sábado, 29 de dezembro de 2012

Little Things! Capítulo 06

                      Só a te admirar!





Você On:

  Sai do carro e fui me aproximando da entrada, aonde estava o Zayn e a Paty, vi que o Zayn não parava de me olhar, não só ele como o resto do pessoal que ali estava, fiquei com muita vergonha, mas continuei andando, logo chego na entrada:

Eu: Oi.
Zayn: Oi ( ele não parava de me olhar, logo a Paty da um murro em seu ombro ).
Paty: oi, pensei que não viria ( falei irônica ).
Eu: pois é, tomei coragem e vim.
Zayn: ( seu nome ) vc ta...ta ta linda ( falou gaguejando ).
Eu: Obrigada Zayn, vc também.

  Ficamos nos encarando uns segundos, como aqueles seus olhos lindos me hipnotizavam, ahhh.

Ele: vem, vou te apresentar aos meninos da banda ( falou me puxando pra dentro da festa ).
Paty: ei Zayn ( falou gritando ).
Zayn: já volto ( respondeu gritando ).

  A casa era enorme, fomos caminhando:

Zayn: vc tá incrível.
Eu: obrigada.
Zayn: sempre soube que vc é linda.
Eu: para Zayn, assim vou ficar sem graça.
Zayn: vc fica ainda mais linda sem graça.
Eu: vc que é lindo.
Zayn: seus olhos ( ele falou parando na minha frente e olhando em meus olhos ).
Eu: o que tem eles?
Zayn: são lindos, ai acho que já falei isso né? ( falou saindo da minha frente, voltando a andar e com a mão na cabeça ).
Eu: é já falou ( falei tirando sua mão de sua cabeça ).
Zayn: ta vendo garota é assim que vc me deixa.
Eu: assim como?
Zayn: assim bobo, falando sem pensar, no mundo da lua só a te admirar ( falou andando com a mão no bolso ).

  Logo chegamos na mesa que os meninos estavam.

Zayn: meninos essa é a ( seu nome ).

  Todos se viraram e começaram a me olhar.

Zayn: esse é o Liam ( apontou pra um garoto com uma pinto no pescoço ).
Lima: olá ( falou me dando um beijo na bochecha ).
Eu: oi ( falei tímida ).
Zayn: essa que está ao lado do Liam é a Danielle Peazer, sua namorada.
Danielle: olá ( seu nome ), gostei de vc.
Eu: oi, também gostei de vc.
Zayn: esse é o Niall ( apontou pra um loirinho de olhos azuis, parecia um anjo ).
Niall: oi princesa ( falou me dando um beijo na testa ).
Eu: oi Niall.
Zayn: esse é o Louis ( apontou pra um garoto de olhos verdes, ele estava perto de uma garota ).
Louis: oi pequena ( falou me dando um abraço e um beijo na bochecha ).
Eu: oi, prazer.
Zayn: essa que está com ele é a Eleanor, sua namorada.
Eleanor: oi ( seu nome ), vc é linda.
Eu: oi, vc também.
Eleanor: não liga se vc achar eles meio estranhos no começo, eles são assim, acho que seremos boas amigas.
Eu: obrigada por me avisar, também, acho que seremos boas amigas.
Zayn: e por último, esse é o Harry ( apontou pra um  garoto de cachos, olhos verdes e um sorriso encantador ).
Harry: oi gata ( falou me dando um beijo demorado na bochecha, senti que corei ).
Eu: olá Harry.
Harry: Zayn vc não tinha me contado que a ( seu nome ) e tão linda.
Zayn: pra que vc queria saber? ( cruzou os braços ).
Harry: vc sabe.
Zayn: não, não sei não ( ele falou um pouco mais brabo pro lado do Harry ).
**: amor vc tá ai.
Zayn: po Paty ( ela chegou perto da gente e logo beijou o Zayn ).
Harry: ( seu nome ), vc aceita dançar comigo? ( ele falou estendendo a mão, logo vejo Zayn nos olhar ).
Eu: aceito! ( falei segurando em sua mão ).

  Ele me puxou pra pista de dança e começamos a dançar, de longe pude ver o Zayn nos olhando.

Zayn On:

  Eu estava apresentando a ( seu nome ) aos meninos, quando o Harry começa descaradamente a dar em cima dela, na boa isso me subiu uma raiva, uma vontade de abraça-la pela cintura e dizer que ela é minha, espera, o que to falando? eu namoro com a Party, só sou amigo da ( seu nome ), deveria ter ciúmes da Paty e não dela, não demora muito e o que eu queria que não acontecesse, acontece, Harry convida a ( seu nome ) pra dançar, queria ir atrás deles, mas a Paty havia chegado, mesmo assim ainda fiquei observando de longe.

4 comentários: