quinta-feira, 4 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 14

                      CheckMate 



...Ele saiu e fui pro camarim da Perrie, abri a porta e ela estava se arrumando, terminando a maquiagem, pedi pra maquiadora sair e ela saiu, fechei a porta:

Perrie: o que vc quer aqui?
Eu: falar com vc.
Ela: espera, acho que te conheço, a amiga da ( seu nome )...


Eu: ex, eu detesto aquela garota, muito sem sal.
Ela: agora sim vc esta falando minha língua ( eu precisava mentir )
Eu: quero fazer parte do seu grupo pra acabar de vez com ela.
Ela: muito bom, preciso de ajuda.
Eu: mas antes tenho que saber de tudo, pra pensar num plano muito bom.
Ela: não sei não.
Eu: precisa confiar em mim, precisa se abrir comigo, ai sim acabaremos devez com a ( seu nome )
Ela: vc tem razão, ainda temos alguns minutos, senta que é um pouco grande a história ( check )

  Liguei o gravador, o Harry mandou uma mensagem dizendo que já tinha ligado as caixas de som, o plano esta em ação.

Eu: vamos lá do começo, por que fez vc se aproximar do Zayn?
Ela: bom eu já era amiga dele, tínhamos nos conhecido pelo X factor, comecei a gostar dele, mas ele estava namorando com a ( seu nome ) pedi pra ir a festas com eles, pra eles me darem carona e aos poucos fui entrando na vida deles.

Eu: hum bom, e esse namoro de vcs?
Ela: é falso, só estou com ele pela minha carreira, é um contrato, mas eu quero mais do que um contrato com ele, quero ficar com ele pra mim.
Eu: mas por amor?
Ela: ta louca? Claro que não, pela fama.
Eu: e o lance da boate?
Ela: bom foi assim, tínhamos que sair pros fãs nos ver juntos, então eu sugeri a boate, além dos fãs verem, eu tinha um plano que acabaria de vez com o namoro deles, pois eles ainda estavam juntos, só que escondidos. Comecei a embebedar o Zayn, enchi várias vezes o copo dele, até que em um eu coloquei sonífero, levei ele pro andar de cima e entrei no quarto com ele, ele já estava quase dormindo, até que cai duro na cama, ele havia dormido. Tirei as roupas dele e joguei no chão, só o deixei de box, tirei as minhas ficando apenas de lingerie, e paguei pra um cara ligar pra casa da ( seu nome ) e enche-la de coisas, falando que o Zayn indiretamente estava traindo ela, foi fácil, colei o corpo do Zayn no meu e fingi que estava dormindo, até que ela chega e encontre nos dois juntos na cama.
Eu: uau, vc é pior do que eu imaginava.
Ela: vc ainda não viu nada ( acabei me arrepiando com o que ela disse, os olhos delas estavam azuis escuros, fiquei com medo, mas continuei ).
Eu: e os fãs, o que acham dos fãs dele?
Ela: que eles são muito idiotas em acreditar em tudo, pra eles eu sou a garota boa e carinhosa, estou adorando essa impressão deles sobre mim. Eles são muito sonhadores, acham que um dia vão conhecer a banda deles de perto, isso me da pena.
Eu: e a sua gravidez? O casamento com o Zayn?
Ela: o Zayn não sabe, mas a gravidez é falsa, ele é só uma peça no meu jogo, peguei um exame falso e disse que estava grávida, ele caiu direitinho e o obriguei a casar comigo, foi mais fácil do que imaginei. ( mate )
Eu: obrigada por tudo Perrie, vc foi muito útil.
Ela: como assim?
Eu: a entrevista te espera.

  Falei e saí do quarto, fui em direção onde o Harry estava, ele fez sinal de positivo, todos estavam de bocas abertas, o Zayn estava imóvel, acho que processando tudo que tinha acontecido nesses minutos, a Perrie entra com um sorriso, ela ainda não sabia de nada, apenas sorria enquanto entrava...

Zayn On:

  Estava na entrevista que o Harry marcou pra mim, eu e ele fizemos as pazes. Estava esperando a Perrie que estava demorando no camarim, tirei algumas fotos com fãs, dei autógrafos e me sentei, faltava poucos minutos pra entrevista começar.
  Quando do nada o alto falante é ligado e escuto a voz da Perrie e da... Paty? Elas conversavam, a Paty fazia perguntas enquanto a Perrie respondia. Ela tinha confessado tudo, mais tudo mesmo. Eu nunca dormi com ela, eu tinha certeza, dou um sorriso, ela fala dos nossos fãs aquilo me subiu uma raiva, quem é ela pra falar de MEUS FÃS? Até que chega na parte da gravidez, e meu rosto se forma um sorriso ao saber que era falsa. Mas depois fico parado, apenas processando tudo, como ela é capaz de tudo isso? Como?

  Ela aprece sorrindo, até que a plateia toda começa a vaiar, todos param e ficam olhando pra ela, com um cara séria.

Ela: que foi meus amores?
Eu: vc mentiu pra mim.
Ela: do que vc ta falando amor?...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Como prometido postei mais um!
Até amanhã!

Um comentário: