quinta-feira, 28 de março de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 4


     " Não foi minha intenção te magoar "



...Seu corpo sobre o meu, suas mãos tacando várias vezes minhas pernas apertando as mesmas, as minhas tocando em suca nuca, a paixão tomou conta, a vontade de tê-lo me dominou. O Zayn me tirava de tudo e de todos, só me fazia lembrar do momento em que estávamos, da paixão que esta acontecendo nesse exato momento...


  Tiro sua camisa rapidamente, ele beijava meu pescoço, não acredito que estou no sofá com o Zayn quase... O que? o que estou fazendo? mordo sua língua e o empurro:


Ele: que foi?

Eu: como que foi? o que acha que sou?
Ele: como assim?
Eu: vc acha que eu te perdoei e que estamos juntos?
Ele: sim.
Eu: claro que não.
Ele: por que não?
Eu: por que ainda doí o que vc fez, me magoa ainda, e tenho certeza que vc não vai deixar a Perrie.
Ele: Que garota teimosa.
Eu: chato. Se vc falar pra alguém que aconteceu alguma coisa aqui, vc é um cara morto.
Ele: fazer o que. Mais não vou desistir de vc.
Eu: Põe logo essa camisa, antes que alguém chegue e nos veja nesse estado.

  Ele pôs a camisa e eu subi pro meu quarto, quase fiz um besteira, o Harry não merece isso, ele não me merece. Fico pensando no que falar pro Harry assim que ele chegar, quando meu celular toca, era a Paty, já estava morrendo de saudades dela, daquela patricinha, havia me desligado dela. Atendi o telefone:


Celular On:


Eu: oi amiga, que saudades.

Ela: deixa de mentir traíra. ( falou seca )
Eu: do que vc esta falando?
Ela: agora vai se fazer de desentendida? 
Eu: como? ( não estava entendo )
Ela: deixa eu ver se a palavra Harry te faz lembrar de algo ( podia escutar sua voz, era de choro ).
Eu: ai não. 

  Ele uma de minhas mãos a cabeça, como pude me esquecer que a Paty esta gostando do Harry, agora sim vou perder uma miga:


Eu: amiga me desculpa, eu juro que não tinha me lembrado.

Ela: não precisa da uma de amiga arrependida, achei que vc tinha me perdoado.
Eu: e te perdoei. Não foi minha intenção te magoar.
Ela: tarde de mais, ta doendo sabia?
Eu: amiga, faço o que vc quiser, acabo tudo que eu tiver com o Harry agora, só não fica com raiva de mim, por favor.
Ela: não quero que vc acabe  o que vc tem com ele por minha causa, mas nunca mais olha na minha cara de novo.
Eu: espera... nã...

Celular Off.


  Ela tinha desligado, lágrimas escorreram em meu rosto, não acredito que fiz isso. Já não basta eu não conseguir esquecer o Zayn, agora perdi uma amiga que antes era minha inimiga, estou ferrada. Nada esta dando certo, preciso falar com o Harry, preciso colocar os pingo nos eixos de um vez por toda, estou decidida, vou arrumar minha vida. Me deitei na cama e acabei dormindo.


[ ... ]


  Acordei com minha cabeça cheia de coisas, já era de noite, fui ao banheiro e tomei um banho pra me renovar, sai e vesti uma roupa:





  Ouvi zoada de conversas vindo da sala, acho que todos já haviam chegado. Desço as escadas e todos estavam no sofá, o Zayn estava com a Perrie que estava em seu colo, a  Eleanor estava com o Louis, tão fofo os dois trocando carinhos, assim como o Liam e Danielle. O Harry assim que me vê abri um sorriso e se levanta do sofá vindo em minha direção.

Ele: Oi amor! ( me selou ).

Eu: oi.
Ele: tudo bem com vc? esta estranha.
Eu: não ta tudo bem não ( vi o Zayn me olhar confuso ) precisamos conversar...

Continua...


-----------------------------------------------------------------------------------------


Olá meninas!

Mais um capítulo!
Bjossss!

3 comentários:

  1. OMJ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta D+ *_*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr ta mt perfeito vc tem mt potencial escreve mt bem :D

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiii q tudooooooooo!!!!!!
    taaaaaaa muitoooooooooooo boooooooom!!!!!
    adoreiiiiiiiiiiiii, taaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeitoooooooooooooooo!!!!!!!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    por favor continuaaaaaaaaaaaaaa flor!!!
    #Manu

    ResponderExcluir