suas amigas, ela fala:

Paty: olha só, ainda bem que a esquisita está fazendo tudo que estou mandando e como eu sou uma pessoa generosa ( a controversas ), vou convidar vc pra ir a minha festa, vai ser no sábado ás 20:00 sem hora pra acabar, e ai vai?

  Eu aposto que ela pensava que eu iria dizer um não que nem das outras vezes, mais dessa vez eu resolvi aceitar, resolvi mudar e preciso começar por algum lugar, por que não na festa da Paty? então falei:

Eu: vou.
Paty: ótimo, só não chega perto do Zayn.

  Ela saiu morrendo de ódio, pois eu tinha aceitado seu convite, mas quer saber eu vou mesmo nessa festa nessa festa e vou mudar todo o meu visual, estou decidida, a manhã se passou e fui pra casa, fiz a lição e quando fui no correio vi que tinha chegado o CD da One Direction ( take me home ), fiquei escutando e acabei dormindo.

  Hoje é sábado, nossa num instante a dia chegou, fui ao shopping ( estava realmente decidida a mudar o visual ), já era 12:00, fui logo na praça de alimentação, comi e fui às lojas de roupas:




  Comprei várias peças, estava decidida a mudar meu guarda-roupa, fui numa loja de sapatos, nossa um mais bonito que o outro:


  Passei numa loja de jóias:




  Já era 17:00, fui ao cabeleireiro e finalmente o soltei, o mudei inteiramente, à manicure fez minhas unhas e depois a maquiadora veio me maquiar, passei rapidamente no dentista que tirou meu aparelho, pois já estava sem função, já era 19:00 horas ( nossa nunca passei tanto tempo fora de casa ), cheguei em casa às pressas, fui tomar banho e coloquei a roupa que comprei.

  Mas espera estava faltando alguma coisa, já sei os óculos, os tirei e coloquei umas lentes que eu tinha mais nunca usei ( eram da mesma cor dos meus olhos ).

  Quando me olhei no espelho , não estava me reconhecendo, eu estava bonita, meu estilo mudou completamente:



  Olhei pro relógio que marcava 20:30, pronto ia chegar atrasada, sai correndo e peguei um táxi, o motorista meu que me olhava direto pelo espelho do carro, fiquei um pouco sem graça, será que eu tava bem?

  Demorou um pouco e tinha chegado no lugar da festa, ainda no táxi avistei o Zayn e a Paty na entrada, com certeza ela estava recebendo os convidados ( a maioria do colégio ) e o Zayn com certeza tava junto dela por serem namorados, tenho certeza de que ela achava que eu iria toda desengonçada, só queria queria  ver a cara dela, já o Zayn estava lindo:



  Logo fui tirada dos meus pensamentos, o motorista falava comigo, paguei o moço e ele falou:

Motorista: não fica com medo moça, aposto que vc será a mais bonita da festa.
Eu: obrigada.

  Estava tocando umas músicas dos meninos, tomei coragem e sai do carro...


Continua!













2 comentários:

  1. Quro muito mais tá perfeita só quero saber o q vai acontecer posta logo porfavor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, espero que goste, amanhã posto mais
      Bjosss amore!

      Excluir