quarta-feira, 27 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 3

                           Recomeçar             


Você On:

  Acordei pela manhã, o Harry não estava, mas vi um bilhete que dizia que ele tinha saído com o Louis, o Niall, o Liam. Me levantei aos poucos, minha cabeça latejava de tanta dor. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, tomo um banho e coloco uma roupa:



 Já era umas duas da tarde, nossa eu dormi bastante. Desço as escadas e vou direto a cozinha, pego um sanduíche e começo a devora-lo, pego um suco de maça e tomo, volto até a sala e vejo o Zayn sentado assistindo TV. Assim que me ve para e me olha:

Eu: cadê as meninas?
Ele: foram fazer compras.
Eu: sua namorada também?
Ele: sim, ela não queria ir, mas as meninas insistiram sai ela cedeu.

  Não acredito, conhecendo bem a Dani e a Leo, tenho certeza que elas fizeram isso só pra eu ficar sozinha com o Zayn. Não vou conseguir me segurar.

Eu: e por que não foi com elas?
Ele: jura? compras?
Eu: pensei que gostasse.
Ele: mais com três garotas, acho que elas só iam querer comprar sapatos, vestidos, maquiagem, enfim...
Eu: vc tem razão. Por que não foi com os meninos então.
Ele: por que? esta com medo de mim? ( ele se levantou e veio pra perto de mim, me afastei, só aquele perfume dele já me tirava da realidade e me levava pra um mundo cheio de imaginações )
Eu: óbvio que não. 

  Me sentei no sofá, ele veio e se sentou ao meu lado, ficamos assistindo a seriados, o clima era tenso, ficávamos apenas calado, em silêncio, em um puro silêncio, até que ele se atreve a falar:

Zayn: sinto sua falta. ( fingo que não escuto )
Zayn: sinto que preciso de vc, do seu amor, dos seus beijos, dos seus toques, dos seus carinhos, da sua voz em emu ouvido, dos seus sorrisos alegrando meu dia. 

  Por que ele estava falando isso? por que? meu coração acelerou, minhas mãos suaram, um frio invadiu meu corpo.

Eu: por que faz isso?
Ele: por que TE AMO E TE QUERO DE VOLTA!
Eu: de novo não Zayn...
Ele: de novo sim, quero RECOMEÇAR, por favor deixa eu tentar de novo, te prometo que não vou te machucar novamente.

  Aquelas palavras, suas palavras, saindo de sua boca, aquela boca, a boca que me deixa fora de controle, que me deixa louca, seu olhar se encontra com o meu, ficamos assim por um bom tempo, um olhando o outro, até que não aguentamos:



  O beijo começa, era um beijo desesperado, um beijo que foi esquentando a cada momento, um beijo de saudade e que saudade, sua língua explorava a minha aos poucos, elas estavam em sintonia, suas mãos puxavam os meus cabelos que ainda estavam presos a uma trança, as minhas iam em sua nuca e passava em seus cabelos negros o puxando fortemente como se quisesse ele cada vez mais perto de mim, cada toque seu me deixava louca, sinto que aos pucos sou deitada no sofá, ela ainda me beijava:


  Seu corpo sobre o meu, suas mãos tacando várias vezes minhas pernas apertando as mesmas, as minhas tocando em suca nuca, a paixão tomou conta, a vontade de tê-lo me dominou. O Zayn me tirava de tudo e de todos, só me fazia lembrar do momento em que estávamos, da paixão que esta acontecendo nesse exato momento...

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas! Pra recompensar que não postei ontem aí esta outro!

Eu preciso compartilhar essa foto com vcs, meio que quando eu vi eu gritei, pirei, vê que lindoooo:


O que acharam do capítulo e do Nini?
Bjosss Cupcakes!



3 comentários: