domingo, 24 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 18

                                            Rolou um clima



...Ele se deitou ao meu lado, ficamos de conchinha, o Harry brincava com meus cabelos, e rápido peguei no sono, dormi...

[ ... ]

  Acordei e o Harry ainda dormia, me levantei sem fazer barulho e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e coloquei uma roupa:




  Penso em acordar o Harry, mas ele estava tão lindo dormindo que fiquei com pena de acordar, além do mais ainda são 7 da manhã. Saí do quarto e assim que fecho a porta dou de cara com o Zayn sem camisa fechando a porta do quarto que fica ao lado meu do meu, acho que esse é o quarto dele, só acho. Penso em passar sem falar com ele, mas tinha que fazer uma piada, tirar uma zoada, Malik acordando uma hora dessa?

Eu: nossa, hoje vai chover.
Ele: por que? ( falava em entender )
Eu: vc o Zayn Malik acordando as sete da manhã.
Ele: engraçadinha.
Ele: deu formiga na cama foi?
Ele: não. Pra falar a verdade nem dormi direito. ( me olhou sério ).
Eu: nossa! Pro Malik não ter dormido direito acho que foi um motivo sério em? ( falei indo embora ).
Ele: vc. Vc foi o motivo pelo qual não consegui dormir.

  Parei no meio da escada, cuja a mesma eu estava descendo, senti ele parar ao meu lado, e olhar novamente em meus olhos.

Ele: não consegui dormir, pensando em vc com outro cara num mesmo quarto, numa mesma cama, fiquei pensando nisso a noite inteira, não consigo te ver com outro.
Eu: mas estou, vou te falar mais, o Harry sim é o cara certo pra mim, ele nunca iria me trair.
Ele: mas eu não te traí.
Eu: ah não? e o que eu vi na boate foi o que? um peça de teatro sendo encenada?
Ele: não fala assim.
Eu: por que eu não deveria falar?
Ele: por que Te Amo e sei que vc também me ama. Eu sinto.
Eu: vc esta enganado.
Ele: então olha nos meus olhos e me diz que não me ama, diz que vc não me ama.
Eu: não preciso olhar nos seus olhos pra dizer que não te amo.
Ele: por que o Harry?
Eu: por que ele é um cara que faz me sentir desejada, feliz, atraente.
Ele: pra mim vc é tudo isso e muito mais.
Eu: não sou não Zayn. Eu só sou uma marionete pra vc. ( meus olhos já estavam marejados )
Ele: eu nunca te disse isso. Eu te amo ( seu nome ) 

  Senti suas mãos em meu rosto, senti um arrepio, meu coração acelerou, minha respiração se descompassou, o que esse menino tem que mexe tanto comigo? seu toque quente acariciando meu rosto, seus rosto se aproximava do meu aos poucos, um clima estava rolando, meus olhos meio que involuntariamente olha em seus lábios vermelho, nos aproximamos cada vez mais...



XX: Zayn? O que está acontecendo aqui? 

  Era a Perrie junto com o Harry, nos afastamos...

Continua...

Uhh rolou um clima!
Também quem iria resistir ao Malik sem camisa?
Bjoss!


                                               Meninas esse Gif #Meseduziu 

Um comentário: