segunda-feira, 1 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 7

                " Você me perdoa? "




...Senti minha mão ser aperta, era a mão do Zayn que antes estava aberta, mas agora se agarrava a minha a segurando forte. Vejo seus olhinhos se abrindo aos poucos, até que ele acorda por completo.

Ele: ( seu nome ) ( falou ainda baixinho, ainda fraco )...


Eu: sou eu, eu estou aqui com vc.
Ele: que bom pequena ( sorriu fraco ).
Eu: vc me matou de susto, quase morri.
Ele: vc me salvou pequena, um anjo, MEU ANJO ( seus olhos não saía um segundo sequer dos meus ).
Eu: nunca mais faz isso. Promete?
Ele: prometo. EU TE AMO! Fica comigo pra sempre.
Eu: Fico, fico pra sempre com vc, TE AMO!
Ele: minha pequena!
Eu: sua.

Um sorriso se formou em seu rosto assim como no meu. Nossos lábios se relaram e demos um selinho demorado.

Ele: Vc me perdoa?
Eu: é claro que te perdoo.
Ele: sei que fui um burro, covarde ( já via lágrimas em seu rosto, o interrompo )
Eu: ei esquece isso ( enxugo as lágrimas de seu rosto ) vamos começar uma nova vida, RECOMEÇAR.
Ele: é tudo que eu mais quero. Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: e vc já esta fazendo, pelo simples fato de estar vivo, de estar ao meu lado.
Ele: TE AMO TANTO PEQUENA, TANTO.
Eu: TE AMO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA.
Ele: não quero passar mais nenhum minuto sequer sem vc, quero vc pra sempre.
Eu: pra sempre. Agora tenta descansar, vc ainda esta muito fraco.
Ele: não sai de perto de mim?
Eu: não saio.

  O selei e ele fechou os olhos, rápido dormiu, estava muito cansado ainda. Me sentei no sofá e fiquei o olhando de longe. Acabo dormindo.

[ ... ]

Acabo sendo acordada pelo médico:

Doutor: senhorita desculpa acordar, mas a senhorita terá que sair, já é de noite, amanhã a senhorita volta pra ficar com ele o dia todo.

Eu: me deixa só eu me despedir dele?
Doutor: claro. Espero a senhorita lá fora, tem 10 minutos.

  Ele saiu, poxa fiquei chateada, queria ficar com ele. Mas o horário de visita acabou, mas amanhã venho e passo o dia todo com ele. Vou com pena acorda-lo:

Eu: hey príncipe acorda ( falei em seu ouvido )
Ele: já estou de alta?
Eu: infelizmente não príncipe.
Ele: não aguento mais ficar aqui. ( fez cara de triste aquilo me doeu tanto )
Eu: não faz isso amor, se não te sequestro agora, te tiro desse hospital.
Ele: faz isso por favor ( rimos )
Eu: não posso é pro seu bem. O Doutor passo aqui e disse que era pra eu ir embora.
Ele: não, por favor fica comigo.
Eu: bem que eu queria. Mas eu prometo pra vc que amanhã bem, mais bem cedinho eu vou estar aqui.
Ele: promete?
Eu: prometo de dedinho. ( entrelaçamos nosso dedinho mindinho )
Ele: TE AMO, TE AMO, TE AMO.
Eu: TE AMO MIL VEZES MAIS.

  Nos selamos, ele pediu passagem pra aprofundar o beijo e cedi, ríamos entra o beijo, quando o Doutor nos interrompe, nos afastamos.

Doutor: já passou os dez minutos senhorita.
Zayn: mais já? ( fez biquinho ).
Eu: amanhã eu volto, fica bem, dormir com os anjos.
Zayn: ou seja vc. ( nos selamos ) Sonha comigo?
Eu: claro. Vc não precisa nem pedir.

  Demos um último selinho e sai com pena. Quando vejo o Liam estava na sala de espera dormindo, coitado esqueci dele, o acordei.

Liam: pensei que não fosse mais sair de lá.
Eu: desculpa.
Liam: tudo bem, amanhã eu vejo ele, vamos?
Eu: vamos ( falei com dó, não queria deixar ele sozinho )

  Entramos no carro e o Liam dirigiu ate a casa onde estávamos, assim que chegamos lá todos estavam na sala, a Dani assim que viu o Liam o abraçou.

Harry: onde vcs estavam?
Liam: é uma longa história.
Perrie: cadê o Zayn?...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi Girls!
Está acabando!
Bjsss!

4 comentários:

  1. tchão lindo tchão lindo,amei esse cap continua ASS:Amanda

    ResponderExcluir
  2. aiiiii q lindoooo!!!!!!!!!!!!!!
    continuaaaaaaaaa
    por favor flor!!!!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  3. perfe perfe perfe perfeição

    continua

    ResponderExcluir