domingo, 31 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 6

                          " Que susto você me deu "  



...Falava chorando, e fazendo respiração boca a boca, tentava de todos os jeitos, sua boca estava gelada, não havia mais cor nela, aquilo me fez me desesperar mais ainda, aquele rostinho dele estava molhado pela água, estava gelado, pálido, as lágrimas desciam em meu rosto, como uma cachoeira. Não poço o perder.
Eu: NÃO ME DEIXA, EU TE AMO. Acorda, por mim, não posso viver sem vc...


Não posso perde-lo, vou me arrepender pelo resto de minha vida se isso acontecer, não posso o perder.

XX: o que esta acontecendo? ( era o Liam se aproximando )
Eu: Liam, o Za...Zayn...ele... se af... afogou ( falava entre soluços )
Liam: calma ( se ajoelhou do meu lado ) vc já fez contrações? respiração boca a boca?
Eu: já e nada.
Ele: calma.
Ele pegou o punho do Zayn e abriu um leve sorriso.
Eu: o que foi?
Ele: ainda tem pulsação.
Eu: graças a Deus ( cheguei perto do Zayn e o bejei no rosto ).
Liam: mas temos que leva-lo pro hospital o mais rápido possível, se não ele não pode resistir, ele esta muito fraco.
Eu: acho que tem um aqui perto.
Liam: vai se trocar, te espero aqui.
Eu: ta.
 
  Subi as escadas correndo e coloquei qualquer roupa que vinha pela frente, desci as escadas e cheguei no carro do Liam, onde o Zayn já estava, eu fui atrás com ele, enquanto o Liam dirigia. Chegando no hospital, demos entrada e o Médico levou o Zayn, eu insisti pra ir mais o médico me impediu. Fiquei na sala de espera com o Liam, já era umas 3 da manhã.

Liam: se quiser já pode ir pequena, vc deve estar consada.
Eu: não. Só vou sair daqui quando eu souber que o Zayn esta cem por cento bem.
Liam: vc o salvou.
Eu: não aguentei ver ele ali na água desacordado, meu coração se apertou, se ele estivesse morto, provavelmente a esta hora eu estaria também.
Liam: vcs se amam, vc deveria dar uma chance a ele.
Eu: é isso que vou fazer quando ele acordar, nada nem ninguém vai nos separar ( abri um leve sorriso ).

  Me sentei na cadeira junto com o Liam, e encostei minha cabeça em seu peito, ficamos calados a espera do médico e esperando uma boa notícia. Estava decidida a dar outra chance ao Zayn, não vou mais deixa-lo escapas de mim, sou louca por esse moreno topete e olhos cor de mel.

[ ... ]

  Já era seis da manhã e nada, mas não estava cansada, estava mais acordada do que nunca, ainda fui com o Liam no refeitório tomar um café, ele ate pediu pra que eu comesse alguma coisa, mas não descia nada, não sei como consegui tomar um café. Voltamos pra sala de espera e não demorou muito, o Médico aparece.

Eu: e ai doutor como ele esta, diz que ele esta bem.
Liam: como ele esta?
Doutor: o paciente Malik esta bem, vcs são o que dele?
Liam: eu sou um amigo dele doutor, quer dizer que esta bem?
Doutor: sim. O senhor Malik esta bem, necessita ter cuidado, pois ele esta fraco, mas nenhum risco de vida.

  Abracei o Liam na mesma hora, como eu estava feliz, a dor em meu peito sumira, aquela dor de perda substitui e deu lugar a uma enorme alegria, desabracei o Liam e voltei a falar com o Doutro.

Eu: será que posso vê-lo Doutor?
Doutor: bom, pode, mas um de cada vez, o paciente ainda esta dormindo deve acordar já já.
Liam: vai vc primeiro pequena.
Eu: obrigado Liam.
Doutor: por favor me acompanhe senhorita.

  Vou seguindo o médico pelos corredores que não acabava mais, nos corredores pude ver mães chorando, desesperadas, criancinhas tristes, agradeci a Deus pelo Zayn esta bem, mas confesso que fiquei triste ao ver aquelas cenas nos corredores. Minha felicidade logo volta ao ver que tinha chegado no quarto do Zayn, o Doutor abre, era o Número 7. Assim que a porta se abre, vejo o Zayn deitado na cama, dormindo feito um anjo.

Doutor: vou deixar vc sozinha com ele, mas lembra-se: ele ainda esta fraco, então não puxe muito papo com ele.
Eu: pode deixar doutor
.
Ele sai e fecha a porta.

  Ando em direção a cama onde ele dormia e fico ao seu lado esquerdo, pois no direito havia soro e uma agulha enfiada em seu braço. Aliso seus cabelos aos pucos, enquanto ele ainda dormia, lindo, sua pele já não estava mais gelada e sim um pouco quente, seus lábios agora tinham vida novamente.

Eu: que susto vc me deu ( falava tocando em seu rosto ) Achei que fosse te perder.

  Ele continuava dormindo, toquei em sua mão aberta e a outra em seus cabelos, uma lágrima caiu em meus olhos, era emoção, alegria pela minha vida não ter ido embora, pelo meu mundo não ter me deixado.

Eu: NUNCA mais vou deixar vc ouviu? VC É MEU. EU TE AMO.

  Senti minha mão ser aperta, era a mão do Zayn que antes estava aberta, mas agora se agarrava a minha a segurando forte. Vejo seus olhinhos se abrindo aos poucos, até que ele acorda por completo.

Ele: ( seu nome ) ( falou ainda baixinho, ainda fraco )...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pequenas? como foi o feriado pra vcs?
Estou tão feliz pelos comentários que resolvi postar um ainda hoje!
Boa Noite, até amanhã.
Bjosssss

5 comentários:

  1. que bom que vc postou,fui eu quem comentou para vc posta logo,ufa ainda bem que funçionou,continua ass:Amanda

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaa flor por favor!!!
    continuaaaaaa!!!!!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir